Avaliações de funcionários da empresa Atento

Brasil16.011 avaliações

Encontramos 16.011 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23.068 avaliações

Precisa melhorar muito.

Precisa melhorar muito. Capacitar melhor os líderes e gerar mais estabilidade nos produtos.

Ótimo

O produto que trabalhei era perfeito, pena que acabou. Se eu tiver oportunidade pretendo regressar!Tudo me atendeu muito super bem, benefícios, salario acima da media que o produto pagava ( 1.800,00)

O quadro de funcionário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi ótimo, Ah anos fui demitida queria voltar a empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nunca foi estressante, amava trabalhar lá Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo, ambiente super agradável Como é um dia típico para você na empresa?Maravilhoso, mas fui demitida ah anos atrás

Dinâmica e agradável

Ok, satisfeita em todas aspectos, horários superiores colegas de trabalho.

Prós

Ok

Contras

Ok

Produtivo

Ótimo ambiente de trabalhocoordenação impecável e equipe muito dedicada no ambiente do trabalhoDiversidade no ambiente de trabalho por conter home office.

Percepções sobre a empresa Atento

Muito boa

Otimo lugar para trabalhar, grandes oportunidades de crescimento. Lideres incentivam você a crescer e a se desenvolver. Temos muitas oportunidades de ir para outros setores.

Não tive muito o que reclamar pois meu produto e equipe de supervisão era excelentes

Prós

Horário flexível

Contras

Combranca de resultados excessivos

Aprender é agregar sabedoria.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa lhe dá oportunidade de crescer fazendo carreira. Ajuda os funcionários sempre com metas para ganhos no salário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando recebemos ligação de clientes exaltados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Confortável , limpo para esquentar comida no refeitório tem bastante micro-ondas e a empresa é limpa.Como é um dia típico para você na empresa?De tranquilidade para trabalhar.

Empresa não é casa de ninguém mas pode ser sua escola. Viva, aprenda e ensine!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma boa empresa .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa ela tem uma política de trabalho muito boa. Trás um ambiente sofisticado para se trabalhar, espaço de jogos para descompressão, alguns programas de incentivo, gympass, yetzcard, essas coisas que algumas empresas não estão nem aí. Porém nem tudo é flores e a atento assim como toda empresa precisa bater metas. Números precisam ser alcançados para manter a empresa em funcionamento e por isso os produtos(empresas contratantes) tem metas absurdas e abusivas as quais torna a empresa uma máquina de opressão. Durante 4 anos prestei serviço para uma empresa contratante em diversos produtos e aprendi muita coisa, a atento da oportunidades que outras empresas talvez nunca dê a maioria dos colaboradores. Gostei de trabalhar com vocês...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bem dinâmico e descompressiva Como é um dia típico para você na empresa?Chegar, atender clientes atritatos e ir embora. Bater metas, ganhar RV se atender as exigências da empresa contratante...

La só gostava do horário que fazia menti demais

Supervisores que só pensam em si temos que menti para o cliente e não resolvem nada

Prós

Horário

Contras

Salário e va

Local de trabalho pessimo

Pressão mental todos os dias, assedio por parte da supervisão, local muito ruim, eramos menosprezados caso não batesse as metas enquanto viamos funcionarios batendo metas por fraude e complo com a supervisão.

TERRÍVEL

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Definitivamente, um dos piores lugares para trabalhar. Clima organizacional horrível, liderança pior impossível, dentre outros problemas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A liderança. Eles são fracos, a maioria é incompetente e não tem perfil de gestão.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimos. São abusivos, e agem de má fé sempre que podem.Como é um dia típico para você na empresa?Era um caos instaurado completo. Não importa o quão bem você esteja, eles vão dar um jeito de acabar com seu dia a custo de nada.

Complicado

Empresa com bons benefícios porém o dia a dia é muito exaustivo por ser uma pressão com retorno mínimo. Muitos colaboradores com problemas psicológicos causados pela gestão ruim.

Uma grande empresa com muitos funcionários. Bem ampla, prédio enorme.

A empresa no qual trabalhei fica bem localizada , porém o dinamismo no local não era muito agradável.

Aprendi ser mais proativa, a direção no produto no qual trabalhei no início era bem legal, mas depois ficou maçante e inviável trabalhar pelo seus próprios méritos na parte de crescimento dentro do produto ou para qualquer outra parte da empresa.

Prós

Fácil acesso

Contras

Dificuldade de crescimento

horrível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?as amizades, as amizades, as amizades Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todos ambiente tóxico, falta de respeito com os operadores, violência psicológica, pressão pra bater metas absurdas, ameças constantes de demissão, assédio moral constante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ambiente tóxico e sistema escravocrata Como é um dia típico para você na empresa?liberdade de ir e vir do banheiro beber água, pausa para o grande fluxo de ligações

Empresa dinamica acolhedora, divertida e responsavel.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom ambiente de trabalho, empresa incentiva os funcionarios.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns clientes, mais isso faz parte do atendimento.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os ambientes muito acolhedor limpos e organizados, a cultura deles apoiam a diversisade.Como é um dia típico para você na empresa?Satisfatorio, produtivo atingindo as metas da empresa.

Compatível com o mercado de trabalho. Vale lanche e tempos de pausa super criterioso, de acordo com o esperado pelos funcionários, gestão nova e alegre

Empresa que me trouxe aprendizado para a vida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Equipe, boa liderança , ambiente agradavelQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Produtos difíceis, metas difíceis de baterComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente limpo, agradável.Cultura de respeito a diversidade Como é um dia típico para você na empresa?Sistema funcionandoEquipe completaMetas batidas

E um trabalho com espaco amplo porem com competitivo .

Depende de cada profissional e um excelente ambiente de trabalho aprendi conhecimentos em geral a parte mais dificil e quando voce se relocado de um produto para o outroe a parte mais agradavel e quando voce ganha seus bonus voucher e quando se tem premiacoes.

Prós

Otimo ambiente no trabalho

Contras

Nao fornece porem a o vale alimentacao ou refeicao

Poderia dar mais ouvidos aos atendentes

Empresa com boa estrutura, possibilidade de subir de cargo, etc. Porém por vezes é desorganizada e a opinião do atendente não é sempre prioridade no que poderia otimizar o atendimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atento". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Atento com

• Atento