Avaliações de funcionários da empresa Atacadão: Repositor de Mercadoria

Repositor de Mercadoria146 avaliações

Encontramos 146 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.156 avaliações

Aprendi novas coisas, muito bom trabalhar lá.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É verdade a satisfação do cliente, quando é bem atendimento por mim.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É fazer um trabalho bem cansativo, ê depois o líder do setor mandar desmanchar tudo de novo ê fazer de outro jeito.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom para trabalhar,mais existi bastante cobrança.A cultura também é boa.Como é um dia típico para você na empresa?Muito cansativo,a cobrança é muito rigorosa.

Empresa e otima administração local Macapá

Atacado e uma empresa,ótima E comunicativa,gerenciada por Pessoas altamente qualificados Na area

Prós

Nao

Contras

Nao

Vagas de Emprego - Atacadão

Vagas de Repositor de Mercadoria

Joven aprendiz

Parte mais agradável do trabalho Responsabilidade com a empresa

Prós

Duas refeições por dia

Contras

Fornece refeição

Atacadão perimentral

A sou considerado um destaque na empresa Sou considerado profissional no meio ramo ate agora só tenho elogios vindo de meus colegas e superiores onde trabalho

Lá o trabalho é tranquilo, todo mundo trabalhando em equipe isso é muito importante para o bom desenvolvimento da empresa

Pra mim a parte mais difícil é o peso pra carregar pous tenho problema na coluna que seria escoliose leve, não fiz exames recentes.

Prós

Refeição trazida de casa

Contras

Tem que fornecer vale refeição

Percepções sobre a empresa Atacadão

Atacadão é uma ótima empresa com facilidade pra desenvolvimento

Excelente ,colaborativo,organizado, sensacional,a parte mais difícil é ter que lidar com fofocas ,porém a parte agradável são os amigos que levei pra vida

Descriminação

Entrevista Individual,houve constrangimento (entrevistador). Eu tinha cabelo branco (40 anos) o mesmo riu do meu cabelo,olhava pra mim e ria,desdenhou minha experiência em repositor de mercadorias, disse que eu não era capaz de levantar um litro de óleo.

Prós

Salário, vale transporte

Contras

Se funcionário é terceirizado não se qualifica como funcionário do Atacadão

Local de aprendizado

Local excelente de se trabalhar, pagamento em dias e muitas chances de crescimento dentro da empresa.Comecei como auxiliar de depósito e sai com várias habilidades pra qualquer tipo de trabalho.

Pior lugar para trabalhar,clientes abandonando.

Ninguém tem preparo no cargos admistrativos e liderança.Jornada de compensado,mais de 50 horas trabalhadas.Refeição horrível.Politica interna pessima.Troca de setores sem consentimento.

Prós

Contras

Semana de compensado

Empra com valores e inclusiva

Ótimo lugar para se adquirir conhecimento e experiência na logística.

Prós

Aprendizado

Contras

Escala 6x1

Trabalho em equipe muito bom, mais a liderança deixar a deseja. Muita gente pra mandar, e nada resolver os problemas que lá tem

Gerência péssima sobre a loja que trabalhei, gerente nada humilde, liderança sem noção do tá fazendo,muita gente ignorante, não sabem tratar seus colaboradores, a parte do local de almoço muito bom, não tenho o que fala dessa parte, o que deixar a desejar lá é a parte da gerência e liderança mesmo.

Só recomendo se a pessoa não tiver filhos pra criar o salário mantém uma pessoa só

Não foi uma experiência boa, pois o salário é pouco eu recebia torno de 1100 reais e era super sobrecarregado com diversas missões, um lugar onde a gerência e os líder dos setores não tem empatia com os funcionários e querem sempre exigir o máximo de cada um.

Prós

Esse é um ponto positivo na empresa, eles fornecem alimentação apropriada

Frente de caixa

A empresa é ótima mas a gestão é péssima. Eu gosto de trabalhar com pessoas que apoiem o meu crescimento profissional.

Prós

Refeição é ótimo.

Contras

Nunca vale alimentação

Local de trabalho em equipe bom

Dão chance de crescimento, refeitório ótimo, pena que não valorizam quem trabalha e quem não faz nada passa no contrato, falaram que eu tinha passado no contrato e no dia que venceu me demitiram, trabalhei doente e não fui valorizada

Empresa dinâmica,e exemplar .

Foco ,boa vontade e empreendedorismo , satisfação , dinâmico atendimento é necessário na empresa.

É um ambiente de trabalho tranquilo, gostei muito de trabalhar no Atacadão. Recomendo essa empresa.

Prós

Salário justo

Contras

Poucas pessoas trabalhando no mesmo setor

Muito atencioso e prestativo

Atacadão foi uma empresa mãe onde passei 8 e 7 meses e foi lá que tive o prazer de ter essa experiência

Prós

Muito boa

Contras

Nada a dizer

Empresa boa para trabalhar

Ótima empresa em todos os sentidos. Apenas saí pra encontrar a felicidade em outro lugar.

Empresa boa de trabalhar. Paga o mínimo possível mas ainda assim é legal de trabalhar.

Empresa interessante. Não oferece vale alimentação mas oferece alimentação no local.

Prós

Refeição na empresa. Vale transporte. 14° salário.

Contras

Nao há

Razoável

Empresa boa de trabalhar com ótimo ambiente recomendo

Não gostei da administração

Muito desorganizado, e não valoram os empregados bom

Prós

Contras

Não fornece tickets alimentação

Repositor de Mercadoria na empresa Atacadão

Salário estimado
R$ 1.606 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com