Avaliações de funcionários da empresa Atacadão

Brasil4.098 avaliações

Encontramos 4.098 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.153 avaliações

Bom e dá oportunidade

Até acho bom trabalhar lá , da várias oportunidades para subir de função , almoço bom tem cesta de Natal recheada e participação dos lucros , mais só se a empresa bater metas

É cansativo

Se não fosse o ajuste seria melhor, não me importo de trabalhar domingos e feriados, mas trabalhar a mais por uma folga que não pedimos é cansativo.

Ótimo

Ótima empresa, salário em dia, gerência perfeita.Todos os benefícios.Décimo terceiro, alimentação na empresa, vale transporte, férias, convênio médico.

Oportunidade faz parte do Grupo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito boa. Voce tem chance de crescer junto com a empresa! Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim não teve,o ser humano tem que saber interpretar os outros seres humanos é bem simples. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nota mil diálogos são passados aos funcionários e praticados naturalmente! Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho graças a Deus estou muito feliz bha.

Desorganizada

falta de contratação de funcionários ,quadro reduzido,os processos seletivos é por indicaçao eles promovem quem eles querem ,ambiente estressante em dias de pagamento,para ter o segundo domingo de folga tem que compensar durante a semana .

Prós

Vc não é demitido se aceitar tudo.

Contras

Desvio de funçao, ter que fazer horário durante a semana para ter direito ao segundo domingo de folga.

Percepções sobre a empresa Atacadão

Atacadão santo André na gestão do Thiago foi um desastre

A empresa em si e muito boa, eu entrei sem experiência e aprendi bastante, tive bastante treinamentos, uma boa supervisora no começo até ela engravidar e se afastar,o salário era ótimo, porém a gestão era ruim, quem não vendia seguros era ameaçado, quem não batesse a meta pressionado,muita disputa e rivalidade entre os colegas

Prós

O salário e bom, alimentação no local

Contras

Trabalhar em pé sem pausas, Metas assustadoras, pressão por vendas, assédio moral

Péssimo

Um dos líderes insuportável e prepotente, apoio de frente de caixa só salva 2 porque o resto trabalha com ma vontade e trata as operadoras mal.

Empresa horrivel

Empresa péssima de trabalha Dificulta em tudo para funcionáriosAte pra sair da empresa da trabalho.

Prós

Sair de la

Contras

Não se importa com os funcionários

Empresa : justa com os funcionários.

Trabalhei 09nanos nesta empresa, aprendi muito em vendas,organização,comunicação, atendimento ao cliente,estoque,devolução, etc...só sai de lá, pois fui demitida no.inicio da pandemia, da covid 19, senão fosse isto, acredito que estaria lá até hoje, gostava muito de trabalhar lá.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Ter que compensar um dia de folga para fechar a carga horária.

Muito boa, tem claro uns pontos a serem melhorados.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O ambiente de trabalho, as pessoas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os horários não são muito adaptáveis.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente agradável, uma cultura diversificada.Como é um dia típico para você na empresa?Loja cheia, clientes cortez, e muita agitação.

Ótima oportunidade para primeiro emprego

Empresa é boa benefícios bomliderança super competente e eficaz.Se você nunca trabalhou como operadora de caixa, e conseguiu uma vaga, não se preocupa, eles te treinam perfeitamente antes de você operar o caixa sozinho.(a)

Ambiente horrível de tragalho.

Trabalhei mais de 5 anos no atacadão Ipiranga. Ambiente horrível. Gerência que não visa bem estar dos funcionários. Liderança que trata uns bem e outros piores. Forçam justa causa, aplicando advertências até desnecessárias. Ambiente que adoece funcionários.

Prós

Salário em dia.

Contras

Mal administrado, fofocas, liderança imparcial.

Má gestão

Empresa boa mais os gestores horríveis, Gerentes mal formados qualquer um pode ser gerente mesmo não tendo todas as qualificações, acredito que se o quadro gerencial fosse observado mais de perto, os resultados seriam outros...

Prós

Salário e benefícios

Contras

Gestores

Local muito bom pra começar no mercado de trabalho

A liderança é ótima , líderes tão pronto pra te ensinar . Com seu esforço vc consegue uma promoção rápido, foi o e dedicação pra fazer seu trabalho correto

Bom de trabalhar. Funcionários engajados.

Empresa que dá oportunidade para quem se destacar. Problemas como qualquer lugar, mas nada de anormal. Poucos funcionários na minha opinião. Refeição no local.

A empresa as vezes ajuda, porém trabalho feriado e não vejo uma ajuda .

A gerência as vezes é bem preguiçosa, não é proativa, porém a empresa ajuda em alguns requisitos o colaborador, tem muita cobrança e as vezes não compensa.

Prós

Contras

Não aceita atestado de dente .

Ruim

Poucas oportunidades de crescimento, nenhum benefício, convênio cobra até a alma, não tem fretado, horários de ônibus muito ruim na cidade, gestão não sabe nem conversar com os funcionários, muita perseguição no serviço, horário de escravidão (6x1) e o terceiro turno trabalha de sábado pra domingo. Simplesmente horrível!!!

O auxiliar tem que tomar conta do RH praticamente sozinho, rotina muito cansativa e sobrecarregada, deveriam contratar mais pessoas para o RH, assim não sobrecarrega ninguém.

Atacadão perimentral

A sou considerado um destaque na empresa Sou considerado profissional no meio ramo ate agora só tenho elogios vindo de meus colegas e superiores onde trabalho

bom

Empresa muito boa, preza pelo cliente, muito educados e extremamente eficiente com tudo, adorei, pretendo voltar e é isso, a de sjc é muito eficiente co

Muito trabalho

Trabalho em varias partes do supermercado, muitos clientes, muita organização você tem que fazer, trabalho aqui e ali, lá e cá, enrola enrola e você volta cansado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacadão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atacadão com