Logotipo - Atacadão

Avaliações de funcionários da empresa Atacadão: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz195 avaliações

Encontramos 195 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.177 avaliações

Meio termo

bem complicado em questão de salário, nunca é um salário fixo, sempre tem alteração.bem complicado as vezes lidar com demandas quando se tem lideres que dão más instruções e não apoia.

Sem plano de saúde, salário baixo

Poucos proventos, esperava mais. Porém, deu oportunidade de primeiro emprego, então já ajudou. Sem vale alimentação, sem plano de saúde. Salário e vale transporte apenas.

Vagas de Emprego - Atacadão

Vagas de Jovem Aprendiz

Bom de trabalhar. Funcionários engajados.

Empresa que dá oportunidade para quem se destacar. Problemas como qualquer lugar, mas nada de anormal. Poucos funcionários na minha opinião. Refeição no local.

Muito trabalho

Trabalho em varias partes do supermercado, muitos clientes, muita organização você tem que fazer, trabalho aqui e ali, lá e cá, enrola enrola e você volta cansado

Local bem movimentado e de rotatividade

Me ajudou a me desenvolver como profissional e perder a timidez.Empresa com grande fluxo de pessoas e rotatividade de setor, empresa efetiva após a conclusão do contrato.

Percepções sobre a empresa Atacadão

Lugar bom, porém com algumas nuances

Tem muitas oportunidades de crescimento, porém os salários são baixos em comparação com as atribuições. Tem refeição no local e cesta de alimentos no final do ano.

Café da manhã e horário excessivo

Muitas jornadas de horas, o colaborador não tem voz dentro da empresa. Salário ruim. Fora isso a comida é boa o local é agradável e as pessoas são legais.

Prós

Comida é maravilhosa

Contras

Intervalo curto e salário péssimo

Jovem Aprendiz

trabalho bem remunerado, me desenvolvi muito enquanto aprendiz. empresa agradável, funcionários amigáveis, sempre dispostos a ajudar no crescimento pessoal

Divertido

É muito bom, as pessoas sao educadas, entram sem experiência mas aprendem muitas coisas lá, só o salario que não é bom, pelo tanto de trabalho deveriam receber mais

Aprendizagem Profissional

Aprendi a ter paciência e empatia, e a saber lidar com problemas para serem discutidos e resolvidos, aprendi a trabalhar em grupo e individualmente no local

E o atacadão é muito bom de trabalhar como joven aprendiz eu queria muito trabalhar lá só quero um oportunidade

Eu nunca trabalhei nessa empresa eu tô querendo uma oportunidade a trabalhar ai

Prós

Refeição

Contras

Nenhuma

Aprendiz

Empresa com muitas oportunidades para crescimento, ambiente muito amigável e acolhedor. Deixa a desejar somente na gerência da filial a qual eu trabalhei.

Experiência única

Uma empresa boa para crescimento mas não continuei por conta doa estudos, aprendi a fazer planilha, ajudei no RH e também fiz reposição de mercadorias no layout correto

Lugar bom

Aprendi bastante coisa, amadureci, foi meu primeiro emprego e levo muita coisa de lá

Local para criar muitas experiências.

Lá você irá trabalhar em mais de um setor, com isso cria uma boa experiência de mercado.Além de ter almoço ou janta “gratuito”, todos os dias, alem que um dia do mês tem um almoço especial com comidas mais elaboradas.

Empresa excelente, foi um prazer poder trabalhar durante o período que estabelecem para o menor aprendiz.

Empresa top, todo sucesso do mundo a todos os funcionários.

Empresa boa e funcionários colaborativos.

Trabalhei como Aprendiz. Aprendi a lidar com varias situações. Situações essas que foram importante para a formação do meu caráter profissional. Passei por alguns setores da empresa, assim tive a visão de como funcionava todo o supermercado.Ótima empresa como primeiro emprego.

Cansativo.

A comida para os funcionários não é das melhores, não tem muitos benefícios.

Prós

Grande possibilidade de crescimento

Empresa agradavel

Ótimo empresas, Ótimo atendimento, lugar agradável..

Prós

Refeicão

Contras

Fornece vale refeicão

Muito boa,abre oportunidades!

Foi muito boa a experiência pena que tive que sair

Prós

Muito boa

Contras

Nenhum contra

Empresa boa de se trabalhar

Nesses 1 ano e 4 meses foram muito importante pra mim. Onde conheci muitas pessoas bacanas. .Foi meu primeiro emprego registrado, aprendi toda rotina de mercado. Rodei todos os setores e foi muito gratificante para mim.

Prós

Refeição no local, seguro de vida, parcerias em vários estabelecimento.

Contras

Nada contra.

Jovem Aprendiz na empresa Atacadão

Salário estimado
R$ 6,41 por hora

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com