Avaliações de funcionários da empresa Atacadão

Brasil4.096 avaliações

Encontramos 4.096 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.151 avaliações

Empresa inclusiva

Bom no começo parece ser bom no entanto depois as coisas mudam completamente, o crescimento na empresa vai depender de quem é babão do chefe e não por seu trabalho.

Prós

Refeitório na empresa

Contras

Não fornece vale alimentação

Uma das piores empresas que trabalhei, e nao foi poucas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quandod zerminava o expediente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Durante o expediente...durante o dia todo..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa de pesima qualidade. Cultura pessima e nenhuma condicoes para os funcionarios.Como é um dia típico para você na empresa?No atacadão de pesima qualidade.

Conferente de loja.

Uma empresa boa para trabalhar, há alguns líderes e gerente péssimos que são da classe operacional e depois viram gerentes, e acham que são alguma coisa.

Nada Agradável

Se está procurando emprego não mande seu currículo para está empresa, nada e o que eles dizem na entrevista

Empresa ok

O dia a dia é padrão, tem refeição e restaurante no local, o ambiente é grande e o salário é ok. O único ponto ruim é que os líderes se não vão com a sua cara eles não ligam para você, além de te mandarem fazer funções totalmente diferente da sua.

Percepções sobre a empresa Atacadão

Gestão ruim

Gerentes e líderes do setor frente de caixa tratam operadoras com desprezo, fazendo pouco caso dos funcionários, ambiente de trabalho se torna estressante e desmotivador.

Oportunidade de crescimento só para os PxSc

Tem q ofertar a compra de sacola plástica, recarga , CPF na nota e fazer pesquisa nps com os clientes. Muitas vezes o operador que tem q escutar a reclamação pq eles não gostam desse questionamento no caixa. por mais que vc realize bem o seu trabalho não é valorizado.

Empresa que não valoriza funcionários

As vezes agradável e outros complicados.A experiência de ser fiscal de caixa.Dificil muita panela e pouco reconhecimento com quem realmente trabalha.Alguns colegas.Algumas pessoas que vc pode contar.Muitas exigências para poucas oportunidades.

Prós

Boa as vezes

Contras

Comendo ou não vc paga igual

Não recomendo, só em último caso, se entrar já vai buscando outra coisa.

A parte mais agradável e bater o ponto e ir embora.

Nota mil

Aprendi muito ali sobre abordagem e cartoes,o equipe muito boa amigos e colegas ambiente de trabalho e local e muito bom

Contras

Agradável e corrida no dia a dia

Gostei muito mais na função que estava não tinhas oportunidade de crescimento

Não era bom trabalhar lá pois as pessoas não te valoriza

Aprendi a não confiar em ninguém horrível de trabalha

Prós

Horrível

Contras

Empresa e otima administração local Macapá

Atacado e uma empresa,ótima E comunicativa,gerenciada por Pessoas altamente qualificados Na area

Prós

Nao

Contras

Nao

um trabalho qualquer

Todas as lideres que trabalham são bastante competentes e trabalham certo. Escala 6x1, almoço com bastante variedade e muito delicioso. Meu contra é o horario de saida para pessoas que moram longe, é meio tarde. 22:00 e as vezes fazemos hora extra, ficando até as 23:00

Joven aprendiz

Parte mais agradável do trabalho Responsabilidade com a empresa

Prós

Duas refeições por dia

Contras

Fornece refeição

Empresa manipuladora horrível de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não existe parte boa. A experiência de trabalhar no Atacadão foi horrível.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?TodasTodas todas todas todas todas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ruins muita mentira Como é um dia típico para você na empresa?Horrível.

Empresa grande

Tem os horários de trabalho certinho pagam em dia

Prós

Contras

Não vale alimentação

local de trabalho ruim

gerência horrível, não tem organização, desvio de função é o que mais tem aqui, nem um obrigado você recebe por fazer essas funções a mais, não oferece benefício, enfim, não recomendo

Péssima empresa

Aprendi que funcionário bom não tem reconhecimento nessa empresa

É cansativo

Se não fosse o ajuste seria melhor, não me importo de trabalhar domingos e feriados, mas trabalhar a mais por uma folga que não pedimos é cansativo.

Ótimo

Ótima empresa, salário em dia, gerência perfeita.Todos os benefícios.Décimo terceiro, alimentação na empresa, vale transporte, férias, convênio médico.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com