Logotipo - Atacadão

Avaliações de funcionários da empresa Atacadão: Empacotador

Empacotador420 avaliações

Encontramos 420 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.177 avaliações

Um trabalho bom para iniciar no mercado de trabalho, mas atendimento ao público é complicado.

A escala de compensação é triste, deveriam rever essa situação pois tinha semana que entrava as 13h e saia as 23:00h. Fiz muitos amigos lá, que tenho amizade até hoje mesmo depois de 7 anos fora da empresa. Mas meu pensamento atual é de não retornar a trabalhar em mercado novamente.

Era o Severino fazia tudo bem mais que os outros só dei azar de pegar uma ma gestão

Um dia típico de trabalho você passava um calor infernou abuso psicológico e mais

Prós

Refeição era boa até trocarem a tia da merenda, ficou uma derrota botaram uma velha lá que parece uma bruxa e só faz goroba

Contras

Cobrança horas extras obrigatórias sem receber cobrança de gerentes babacas e reconhecimento nenhum.

Vagas de Emprego - Atacadão

Vagas de Empacotador

Ruim

Empresa ruim, não dá oportunidade de crescimento, passem longe.

Empresa ok

O dia a dia é padrão, tem refeição e restaurante no local, o ambiente é grande e o salário é ok. O único ponto ruim é que os líderes se não vão com a sua cara eles não ligam para você, além de te mandarem fazer funções totalmente diferente da sua.

Só indico pra quem não pode escolher outra coisa.

Os líderes não só sabem fazer cobrança jogando tudo pra cima do funcionário, empresa desorganizada, te contratam como empacotador, você faz de tudo menos empacotar.

Percepções sobre a empresa Atacadão

Empresa muito ruim para trabalhar.

Não gostei de trabalhar nessa empresa, a diretoria e gerência são horríveis, 2 anos de puro arrependimento de verdade...

Prós

Contras

Não tem vida social

Só ser iu para esquentar carteira

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não gostei... Sem chance de crescimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As pessoas não te valorizan...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não e legal, não sabem se comunicar com as pessoas Como é um dia típico para você na empresa?Mega estressante, não era valorizado

Empresa agradevel covicente e horário ótimo

O bom dessa empresa é o horário razoável tranquilo da pra fazer um horário bom, da pra estudar

Prós

Vale refeição convênio salários mínimo

Contras

Não abaixar o salário não tirar Vale refeição e nem convênio

Pior empresa que já tive o desgosto de trabalhar

Salário extremamente baixo, te obrigam a cumprir várias funções sem receber nada a mais por elas, gerência totalmente incompetente e não se importam com os funcionários

Prós

Refeição no local (apesar de algumas vezes deixar a desejar)

Contras

Não oferece VR, VA, te obriga a cumprir funções que não são suas e não te pagam por nada disso

Empresa dinâmica e pouco satisfatória

Tem que ter muita paciência com lideres e clientes

Prós

Ótima comida e colaboração em equipe

Contras

Ma vontade da liderança

Reconhecimento

Experiência totalmente árdua, cheguei a ficar triste com a falta de reconhecimento. Sinceramente, pra mim não valeu a pena. Oportunidade de crescer, boa sorte pra quem quer.

Empresa responsável e dedicada em atender seus funcionários

Eles são líderes e profissionais dedicados em atender tanto os clientes quantos seus funcionários são responsáveis e pontuais

Prós

Refeição na empresa impecável

Empresa boa de trabalhar

Empresa ótima de se trabalhar, pena que alguns líderes levam serviço pra o lado pessoal.

Prós

Contras

Saída pra ir pra casa

Muito bom

Empresa muito boa, ótimos funcionários, bom ambiente de trabalho.

Dinâmica agradável, muito tranquila

Gostei da dinâmica porém deveria ser mais organizada, muita aglomeração e desordem.

Prós

Contras

Sem nenh benefício

Ótimo em estrutura de conhecimento

avaliação do candidato e qualificação profissional

Agradável de trabalhar

Um empresa tem sua responsabilidade com funcionários e clientes.

Prós

Equipe unida

Contras

Má pessoas

Empresa grande que busca sempre inovações em relação a vendas

Uma empresa excelente que paga em dia seus funcionários, que sempre dão apoio ao funcionário

Prós

Contras

Horário

Empresa dinâmica e agradável

Minha avaliação é nota mil pois é uma empresa maravilhosa

Prós

Não teTenho nada contra

Contras

Não fornecem cesta básica

Segunda pior experência na minha vida.

Péssima empatia com os Axu.de frente de caixa, jornadas estressantes(6x1), compensação trabalha 1:30 a mais pra nada, não se tem nenhum beneficio nisso apenas estresse cansaço e dores no corpo. Trabalha feriados sábados e domingos e todas as datas comemorativas, mudam suas folgas que caem nos feriados para um dia antes ou depois para você poder trabalhar. Ninguém nos ajuda ou olha pra gente somos como ratos, porém somos obrigados a ajudar a todos.Péssimas lideranças e gerências não houvem seus liderados somos como escravos. Sempre dizem que se estivermos sobrecarredos é pra falar, quando dizemos eles nos mandam trabalhar.Não recomendo, pior experiência.

Prós

nemhum

Contras

Escalas de trabalho, compensação, gerência, RH e liderança. Não houvem seus funcionário.

Trabalho muito exaustivo

Na empresa atacadao de 1 a 10 dava uns 6Porque é muito exploração

Prós

Salários salário cai no dia certo e

Contras

Muita coisa e tem exploração

Empacotador na empresa Atacadão

Salário estimado
R$ 1.261 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com