Atento

Avaliações de funcionários da empresa Atento

Brasil15.609 avaliações

Encontramos 15.609 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 22.128 avaliações

Boa empresa p trabalhar , as pessoas são legais mas o salário é pouco p muito estresse .

Prós

As pessoas

Contras

Pouco benefício

Empresa dinâmica fácil chance de crescer

A empresa em si é muito boa no dia da entrevista mesmo já se tem a resposta

Percepções sobre a empresa Atento

Boa de se trabalhar

Indico pois é a melhor da região entre salário e ambiente e a melhor na minha opinião.

Prós

Ambiente bom

Contras

Uniforme ruim

Empresa boa

Empresa boa,com oportunidade de crescimento e preocupação com seus funcionários.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Não vejo

Empresa com alto nível de ensinamentos,, não exigia esperiecia porém dava todo o ensinamento sobre atendimento ao cliente do básico ao nível avançado

Foi uma empresa onde eu aprendi lidar com atendimento ao cliente receptivo e ativo ,aprendi a ter toda desenvoltura com todos tipos de clientes da região do Brasil pór quê meu produto atendia o Brasil inteiro . Também soube aprender a lidar c dificuldade no momento do atendimento e saber reverter o caso,e principalmente conheci pessoas maravilhosas que tenho contato até hoje.

Empresa Sensacional.

Uma mega empresa muita agilidade e rapidez. Sensacional.

pessimo

Nao cumpre prazos, acordos, não paga horas extrasDespreparo total em todas as areas

Prós

nenhum

Contras

pessimo em tudo

Boa cultura da empresa

Boa empresa para se trabalhar, boa cultura, respeitando a individualidade de cada colaborador.

Prós

Beneficios

Desorganizada

Trabalhei com vendas ativas, cobranças e metas tipico desse tipo de atendimento. Porem, ha muita desorganização em termos burocraticos na empresa. Pagamento sempre em dia.

Prós

Pagamento

Contras

Desorganização

Empresa mediana

Na operação em que eu trabalhava, que inclusive foi abruptamente encerrada, o ponto forte mesmo eram as pessoas. A empresa em si era terrivelmente burocrática e desorganizada.

Empresa séria e com grande responsabilidade

Gosto muito de trabalhar na atento, porque consigo cuidar das minhas tarefas diárias e trabalhar com dedicação

Empresa legal, para call center acredito que seja a melhor

Boas campanhas, ambiente legal, divertido as vezes, bom ambiente de trabalho levando em consideração as limitações do call center.

Prós

RV, campanhas motivacionais, salário pago em dias.

Contras

Muita cobrança, as vezes estressante

Trabalho em equipe bem valorizado

Aprendi muito com o trabalho em equipe,através do meu trabalho na atento aprender a lidar com pessoas, á venda se tornou uma verdadeira paixão,amo trabalhar de porta em porta.

Empresa aberta a todos

Infelizmente a Empresa Atento não valoriza os talentos, o projeto escala é conhecido como projeto quem indica, desta forma, pessoas pouco capacitadas passam a liderar, ocasionando mal estar e desinteresse nas equipes

Rapaz não recomendo trabalhar lá, porém tem vagas que são melhores que as outras.

Empresa agradável e dinâmica

Empresa agradável e dinâmica.Salaria um pouco acima a média salarial para operador de telemarketing.Aprendizado muito grande.

Ambiente de trabalho agradável

Um lugar bom pra trabalhar que dá oportunidade a tanto para primeiro emprego, recolocação de exs funcionários e também pessoas na terceira idade. Não olha aparência e respeita a diversidade.

Essa empresa tem ambiente climatizado, também tem alongamento corporal, dinâmica.

Ela abriu um leque de possibilidades e oportunidades de crescimento na minha carreira profissional.

E realmente a melhor empresa para se trabalhar na atualidade

E um excelente local para se trabalhar espero poder retornar o mais breve possível

Ótimo oportunidade de crescimento

Uma empresa com ótimas oportunidades de crescimento dependendo da gestão vc tem excelentes oportunidades porém há tbm de pegar uma gestão que te priva de crescimento

Empresa agradável de trabalhar.

Empresa muito boa, gostei de trabalhar lá perto da minha casa, ambiente agradável.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atento". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Atento com

• Atento