Avaliações de funcionários da empresa Atacadão

Brasil4.099 avaliações

Encontramos 4.099 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.154 avaliações

Um trabalho bom para iniciar no mercado de trabalho, mas atendimento ao público é complicado.

A escala de compensação é triste, deveriam rever essa situação pois tinha semana que entrava as 13h e saia as 23:00h. Fiz muitos amigos lá, que tenho amizade até hoje mesmo depois de 7 anos fora da empresa. Mas meu pensamento atual é de não retornar a trabalhar em mercado novamente.

Ambiente legal

Empresa boa pra trabalhar,bem cansativo mais vale a pena.Pra quem quer adquirir experiência, e crescer profissionalmente, é uma boa opção .Segredo é ter foco

Ambiente agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é qdo vc gosta do que faz, trabalhar com público.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? Só quando clientes já chegam estressados e descontam nos operadoresComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é ótimo e pra cultura dou nota 07Como é um dia típico para você na empresa?Pra mim eu adorava o movimento, mas não são todos funcionários que gostam.Falo por mim…

Empresa séria com o seu funcionário

Trabalhei por 4 anos tive muitos aprendizados e conhecimento… varias opções de crescimento.. recebi 14 pagamento certinho.. gerentes gente boa atencioso

Surreal.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Que vc pode contar com a Equipe de líderes sempre.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A semana que trabalhamos todos os dias 1 hora a mais .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bem desenvolvido. Ambiente muito agradável,e coerente, com a filosofia da empresa .Como é um dia típico para você na empresa?Quando d3senvolvo minhas atividades de trabalho, de bem execução.

Percepções sobre a empresa Atacadão

Instável

Filial 305 com poucos funcionários e muito trabalho , não contratam mais funcionários e querem que o pouco que tem dê de conta , não remocomenro aquele final 305

Tudo posso naquele que me fortalece

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tudo de bom gosto muito de trabalhar aqui Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte de fiscal de prevenção e perda Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tem o ambiente e cultura bom dia mais Como é um dia típico para você na empresa?E onde eu com meu amigo e companheiro de trabalho seguro

Compensa

A empresa não faz desvios de funções, porém a escala é péssima, eu só folgava domingo, ou seja, 4 folgas ao mês, isso que eu nem fazia compensa, que teria que entrar 1h28min mais cedo a semana toda pra poder folgar domingo

Exaustivo

Não para ninguém, entra 2 e sai 10 tem seus preferidos, e um negócio de COMPENSADO q mata um, não te dão flexibilidade de horário trabalha feito escravo, você só fica lá se realmente não tiver outra opção de emprego

Empresa dinâmica ótima para trabalhar

Empresa que oferece oportunidades pra quem realmente deseja trabalhar, funcionários exemplares,respeitando em si o próprio colega de equipe, coordenando tais atos a se exercer e cumprir no cargo

Excelente empresa

Excelente empresa, muitas oportunidades de crescimento

Contras

trabalho consistente, aprendi e aperfeiçoei muitas habilidades minhas.boa gerência, bom ambiente de trabalho.conciliar vida pessoal e trabalho foi exaustivo.

Prós

Muitos benefícios.

Contras

jornada de trabalho exaustiva e instavél.

Empresa boa para trabalhar, mas lidererança é péssima.

Boa para trabalhar, mais a liderança deles e a pior, se você não agradá-los, você não sobe de cargo.

Prós

Contras

Líderes horríveis

A Empresa e até boa porém tem muito a melhorar eles distribuem vales compra para os clientes e os funcionários não

O que falta na empresa e pensar um pouco mais nos funcionários tudo bem que os clientes são importantes para as vendas e lucros mas os funcionários não recebem o suficiente e são bem cobrados tinha que pelo menos liberar um ticket ou vale compra que eles destibuem para os clientes isso e muito injusto.

Prós

Empresa bem organizada em questão de limpeza

Contras

Injustiça e perseguição de funcionários e falta de benefícios

Foi uma escola de muito aprendizado e crescimento.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Cozinha na área de saladas aprendi muito, foi uma escola em todos os aspectos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho nada a dizer porém era o setor que eu gostava muito de trabalhar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo, tudo muito bem esclarecido.Como é um dia típico para você na empresa?Corrido, mas descontraído, por que tem várias coisas pra tá fazendo em vários setores então acaba descontraindo e aprendendo.

Que todo esforço e dedicação nunca será o suficiente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As oportunidades, porém massacra o colaborador com a escala de 6X1Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muitos processos desnecessariosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom e a cultura faz com o que o Atacadão seja o que é hoje Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido porque como disse anteriormente o processo é massante e para cumprir os prazos você tem que ser muito ágil

ambiente organizacional

Como em qualquer outra empresa no momento ou mesmo porte, focando mais no marketing!Falta clareza em certos procedimentos e informações; afetando o trabalho em equipe .Negligencia da depreciação na infraestrutura.Erros básicos em processos logísticos.

O local é agradável

Tem ótimo plano de saúde e um ótimo plano odontológicoPaga certinhoPorém a gestão não é boa deixa muito a desejar e é péssimo em crescimento para funcionários

Extremamente tóxica

Em menos de 6 meses tive uma crise de depressão por conta do ambiente tóxico das colaboradoras, onde as mais antigas falam e inventam coisas sobre você até você pedir demissão.Os gerentes sabendo do caso depressivo se fazem que não sabem de nada e ainda falam que a gente exagera em tudo.

Prós

As funcionárias da cozinha, limpeza e segurança são as melhores pessoas dentro do ambiente.

Contras

Não dão suporte aos funcionários com doenças

Empresa que não valoriza o funcionário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Refeição e os benefícios que não são muitos , mas está bomQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os clientes e colegas de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Até que tem uma estrutura muito boa mesmo Como é um dia típico para você na empresa?Folga, dia de pagamento é férias etc

Uma bomba

O lugar que eu trabalhava as operadoras de caixa passavam mal de calor pelo lugar abafado, tinha um monte de desconto no salário e o frente caixa era uma galera desatenta quando precisava de auxílio tanto com as operadoras tanto com os clientes, tanto é que os clientes colocavam a culpa na gente pela demora para resolver o problema e ainda ficavam fazendo pouco caso

Prós

Contras

Tudo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com