Avaliações de funcionários da empresa Atacadão: São Paulo, SP

São Paulo, SP355 avaliações

Encontramos 355 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.158 avaliações

Tem um clima muito bom e muitas oportunidades de crescimento.Se preocupa em desenvolver o colaborador e dar oportunidade para os mesmos Eu indicaria.

trabalho consistente, aprendi e aperfeiçoei muitas habilidades minhas.boa gerência, bom ambiente de trabalho.conciliar vida pessoal e trabalho foi exaustivo.

Prós

Muitos benefícios.

Contras

jornada de trabalho exaustiva e instavél.

Foi uma escola de muito aprendizado e crescimento.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Cozinha na área de saladas aprendi muito, foi uma escola em todos os aspectos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho nada a dizer porém era o setor que eu gostava muito de trabalhar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo, tudo muito bem esclarecido.Como é um dia típico para você na empresa?Corrido, mas descontraído, por que tem várias coisas pra tá fazendo em vários setores então acaba descontraindo e aprendendo.

Empresa ok

O dia a dia é padrão, tem refeição e restaurante no local, o ambiente é grande e o salário é ok. O único ponto ruim é que os líderes se não vão com a sua cara eles não ligam para você, além de te mandarem fazer funções totalmente diferente da sua.

Local bem movimentado e de rotatividade

Me ajudou a me desenvolver como profissional e perder a timidez.Empresa com grande fluxo de pessoas e rotatividade de setor, empresa efetiva após a conclusão do contrato.

Percepções sobre a empresa Atacadão

Empresa estressante e exaustiva.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é a limpeza dos banheiros e estar perto do mercado e da farmácia para quando necessário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais estressante é que querem lucrar em cima da exploração do trabalhador; o sistema é lento e sempre apresenta problemas; para quem é autônomo, não tem hora para sair, as pessoas perdem mais de 12 horas lá dentro, se der algum problema na mercadoria (na maioria das vezes, a culpa é do Atacadão), quem paga é o trabalhador autônomo; pagam muito pouco pelo esforço, desgaste e estresse.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e a cultura de trabalho são péssimos.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia típico para mim no Atacadão é chegar de madrugada(por volta das 4h ou 5h), esperar sair carga e carregar. Saio de lá entre 10h e 12h para entregar. Volto ao final do dia para dar baixa e, sem carregar, só saio depois das 20h, mas se eu for carregar, não tenho hora para sair, já voltei pra casa às 2h da manhã, por exemplo.

Empresa sem nenhum respeito humano.

Empresa que não respeita horários ou vida pessoal,o funcionário deve viver e respirar a empresa Atacadão.Muito desvios de função,procedimentos cada vez mais desgastes que prejudica nossa saúde física e mental,nenhuma segurança para os funcionários já que temos contato direto com dinheiro e clientes abusivos, uma alimentação péssima que na maioria nós faz passar mal. Salário baixo,sem VR ou VA.

Bom local

Excelente oportunidade pra início de carreira, bom plano de carreira, excelente benefício com a cooperativa de crédito (cooperat) com reembolso ondonto, óculos entre outros

Muito trabalho e pouco salário

Jornada de trabalho cansativa desgastante

Muito ruim vendem o emprego dos sonhos e você quase nada

No começo parece que está entrando em uma grande empresa, depois que entra ninguém mais olha na sua cara e a maioria dos líderes não sabem nem o que estão fazendo.

Prós

Refeição nem sempre é boa mas tem

Contras

Tudo

Empresa extremamente conservadora

O Atacadão não acompanha as mudanças que vem surgindo naturalmente no mundo .Empresa conservadora ,sem uma política de inclusão e diversidade justa ,não tem benefícios para os colaboradores ,ambiente tóxica e sem nenhuma promoção.

Contras

Sem benefícios, não tem cultura de inclusão e diversidade, conservadora

Pior empresa que já trabalhei!

Não sei se são todas as lojas! Eu trabalhei na loja do Ipiranga na rua do manifesto! Muito ruim mesmo trabalhar lá fiquei só os três meses pra encerrar o contrato! Fujam daquela loja

Prós

Tudo péssimo

Contras

Tudo pessimo

Empresa dedicada ao serviço do público.

Gostei da experiência nessa empresa e da gerência de aquele momento.

Prós

Refeição no local

Contras

Sem vale refeição

Toda empresa em crescimento gera oportunidades

Vai ter que focar na vida profissional se quiser crescer.

Uma boa empresa

Pelo os comentários falam que é ótima,minha vontade foi trabalhar de caixa,mas ñ tive oportunidade,mas não desisti pois sou pontual,determinada e ousada

Empresa boa de trabalhar só que a gestão é ruim

É uma empresa muito boa que está crescendo em todo o Brasil só que está pecando muito na parte da gestão de pessoas

Abiente bom e agradável

Recomendo sim a empresa pra um amigo,responsável pelos compromisso e ambiente bom pra trabalhar.

Prós

Sim fornece, muito bom

Ótima empresa pra trabalhar

Eu gosto trabalhar nessa empresa, e as pessoas lá são muito gente boa…

Agradável muito bem acolhedora

Treinamento para o aprendizado bem acolhedora e muito agradável

Prós

Acolhimento

Aprendi muito.

Como foi meu primeiro emprego aprendi muito. Oportunidade de crescimento.

Clima agradável de trabalho

Em forte crescimento e com muitas oportunidades de trabalho.

Prós

Crescimento e oportunidades internas.

Contras

Poucos benefícios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com