Logotipo - Atacadão

Avaliações de funcionários da empresa Atacadão: Caixa de Loja

Caixa de Loja989 avaliações

Encontramos 989 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.177 avaliações

trabalho exaltante

pagamento em dia. Um bom ambiente de trabalho é aquele que atende às necessidades dos colaboradores e gera uma percepção positiva sobre a empresa. legal

Eu poderia dar zero pra todas as modalidades da empresa gerente é só por Deus . No geral jamais recomendo trabalhar

Pedi demissão ruim péssimo não recomendo Ruim difícil conviver

Prós

Não tem prós

Contras

Não fornece nenhum tipo de benefício convênio médico é caríssimo

Extremamente exaustivo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os funcionários são legais, te ajudam. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A chefia no geral, a gerência nem Bom dia fala. Os fiscais de frente de caixa, acham que vc é máquina.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é tenso, a cultura só na teoria.Como é um dia típico para você na empresa?Extremamente estressante. Vc não para e é cobrado por tudo.

Boa equipe

Gerencia toxica, semana de compensada não valia a pena muita cobrança ambiente tóxico liderança sem estrutura também, escala horrível sem chance de crescer Emfim não voltaria a trabalhar lá

Dinâmica é agradável

Se manter o foco e prestar bem atenção da tudo certo, cuidem com os erros alheios pois as vezes a equipe é penalizada por atos de uns e outros

Percepções sobre a empresa Atacadão

Desgastante

Recebemos pouco pra fazer muito. A gente vive fazendo desvio de função e temos gerentes que não sabem conversar com os colaboradores e que são injustos. Não recebemos vale-alimentação e quanto mais a gente faz, mais a gente é cobrado. É uma empresa que te deixa doente

Bom e dá oportunidade

Até acho bom trabalhar lá , da várias oportunidades para subir de função , almoço bom tem cesta de Natal recheada e participação dos lucros , mais só se a empresa bater metas

Trabalhar na empresa era bom o ruim q que pra crescer lá dentro tem que chupeta bastante queria aprender coisa novas mas os lideres não me dava chance

funcionarios nao sabem cuidar da propria vida. Desvio de funçao é algo frequente.

Sinceramente a empresa é um tanto quanto indiferente ao seu trabalho, por mais que voce se esforce. Aprendi sim algumas coisas que vao me ajudar com trabalhos futuros, agradeço por isso. A gerencia é uma das melhores partes da empresa, profissionais muito bons. As lideres da frente de caixa sao totalmente incapazes de fazer um trabalho bem feito, uma delas é tao debochada que faz eu me sentir no primário.

Prós

oferece vale transporte

Contras

nao oferece vale alimentaçao

Média

Empresa boa de se trabalhar, problema são as panelinhas.Oferece cooperativa de empréstimo, plano de saúde, almoço no local, VT, gympass, auxílio creche, etc

Ambiente agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é qdo vc gosta do que faz, trabalhar com público.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? Só quando clientes já chegam estressados e descontam nos operadoresComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é ótimo e pra cultura dou nota 07Como é um dia típico para você na empresa?Pra mim eu adorava o movimento, mas não são todos funcionários que gostam.Falo por mim…

Empresa séria com o seu funcionário

Trabalhei por 4 anos tive muitos aprendizados e conhecimento… varias opções de crescimento.. recebi 14 pagamento certinho.. gerentes gente boa atencioso

Exaustivo

Não para ninguém, entra 2 e sai 10 tem seus preferidos, e um negócio de COMPENSADO q mata um, não te dão flexibilidade de horário trabalha feito escravo, você só fica lá se realmente não tiver outra opção de emprego

Excelente empresa

Excelente empresa, muitas oportunidades de crescimento

Contras

Empresa boa para trabalhar, mas lidererança é péssima.

Boa para trabalhar, mais a liderança deles e a pior, se você não agradá-los, você não sobe de cargo.

Prós

Contras

Líderes horríveis

O local é agradável

Tem ótimo plano de saúde e um ótimo plano odontológicoPaga certinhoPorém a gestão não é boa deixa muito a desejar e é péssimo em crescimento para funcionários

Extremamente tóxica

Em menos de 6 meses tive uma crise de depressão por conta do ambiente tóxico das colaboradoras, onde as mais antigas falam e inventam coisas sobre você até você pedir demissão.Os gerentes sabendo do caso depressivo se fazem que não sabem de nada e ainda falam que a gente exagera em tudo.

Prós

As funcionárias da cozinha, limpeza e segurança são as melhores pessoas dentro do ambiente.

Contras

Não dão suporte aos funcionários com doenças

Empresa que não valoriza o funcionário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Refeição e os benefícios que não são muitos , mas está bomQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os clientes e colegas de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Até que tem uma estrutura muito boa mesmo Como é um dia típico para você na empresa?Folga, dia de pagamento é férias etc

Uma bomba

O lugar que eu trabalhava as operadoras de caixa passavam mal de calor pelo lugar abafado, tinha um monte de desconto no salário e o frente caixa era uma galera desatenta quando precisava de auxílio tanto com as operadoras tanto com os clientes, tanto é que os clientes colocavam a culpa na gente pela demora para resolver o problema e ainda ficavam fazendo pouco caso

Prós

Contras

Tudo

Oportunidade de crescimento

Vários recrutamentos internos e bons benefícios, cesta de natal e vale transporte, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, escala 6x1, compensação

Local de trabalho exaustivo e repetitivo

Alguns funcionários mal educados e não são repreendidos por isso. Clientes que são folgados e não tem noção nenhuma de respeito e empatia . Serviço pesado e repetitivo. No mais ,ambiente limpo ,e algumas pessoas educadas.

Caixa de Loja na empresa Atacadão

Salário estimado
R$ 1.627 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com