Avaliações de funcionários da empresa Atacadão: Caixa de Loja

Caixa de Loja995 avaliações

Encontramos 995 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.158 avaliações

Bom e dá oportunidade

Até acho bom trabalhar lá , da várias oportunidades para subir de função , almoço bom tem cesta de Natal recheada e participação dos lucros , mais só se a empresa bater metas

Desgastante

Recebemos pouco pra fazer muito. A gente vive fazendo desvio de função e temos gerentes que não sabem conversar com os colaboradores e que são injustos. Não recebemos vale-alimentação e quanto mais a gente faz, mais a gente é cobrado. É uma empresa que te deixa doente

Trabalhar na empresa era bom o ruim q que pra crescer lá dentro tem que chupeta bastante queria aprender coisa novas mas os lideres não me dava chance

Bom mas ainda sim, não tão bom

Boa parte dos funcionários são ótimas pessoas, algumas outras acabam sendo arrogantes devido a importância do cargo. Apesar de ser pesado, é um local bom para se iniciar.

Ambiente doentio, metas abusivas, extras irregular

Uma empresa que não valoriza o colaborador, mais que cobra incessantemente por metas, trabalha com ( ajuste) 1:28 de Extra que não recebemos por ela, diz que pagamos o domingo, mais na semana seguinte trabalhamos sem folga.. a conta não bate nunca, gerência, RH, líderes altamente abusivos, enfim é entrar e adoecer..

Percepções sobre a empresa Atacadão

funcionarios nao sabem cuidar da propria vida. Desvio de funçao é algo frequente.

Sinceramente a empresa é um tanto quanto indiferente ao seu trabalho, por mais que voce se esforce. Aprendi sim algumas coisas que vao me ajudar com trabalhos futuros, agradeço por isso. A gerencia é uma das melhores partes da empresa, profissionais muito bons. As lideres da frente de caixa sao totalmente incapazes de fazer um trabalho bem feito, uma delas é tao debochada que faz eu me sentir no primário.

Prós

oferece vale transporte

Contras

nao oferece vale alimentaçao

Média

Empresa boa de se trabalhar, problema são as panelinhas.Oferece cooperativa de empréstimo, plano de saúde, almoço no local, VT, gympass, auxílio creche, etc

Ambiente agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é qdo vc gosta do que faz, trabalhar com público.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? Só quando clientes já chegam estressados e descontam nos operadoresComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é ótimo e pra cultura dou nota 07Como é um dia típico para você na empresa?Pra mim eu adorava o movimento, mas não são todos funcionários que gostam.Falo por mim…

Empresa séria com o seu funcionário

Trabalhei por 4 anos tive muitos aprendizados e conhecimento… varias opções de crescimento.. recebi 14 pagamento certinho.. gerentes gente boa atencioso

Exaustivo

Não para ninguém, entra 2 e sai 10 tem seus preferidos, e um negócio de COMPENSADO q mata um, não te dão flexibilidade de horário trabalha feito escravo, você só fica lá se realmente não tiver outra opção de emprego

Excelente empresa

Excelente empresa, muitas oportunidades de crescimento

Contras

Empresa boa para trabalhar, mas lidererança é péssima.

Boa para trabalhar, mais a liderança deles e a pior, se você não agradá-los, você não sobe de cargo.

Prós

Contras

Líderes horríveis

O local é agradável

Tem ótimo plano de saúde e um ótimo plano odontológicoPaga certinhoPorém a gestão não é boa deixa muito a desejar e é péssimo em crescimento para funcionários

Extremamente tóxica

Em menos de 6 meses tive uma crise de depressão por conta do ambiente tóxico das colaboradoras, onde as mais antigas falam e inventam coisas sobre você até você pedir demissão.Os gerentes sabendo do caso depressivo se fazem que não sabem de nada e ainda falam que a gente exagera em tudo.

Prós

As funcionárias da cozinha, limpeza e segurança são as melhores pessoas dentro do ambiente.

Contras

Não dão suporte aos funcionários com doenças

Empresa que não valoriza o funcionário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Refeição e os benefícios que não são muitos , mas está bomQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os clientes e colegas de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Até que tem uma estrutura muito boa mesmo Como é um dia típico para você na empresa?Folga, dia de pagamento é férias etc

Uma bomba

O lugar que eu trabalhava as operadoras de caixa passavam mal de calor pelo lugar abafado, tinha um monte de desconto no salário e o frente caixa era uma galera desatenta quando precisava de auxílio tanto com as operadoras tanto com os clientes, tanto é que os clientes colocavam a culpa na gente pela demora para resolver o problema e ainda ficavam fazendo pouco caso

Prós

Contras

Tudo

Oportunidade de crescimento

Vários recrutamentos internos e bons benefícios, cesta de natal e vale transporte, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, escala 6x1, compensação

Local de trabalho exaustivo e repetitivo

Alguns funcionários mal educados e não são repreendidos por isso. Clientes que são folgados e não tem noção nenhuma de respeito e empatia . Serviço pesado e repetitivo. No mais ,ambiente limpo ,e algumas pessoas educadas.

Local de trabalho tranquilo

Cargo tranquilo para trabalhar, o que falta é mais oportunidade de crescimento dentro da empresa e incentivo aos funcionários quererem isso para si próprios.

O cnpj é bom, o que estraga são os cpfs.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem melhor parte. Trabalho exaustivo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As metas desnecessária para um mercado Nunca vi mercado com mera de pix, e recarga Como é um dia típico para você na empresa?Estressante demais muitas metas desnecessárias

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas do seu setor ou de outro setor te trata muito bemQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aturar os clientes e alguns lideres

Caixa de Loja na empresa Atacadão

Salário estimado
R$ 1.622 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com