Avaliações de funcionários da empresa Atakadão Atakarejo

Encontramos 209 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 212 avaliações

A gestão é péssima

Deveriam abrir processo de trainee externo novamente, nem todos os gerentes são ruins a maioria é dedicada e focada nos resultados,mas tem bons líderes e supervisores que estão mudando de empresa por causa dos maus líderes. Vão acabar com a empresa.

Prós

O salário é sempre no dia certinho.

Contras

Não tem flexibilidade de horários, a gestão é péssima, tem pouca segurança em algumas lojas, e o processo de projeção de carreira depende da boa vontade do gerente de ocasião.

Se a saúde mental tá em dia, vá!

Péssima gestão e liderança. Várias vezes apenas 1 funcionário tem que dar conta de todo o serviço, os colegas, líderes e encarregados também não ajudam todos eles querem crescer na empresa à custa de cansaço e desmotivação dos associados. Desrespeito com os funcionários, falam do jeito que bem querem, só promovem quem querem, não reconhecem quem realmente trabalha. Do dia 1° até o 10 fazem 2 horas extras sem receber folga e nem em dinheiro, eles obrigam o funcionário a sair mais cedo ou chegar mais tarde, o setor da zeladoria muitas vezes ficam 9 horas em pé direto sem direito 1 segundo a mais de descanso (9 horas trabalhando= 1 hora de descanso) o lanche durante esse período não é distribuído. Sempre falta material nas salas do funcionário, as luvas são artigos de luxo, pois quando lascam, recebemos reclamações e pedem para terem cuidado com a luva para não lascar mais. O gerente não libera mais material quando atinge o valor que é liberado para o setor, os meninos limpas muitas vezes 💩 dos banheiros sem água sanitária. Muitas vezes o pessoal da zeladoria (Que não são polivalente) tem que dar apoio em outros setores, pois não tem funcionário o suficiente para manter a loja, eles dão advertência por tudo, absolutamente tudo. Eles tem um programa chamado: "Pra Melhor", que é uma "advertência" da própria empresa, eles não dão cópia do documento e nem deixam você registrar, eles usam principalmente quando você não concorda com a escala absurda (Fazer hora nos domingos e feriados obrigatoriamente). Tudo isso por um salário seco e é daí pra pior.

Local de trabalho desagradável e hostil

Éramos pirraçadas pelas líderes de frente de loja, fazíamos trabalho de outros colaboradores sem receber nada por isso, passava do nosso horário fazendo esses trabalhos extra, quando tínhamos hora na casa não nos davam folga, nós fazia ir p o trabalho ficavamos trabalhando por 1 hora mais ou menos e nos mandava voltar p casa e depois retornar perto no nosso horário de saída, ou então mandava agente tirar duas horas no descanso todos os dias até zerar o banco de horas, quando trabalhávamos aos domingos e feriados só recebíamos no cartão alimentação que por sinal só servia p isso, por éramos obrigadas a comer a comida deles e pra finalizar esse RESUMO, não tinhamos benefício algum, trabalhávamos de domingo a domingo e recebíamos o salário seco.

Aprendizado

Ótima empresa psra se trabalhar e adquirir conhecimentos, pagamentos em dias, devia somente valorizar um pouquinho mais os funcionários pois tem ótimos talentos mais de uma boa gestao

Empresa

empresa do mundo, não indico para ninguém trabalhar nessa empresa…. total com os funcionários tudo de … você encontra nela, nunca em suas vida vão para esse …..

Percepções sobre a empresa Atakadão Atakarejo

Produtivo

É uma empresa muito tranquila, se a pessoa se esforçar, ter força de vontade e mostrar q quer, ela concerteza vai longe, porq os colaboradores estão sempre ajudando

Empresa tóxica e cheia de favorecimentos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Só a chance de crescimento mesmo , mas é muito difícil Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com a liderança que não liga pro que você tá sentindo , pras suas necessidades , pras suas dores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tóxico, problemático , cheio de gente abusiva e fofoqueiro Como é um dia típico para você na empresa?Estressante e cansativo , você só consegue ficar bem naquele ambiente quando está invisível

Atakarejo

Uma gestão ruim só é promovido que tem amizade com os gestores

Péssimo

A frente de loja maltrata as operadoras de caixa, mercado vive cheio, tem muitos furtos e roubos, muito bagunçado, quem é fechamento da loja acaba saindo da loja às 1h da manhã porque é muitos carrinhos para organizar, muitas mercadorias espalhadas pela loja, bota a gente para lavar todos os caixas, limpar o chão, separar as avarias, arrumar as embalagens, organizar o estoque, arrumar as gôndolas dos corredores, fazemos mil coisas... E fora o lanche que nós dão no final do expediente que é 2 pães com queijo e 1 copo de refrigerante. O almoço sempre foi ótimo, mas no mais é isso aí todos os dias. Estou por necessidade mesmo, se não já tinha ido embora, mas estou buscando minha melhora para sair o quanto antes.

