Avaliações de funcionários da empresa Atacadão: Salvador, BA

Salvador, BA96 avaliações

Encontramos 96 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.158 avaliações

Legal

Muito desafios, mais um ambiente onde você pode crescer tanto no pessoal, quanto no profissional, basta realmente ter interesse. Cheios de desafios e demandas

Conferente de loja.

Uma empresa boa para trabalhar, há alguns líderes e gerente péssimos que são da classe operacional e depois viram gerentes, e acham que são alguma coisa.

Vagas de Emprego - Atacadão

para Salvador, BA

Ótima oportunidade para primeiro emprego

Empresa é boa benefícios bomliderança super competente e eficaz.Se você nunca trabalhou como operadora de caixa, e conseguiu uma vaga, não se preocupa, eles te treinam perfeitamente antes de você operar o caixa sozinho.(a)

Empresa boa para quem quer aprender, e ruim para quem quer crescer

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa em si é ótima, mas na filial em que opero eles exigem muito do colaborador e acaba sobrecarregando o psicológico e o físico do funcionário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sobrecarga das demandas da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tóxico em algumas ocasião.

Local de trabalho ótimo

Empresa paga certo, colegas muito bons não tenho o que falar da empresa. Clientes também bem legais, uma empresa certa,seria. Ótimo lugar para se trabalhar

Percepções sobre a empresa Atacadão

Muito bom

Gostei muito de trabalhar la,empresa com um bom refeitório, as metas que são um pouco exagerada, e muita cobrança, metas batidas não recebe comissão .

DESAGRADAVEL.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?RECEBER O SALARIO É A UNICO MOMENTO BOMQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?'' CHEFES'' ARROGANTES. ESCALA DE SERVICO MUDA CONSTANTEMENTE, DURANTE A SEMANA. EXEMPLO: UM DIA INICIA 07h00 , OUTRO 11h00, OU 14h00 OU ENTÃO 15h00Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Conflitante. Muitos desvios de função.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante. Você e constantemente colocado ( FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS) em situações delicadas pelos chefes.

Ótimo local para desenvolvimento

Ótima empresa para trabalhar, aprendi Muito profissionalmente e desenvolvi resiliência como em nenhum outro local. Acredito que o Atacadão é uma escola, te prepara para crescer, lá você é testado diariamente com situações do trabalho e com o relacionamento interpessoal. Depois de trabalhar no atacadão, a pessoa encara e supera qualquer desafio!

Empresa dinâmica e agradável Da muita oportunidade aos funcionários

Poucas dinâmicas no ambiente de trabalho

Precisa de mais respeito dos líderes com os seus funcionários

Prós

A alimentação é agradável

Contras

Porém super regrada

E uma empresa boa

A empresa é boa, paga o salario na data certa nunca atrasou, trabalhei lá a 10 anos, só sai porque queria trabalhar em outras área.

Prós

Tem refeicao na empresa

Contras

Nao fornece vale refeicao

A empresa é bom pra trabalhar, o salário e os benefícios são ótimos e no prazo

O Atacadão é uma boa empresa e dar oportunidade para crescimento profissional.

Prós

Refeição, vale transporte, plano de saúde

Contras

Não fornece vale alimentação ou refeição se o funcionário não quiser almoçar na empresa

Empresa dinâmica e Boa para crescimento profissional.

Gostei de trabalhar no atacadao, nunca tinha trabalhado de repositor.

Prós

Sim refeições na empresa

Contras

Nao tem nenhum

Top

E uma empresa boa para se trabalhar em grupo em equipe

Muito boa . Empresa dar um grande suporte ao colaborador Plano de carreira Cursos Estabilidade Etc

Excelente bom ajuda as pessoas e vai me ajudar também Atacadão é ótimo mercado

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar.

Prestei serviços por 6 anos e sempre tive um bom relacionamento com os colaboradores.

A empresa fosse uma boa qualidade pra ou seu funcionário

Empresa que cumpre as suas responsabilidades.

Empresa excelente para trabalhar em equipe, adquirir experiência e vivenciar novos desafios em um ambiente bem diversificado. Respeita e oferece muitos benefícios aos seu colaboradores , proporcionando oportunidades de crescimento profissional.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde e muitos outros benefícios.

Contras

Nada contra.

Empresa boa de trabalhar

Uma empresa boa de trabalhar, mas tem que melhorar muitas coisa.

Acho o ambiente de trabalho bom e bem estruturado

Empresa boa,tem estrutura para um bom trabalho e desenho e um lugar ótimo pra trabalhar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com