Logotipo - Atacadão

Avaliações de funcionários da empresa Atacadão: Repositor

Repositor377 avaliações

Encontramos 377 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.177 avaliações

Compromisso zero = Proteção e reconhecimento

Já ouvi relatos sobre pessoas que pintam e bordam no supermercado e não são desligadas, mas só fui realmente entender quando me tornei funcionário. Existem MUITAS situações de extremo desrespeito e perseguição para com alguns funcionários da empresa, enquanto ocorrem situações extremamente CONTRA a política da empresa, onde colaboradores fazem o que querem, quando querem, e simplesmente são acobertados e acolhidos pela empresa como "vítimas" QUANDO NÃO SÃO.

A empresa não é motivadora

O trabalho é dinâmico, e às cobrancas por parte da supervisão é diária e estressante. Na verdade esse tipo de empresa consegue adoecer os seus funcionários, não tem vale refeição, não tem vale alimentação, e nada que motive o trabalhador ter uma melhor qualidade de vida.

Prós

Podemos escolher o horário de trabalho

Contras

Não tem vale refeição

Vagas de Emprego - Atacadão

Vagas de Repositor

Você se e valorizado quando está trabalhando e não como funcionário colaborador

Prós

E boa a refeiçao só isso

Contras

Não oferece mais nada

Horários nada flexíveis

Na entrevista falam um horário, mas quando tu entra é outro. Tu sai muito tarde e não te dão suporte algum para retornar ao seu lar. Salário bem abaixo da média dos outros lugares para o tanto de serviço que os funcionários fazem. Alguns funcionários . Os benefícios nada atrativos

Prós

Contras

Horários nada flexíveis e não dão suporte para o funcionário voltar pra casa.

Destrato com funcionário (Exploração)

Trabalhei no Atacadão boa viagem (loja 228) por 3 meses como repositor de loja, infelizmente foi uma péssima experiência profissional, muitoo descaso por parte de liderança e gestão, sem treinamento, sem comunicação, sem uniforme completo, tarefas / funções extras que não corresponde a repositor, atraso no adiantamento salário, avaliação da experiência não é online, vergonha pelo que se aparenta ser atacadão uma ótima empresa de trabalho... Vergonha!!!

Prós

Contras

Falta de uniforme, falta transparência, falta comunicação, perseguição!

Percepções sobre a empresa Atacadão

bom local

bom local para se trabalhar em equipe, aprender e se tornar um otimo profissional.

Nada a relatar negativamente

Sobre o trabalho atacadão muito tenso muito encarregado a cobrança foro do padrão mais a gerência nada a relatar como nos falamos o atacadão e sim uma empresa de grande porte aprendi muito pois tralhava de vigilante

Prós

No horário que determinado cada um tem um gosto

Contras

Não tem benefícios sobre este assunto

Atacadão é uma empresa de que prende muito agente, inclusive trabalho domingo, sábado e feriado, cansado 😩

Gente se escorando para não trabalhar e gerência se finge que não ver

Prós

Péssimo

Contras

Não fornece

Ambiente legal

Empresa boa pra trabalhar,bem cansativo mais vale a pena.Pra quem quer adquirir experiência, e crescer profissionalmente, é uma boa opção .Segredo é ter foco

Compensa

A empresa não faz desvios de funções, porém a escala é péssima, eu só folgava domingo, ou seja, 4 folgas ao mês, isso que eu nem fazia compensa, que teria que entrar 1h28min mais cedo a semana toda pra poder folgar domingo

trabalho consistente, aprendi e aperfeiçoei muitas habilidades minhas.boa gerência, bom ambiente de trabalho.conciliar vida pessoal e trabalho foi exaustivo.

Prós

Muitos benefícios.

Contras

jornada de trabalho exaustiva e instavél.

ambiente organizacional

Como em qualquer outra empresa no momento ou mesmo porte, focando mais no marketing!Falta clareza em certos procedimentos e informações; afetando o trabalho em equipe .Negligencia da depreciação na infraestrutura.Erros básicos em processos logísticos.

Ambiente agradável

Empresa boa de trabalhar, equipe boa, pagamentos pontuais.Ótima oportunidade de crescimento.Tratam os funcionários muito bem e com dignidade. Ótima empresa

Muito boa

Empresa muito boa, boas oportunidades para crescer na empresa, o único ruim são alguns líderes ter cargo por afinidade com gerentes e etc, mas tirando isso muito boa.

Não recomendo, só em último caso, se entrar já vai buscando outra coisa.

A parte mais agradável e bater o ponto e ir embora.

Avaliação Atacadão

A empresa e boa mais a gestão e muito ruim não mandam funcionário embora e ficam um monte de gente que não quer trabalhar na empresa pirraçando não tem flexibilidade de horário banco de horas gerência muito ruim pra pegar cargo de liderança colocam qualquer pessoa sem capacidade nenhuma só porque ela tem afinidade com gerente os processos seletivos são todos parciais eles já escolhem quem eles querem antes de fazer o processo e fazem o processo só por fazer mesmo pra crescer na empresa basta tem amizade com a gerência que você pega cargo de liderança sem ter nenhuma preparação pro cargo uma bagunça colocam pessoas sem capacidade e preparação nós cargos de liderança e a empresa só pensa em cortar gastos e não pensa nem um pouco nos funcionários só visam o lucro pra eles.

Prós

De dá uma estabilidade de emprego

Contras

Não tem cesta básica vale alimentação não tem banco de horas

Empresa com benefícios melhores que outras do mesmo ramo

Boa empresa, porém gerência deveria ter um treinamento melhor para gestão do seu time.Em grande parte, cobram indiretamente para permanecer no trabalho após seu horário, mas sem pagar hora extra.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa que importa com o bem estar de seus colaboradores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Em determinados momentos ser mais ágil que o normal…Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São ótimos. A empresa em si, deixa explícito o respeito pela diversidade. Como é um dia típico para você na empresa?Bater o cartão rsrsrs, se direcionar ao de setor e exercer seu trabalho. Claro que, mantendo a socialização e respeito com os colegas.

Empresa boa porem gestão muito ruim

O atacadão teria tudo pra ser umas das melhores empresas pra se trabalhar porém a gestão e muito ruim e só pensam e economizar cortar gastos e não preocupam nem um pouco com o bem estar dos funcionários e ficam segurando pessoas que querem ser mandado embora e atrapalha muito a serviço e a motivação de quem quer trabalhar e crescer na empresa e os processos seletivos para mudança de cargo são todos parciais e tudo um teatro eles já escolhem quem eles querem antes de fazer o processo seletivo e colocam pessoas sem capacidade nenhuma nós cargos de gestão e liderança só por afinidade se você tiver afinidade com a gerência você sobe na empresa mesmo sem ter estar preparado e com conhecimento para cargos de gestão liderança

Prós

Convenio Medico e odontológico

Contras

Não tem vale alimentação e não tem banco de horas

Para crescer la dentro tem que ser babao

bom para primeiro emprego, porem muito estressante, colegas de trabalho mal educados, gerencia cobra além do necessário,, a parte mais dificil é lidar tanto com a gerencia parte interna e tanto com os clientes

Aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O horário e os benefícios com todos os suporte q a empresa oferece Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A má gestão das pessoas com altos cargos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Depende das pessoas q lá trabalham Como é um dia típico para você na empresa?E um dia com trabalho bem feito e todos atrás de aprender mais

Repositor na empresa Atacadão

Salário estimado
R$ 1.734 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com