É um lugar, para você para uma chuva

E depois procurar algo melhor, de resto a empresa oferece é aquilo, você vai sim ter oportunidades em outras áreas, mais não pra ganhar muito de uma pra outra

Oportunidade de aprendizado

Para quem tá aprendendo e começando à carreira profissional, é um ambiente onde demais colaboradores contribui com aprendizado, mas a empresa deveria investir nos jovens que terminava o contrato com empresa.

Um dia muito caótico porém muito gratificante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Excelente empresa para aprendizado como profissional e para vida !Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalho em equipe , e forma como você se evoluir dentro da empresa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Execelente ambiente dentro da empresa. A cultura é única, sangue laranja. Como é um dia típico para você na empresa?Atingir resultados do dia .Ser bastante produtivo. Trabalhar com excelência.

Difícil!!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Depende do setor, mas em sua maioria é assédio moral e excesso de horas trabalhadas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem limites de horas trabalhadas, a pessoa não tem horário fixo, ameaças frequentes de medidas diciplinares, a empresa constroe o desgaste e não aceita demitir e gosta de provocar justa causa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ficção pura, a cultura e ambiente pregados pela empresa só é válido se for pra ela pq se for pra pessoa não existe.Como é um dia típico para você na empresa?Sacrificante, muito dificil de lidar com cobranças exageradas e sua vida pessoal fica em 3 lugar.

Frustrante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não gostei da experiência. Empresa muito desorganizada. Processos pouco transparentes Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ausência de política comercial e RH que não tem processos confiáveis Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ruim para trabalhar pela cultura de desvalorização do ativo humano Como é um dia típico para você na empresa?Desmotivação pra trabalhar pelas práticas ruins da empresa

EMPRESA HORIVEL

NAO PRESTA PARA TRABALHAR, VC NÃO É VALORIZADO DENTRO DO AMBIENTE ATAKAREJO EU FUI MUITO DESPREZADO E PEDIR PRA SAIR!

Prós

NÃO EXISTE

Contras

a loja em geral nada presta

A empresa tem uma ótima dinâmica e e agradável

A empresa e um lugar estável de trabalhar,fiz muitas amizades,aprendi muito lá, comecei como auxiliar de serviço gerais,depois mudei de setor fui pra área de perecíveis, foi bom meu relacionamento na empresa aprendi muito lá E valorizo cada minuto que passei lá teve seus altos e baixos mais levo comigo como aprendizagem

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Detro dos padrões de RH

Foi uma experiência boa, porém devido a pandemia covid 19 tive que me afastar

Prós

Alimentação não diversificada

Contras

Refeitório no local .

O trabalho é bom, o problema são as pessoas.

O trabalho em si, por mais que cansativo e exaustivo, não é ruim. O problema foi que a gerência da loja em que trabalhei se mostrou péssima. Um gerente controlador e que só quer promover quem ele quer, sem se importar com o tanto de trabalho que você entrega para a empresa, só da valor a quem bajula ele. No mais, tem muitos funcionários bons que se perdem naquele lugar.

Prós

Paga o salário certinho e sempre na data, raramente atrasa, e se você estiver numa loja com boa gestão, consegue promoção bem fácil

Contras

Não tem vale alimentação, a comida de algumas lojas são péssimas, não se preocupa em agradar o funcionário com uma cesta no natal, nem o próprio panetone que é produzido na loja

Dinâmica

Trabalho tranquilo porém saio muito tarde pra casa

Prós

Refeitório na empresa

Local produtivo

Oferece rotina flexível, bom ambiente de trabalho, supervisores atenciosos e receptivos a novos funcionários, sempre disponíveis a ajudar e tirar dúvidas quanto ao serviço.

A empresa não valoriza o funcionário.

Empresa não valoriza o funcionário. Maior desconto de refeição. Tem que repor o domingo que folgar. Não dá cesta de natal. Quem trabalha no fechamento ainda desconta a van. Péssimo plano de carreira. Só valoriza os Quem bajula gerente e prioriza homens para promoção. Mulheres tem dificuldade pra ir pra outro setor pois gerente e encarregado segura e bota dificuldades.

Prós

Área de descanso

Contras

Não dá cesta de natal, merreca de PL, abala sua saúde mental e você não vai ter mais vida pessoal.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atakadão Atakarejo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atakadão Atakarejo com