Logotipo - Atacadão

Avaliações de funcionários da empresa Atacadão

Brasil4.070 avaliações

Encontramos 4.070 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.178 avaliações

Boa para inicio de Carreira

Não é uma empresa ruim, apesar do salário ser baixo. Para quem já entra no cargo de Auxiliar de Informática, as opções de crescimento de cargos são pequenas, pois será necessário sair da área de TI.

bom

Empresa muito boa, preza pelo cliente, muito educados e extremamente eficiente com tudo, adorei, pretendo voltar e é isso, a de sjc é muito eficiente co

Vagas de Emprego - Atacadão

Muito trabalho

Trabalho em varias partes do supermercado, muitos clientes, muita organização você tem que fazer, trabalho aqui e ali, lá e cá, enrola enrola e você volta cansado

Voltaria a trabalhar na empresa com muito orgulho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tudo, minha líder excelente, empresa bem humanaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?, transporte para a empresa é muito ruim. De resto só elojyComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, inclusão social é uma das coisas que a empresa mais presaComo é um dia típico para você na empresa?Mercado lotado de cliente, adoro

Minha experiência de 6anos foi difícil embora eu gostasse muito eu sofri com acedio moral psicológico etc quando decidir levar ao RH foi demitida

Auxiliar de PerecíveisControle de perdasAuditoria de preço11/2016 - 03/2023Reposição dos produtos nos balcões, ilhas e pontos, com destaque para adistribuição adequada, evitando espaços vazios e mantendo a ordem segundoo prazo de validadeAcompanhamento e auxílio de clientes em busca de produtos específicos,demonstrando boa vontade e conhecimento, incluindo a localização einformações básicas de cada item.

Prós

Ruim

Percepções sobre a empresa Atacadão

Local bem movimentado e de rotatividade

Me ajudou a me desenvolver como profissional e perder a timidez.Empresa com grande fluxo de pessoas e rotatividade de setor, empresa efetiva após a conclusão do contrato.

Péssimo

Empresa, Com Baixo salario e Desvio de função sem Remuneração, Lá ainda existe escravidão e ainda pra piorar eles criaram um Plano de compensa, compensa essa que vc paga pelo seu DSR a Sua folga Vc tem que pagar

Prós

Uniforme, Refeitório, Banheiros, Salário baixo

Contras

Desvio de Função

Avaliação Atacadão

A empresa e boa mais a gestão e muito ruim não mandam funcionário embora e ficam um monte de gente que não quer trabalhar na empresa pirraçando não tem flexibilidade de horário banco de horas gerência muito ruim pra pegar cargo de liderança colocam qualquer pessoa sem capacidade nenhuma só porque ela tem afinidade com gerente os processos seletivos são todos parciais eles já escolhem quem eles querem antes de fazer o processo e fazem o processo só por fazer mesmo pra crescer na empresa basta tem amizade com a gerência que você pega cargo de liderança sem ter nenhuma preparação pro cargo uma bagunça colocam pessoas sem capacidade e preparação nós cargos de liderança e a empresa só pensa em cortar gastos e não pensa nem um pouco nos funcionários só visam o lucro pra eles.

Prós

De dá uma estabilidade de emprego

Contras

Não tem cesta básica vale alimentação não tem banco de horas

Empresa com benefícios melhores que outras do mesmo ramo

Boa empresa, porém gerência deveria ter um treinamento melhor para gestão do seu time.Em grande parte, cobram indiretamente para permanecer no trabalho após seu horário, mas sem pagar hora extra.

Plano de carreira

Eles apresentam um bom plano de carreira mas isso cai por terra na prática pois é aquela história de sempre , só é promovido quem está ali bajulando eles

Lá o trabalho é tranquilo, todo mundo trabalhando em equipe isso é muito importante para o bom desenvolvimento da empresa

Pra mim a parte mais difícil é o peso pra carregar pous tenho problema na coluna que seria escoliose leve, não fiz exames recentes.

