Logotipo - Atacado Peixoto

Avaliações de funcionários da empresa Atacado Peixoto

Empresa boa.

A empresa em si, não tenho oque reclamar, mas infelizmente alguns gerentes deixam a desejar, chegando a ocultar do próprio funcionário que ele teria a possibilidade para subir de cargo em outro setor. Acredito que se o funcionário tem chances de subir, ele deve ser avisado independente do setor…

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Ma gestão em alguns setores

Uma experiência que não desejo a ninguém

Muitas promessas e no final fica so na conversa .

Empresa agradável de trabalhar e bem correta com os princípios

É uma empresa bem padrão, com uma ótima presidência, ótimos funcionários e bem profissional.

Empresa

Empresa muito boa familiar, aprendi muito com coordenadores que passaram pela empresa.A direção da empresa Peixoto faz parte de mim.Ambiente bom de trabalho.

Prós

respeito

Contras

sem CLT

aprendizado e conhecimento

*Em um dia tipico de trabalho eu chegava as 8:00, abria o mercado, olhava as prateleiras(para fazer compras caso necessário ou reposição)fazia lançamentos de notas no sistema, atendia clientes, pagava faturas e checava a data de validade dos produtos. *aprendi a lidar com o clientes, ser paciente, responsável, atenta e prestativa, não só com os clientes, mas também colegas de trabalho e com a empresa. *acolhedor *Horário de trabalho mal estabelicido.(saida) * Atender os clientes

Prós

Contras

horário de trabalho mal estabelecido

Empresa Idônia.

Empresa muito positiva. Necessita ser mais competitiva no mercado com preços mais competitivos e maiores comissões para seus representantes.

Prós

Empresa Honesta.

Contras

Baixa competitividade e baixas comissões.

EMPRESA MUITO ESTABILIZADA

EMPRESA QUE ME DEU PARA TRABALHAR NO RAMO ALIMENTICIOS E CONHECER O PEQUENO VAREJO.

Prós

PRÊMIOS ( INCENTIOVS)

Contras

NÃO REGISTRA

boa

Aprendi a ser mais responsavel neste emprego, pois, manipulava documentos importantes para a empresa.Fazia a parte de banco como, pagamentos de contas.O empregador confiava em mim.Sai do emprego por motivos pessoais, mas não costumo deixar a vida pessoal interferir no emprego.

Prós

ganhei a confiança do empregador por méritos meus.

Contras

a falta de horario certo de saida.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atacado Peixoto". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal