Avaliações de funcionários da empresa Atento

Brasil16.030 avaliações

Encontramos 16.030 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23.129 avaliações

Boa localização

A empresa paga em dia e certo, mas a maioria da gestão e liderança são ruins o que torna o ambiente de trabalho tóxico. Aprendi muito até meus 5 anos de empresa.

Não tenho nada a reclamar.

* Sistema inoperante * Queda de energia * Tomou as devidas providencia rapidamente * Agradável * Liberação do sistema para início de novos funcionários * O treinamento, a equipe e a gestão.*

Cobrança excessiva

Desorganizado, pouco suporte ao operador. Pausas curtas o que torna mais exaustivo e cobranças excessivas.Trabalho lá por nescessidade, não gosto da estrutura.

A empresa a atento não verifica as empresas prestadoras de serviço a evolução e promoção de cargo

Aprendi muito com os meus colegas de trabalho sobre motivação em permanecer na empresa, aprender sobre alguns sistemas operacionais .

Prós

Hora de refeição 20 minutos

Contras

Não tem programa de crescimento

Abusiva, supervisores abusivos, ameaçadores e manipuladores

Não há nada de incrível, e quem faz ser isso são a hierarquia de supervisores abusivos, que usam do desrespeito para contigo e ainda por cima não tem profissionalidade para lidar com uma equipes na maior parte das vezes, está ali por colocação de hierarquia, foi colocado, despreparado, ameaças de justa causa, ameaças de suspensão sem motivos, ameaças de advertências por causa banheiro, proibindo pausa banheiro, supervisor mandando ligar para o próprio número para ir no banheiro e não colocar pausa.

Percepções sobre a empresa Atento

• Ambiente solidário

Estressante

Muito estresse,muita cobrança e pouco ápoio. Passam ser uma empresa que se coloca no lugar do outro,e depois que tá dentro vemos que não e nada disso.

Insatisfeito com método de trabalho da empresa

A atento tem tudo pra ser “ A EMPRESA “ se valorizasse e ouvissem mais os operadores de atendimento, pois as pessoas que ocupam o cargos de supervisores na maior parte são despreparados para estar em posição de liderança. Uma empresa que não liga pra sua saúde mental, e não valoriza seu espaço dentro da empresa mesmo. Não vale a pena, infelizmente.

Prós

Pagamentos em dias certos.

Contras

Vale refeição extremamente pouco!

A empresa esta em um momento crítico!!!

poucas pessoas para a demanda que tem, as pessoas que gerenciam não tem preparo para tal cargo. Muitos abusos psicológicos. Muitas cobranças sem cabimentos.

Prós

Não tem!!

Contras

Todos.

Setor de vendas

Muita pressão psicológica, falta de respeito, não pagam banco de horas, só sobe de cargo quem trabalha sujo! Ticket alimentação baixo e muita humilhação com o trabalhador.

Se tiver outra coisa pra fazer... não vá pra Atento

Um treinamento por cima... bem por cima. Nos primeiroa dias de operação te dão um suporte, uma pessoa pra 10. Depois não te auxiliam em mais nada e ainda te cobram resultados. Como se você estivesse na operção a mais de 3 meses. Supervisores despreparados, arrogantes, prepotentes... acham não sabem de nada. E ainda são supervisores. Vai entender.

Prós

Horas trabalhadas

Contras

Precisar desse trabalho

Muito bom

Excelente empresa,maravilhoso lugar,oportunidades incríveis de crescimento e companheirismo,empatia com o trabalhador,amei a experiência neste ramo e nesta empresa

Ambiente de trabalho bom, mas falta de transparência

O ambiente de trabalho é bom, com oportunidades para crescimento. Mas o VA e VR são no máximo 9 reais por dia e falta transparência por parte dos superiores.

Oportunidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa po tual,que pensa no funcionário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando nao tem o equipamento em perfeito estado.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradavel e sua cultura é a inclusão.Como é um dia típico para você na empresa?Ter todo equipamento em bom estado.

Ótimo empresa, infelizmente o salário não acompanha o salário mínimo, o piso salário fica lá trás e o salário mínimo aumenta.De resto é boa, não salário

Uma fase ótima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A comunicacao Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A equipe Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O espaço Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo

Ótima para jovens que estão iniciando, uma pessoa madura e vista como antiquada

No geral quando queremos sempre vamos aprender com cada empresa que trabalhamos, Atento não é diferente, no entanto para promoções os jovens são visto como mais dinâmicos, faltando oportunidade para a pessoa madura mostrar, a seleção fica mais na aparência.

Prós

Paga ninféia certo

Contras

Espaço sempre muito cheio faltando local para se alimentar e poucos micro-ondas

Salário baixo mas pagam em dia Poucas oportunidades de crescimento Bom que possui home office Horários bons tambémNunca tive problemas em relação a super

muito boa

excelente para trabalhar, paga em dia, horário confortável, apenas a questão da pressão que é normal em qualquer empresa, mas é muito boa para iniciar no mercado de trabalho.

Empresa boa

Pagamento em dia, ambiente agradável , são treinamento foi meu primeiro emprego, eu adorei tudo em si. Só sai por que tinha outros planos de carreira.

A empresa é boa, o que falta é capacitação dos líderes para trabalhar com pessoas. Entrega de resultados não se baseia apenas em números em uma tela, mas nas pessoas que geram esses resultados.

Lugar bom de trabalhar

As pessoas sao receptivas, a localização e condições do prédio são muito boas, falta só uma cantina. Banheiro limpo e treinamento bem feito. Depende muito do produto que irá trabalhar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atento". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Atento com

• Atento