Prós

Refeição trazida de casa

Contras

Tem que fornecer vale refeição

Empresa estressante e exaustiva.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é a limpeza dos banheiros e estar perto do mercado e da farmácia para quando necessário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais estressante é que querem lucrar em cima da exploração do trabalhador; o sistema é lento e sempre apresenta problemas; para quem é autônomo, não tem hora para sair, as pessoas perdem mais de 12 horas lá dentro, se der algum problema na mercadoria (na maioria das vezes, a culpa é do Atacadão), quem paga é o trabalhador autônomo; pagam muito pouco pelo esforço, desgaste e estresse.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e a cultura de trabalho são péssimos.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia típico para mim no Atacadão é chegar de madrugada(por volta das 4h ou 5h), esperar sair carga e carregar. Saio de lá entre 10h e 12h para entregar. Volto ao final do dia para dar baixa e, sem carregar, só saio depois das 20h, mas se eu for carregar, não tenho hora para sair, já voltei pra casa às 2h da manhã, por exemplo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa que importa com o bem estar de seus colaboradores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Em determinados momentos ser mais ágil que o normal…Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São ótimos. A empresa em si, deixa explícito o respeito pela diversidade. Como é um dia típico para você na empresa?Bater o cartão rsrsrs, se direcionar ao de setor e exercer seu trabalho. Claro que, mantendo a socialização e respeito com os colegas.

Empresa boa para quem quer aprender, e ruim para quem quer crescer

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa em si é ótima, mas na filial em que opero eles exigem muito do colaborador e acaba sobrecarregando o psicológico e o físico do funcionário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sobrecarga das demandas da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tóxico em algumas ocasião.

Decepcionante!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa muito boa, com benefícios bons. O ruim são algumas Orientadoras, que acaba com o Psicológico dos funcionários, Adriana Freire Barbeiro do Atacadão de centro de São José do Rio Preto. Uma senhora que fala mau dos colaboradores, tantos para as líderes quanto para os gerentes.Por causa dessa senhora passei a maior vergonha da minha vida, precisava ir ao banheiro e ela não autorizou, fizeu atendimento urinada e sai do caixa toda molhada, com muita vergonha. Me senti muito humilhada, e mesmo assim por ela fui mandada embora da presa que era meu sonho trabalhar lá. Tenho problemas de saúde, sou PCD e nunca fui tão humilhada em minha vida. O que falta não apenas no Atacadão como em muitas outras empresas, são convênios com faculdades para todos os colaboradores e mais humanidade dentro da Empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Foi trabalhar com a Orientadora Adriana Freire Barbeiro, que deixa muitos colaboradores com ataques e de anciedade e pânico. Uma mulher que não respeita o próximo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O hambirnte é bom a cultura um pouco atrasada, não à dialogo.O lema é: Manda quem pode, obedece quem tem juízo.Como é um dia típico para você na empresa?Sem a Orientado Adriana Freire Barbeiro era ótimo, minha pressão estava sempre boa sem essa pessoa na empresa.

Muita pressão

Muita pressão por nada, mas os benefícios da empresa até que são ok. E o ajuste de horário é horrível você tem 2 domingos de folga mas tem que pagar depois.

Cumprem todas as normas trabalhistas, mas é um ambiente tóxico

É a empresa mais correta do ponto de vista de leis trabalhistas, fazem tudo correto do início ao fim, porém todos os gerentes e supervisores são constantemente pressionados e como resultado levam um ambiente extremamente desagradável por onde passam, até o RH é tenso. Gerente regional de RH não sabe lidar com pessoas e por aí vai…Pagamentos em dia, porém algumas horinhas extras não pagas…

Prós

Alimentação no local

Contras

Não fornece ticket/vale alimentação

Pouco reconhecimento

Tem plano de saúde paga em dias porém não valoriza os funcionários só os líderes apenas e bem diferente o tratamento com os operadores so os líderes tem benefícios e são bem tratados e nítido isso

Local de trabalho desgastante e frustrante

Péssimo local para trabalhar, pelo menos na filial que trabalhei

Prós

Alimentação na empresa

Contras

Tudo

Estressante

A empresa em si é boa.Paga certinho.Mais a gestão de pessoas é muito ruim,não são acessíveis e os clientes tbm são muito estressantes . A escala é 6x1 normal de um supermercado porém lá tem a compensatória que é uma semana que se trabalha 1h48 a mais todos os dias ,muito cansativo !

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando vc sai empresa muito ruim de se trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nas reuniões vc é tratado como incompetente,não medem as palavras.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Por parte dos operacionais e tranquilo,mas qdo chega a cúpula do alto.escalao a coisa muda.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar demais ser cobrado como se não estivesse feito nada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com