Atento

Avaliações da empresa Atento sobre Remuneração e benefícios

Brasil15.681 avaliações

Encontramos 6.334 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 22.267 avaliações

Empresa bem estruturada

Empresa boa e tranquila paga correto. Ponto contra é valor do v.r super baixo e salário baixo tb

No lá recomendo

Muy mala experiência , muy desorganizada, entrenamiento incompleto,supervisores nunca responden. No me pagaron mi liquidacion.

Percepções sobre a empresa Atento

Empresa estressante e desgastante

A empresa disponibiliza benefícios bons, porém, é muito desgastante trabalhar lá, desgaste emocional e psicológico muito grande. O operador não é valorizado, cobranças e mais cobranças, quando precisamos de algo, é muito difícil de conseguir.

Estressante

Estressante demais, cobranças demais para um salário injusto.

Muito boa para trabalhar.

Empresa muito boa para trabalhar, paga em dia corretamente, não te obriga a fazer hora extra (realmente faz se quiser) , e só te cobra pela sua função.

Agradavel para trabalhar, empresa não atrasa pagamentos

Boa empresa para trabalhar, meu produto era muito corrido o atendimento, aprendi a como utilizar o sistema para atender o canal de chat, onde fomos integrados após o remanejamento dos processos, a celula era de atendimento full time com alta demanda. A gerência era muito participativa e colaborava sempre para melhorar os processos para nós, os consultores de atendimento. Havia sempre campanhas, comemorações em dias especiais, onde havia concursos com prêmios, se participassemos.Era bem corrido, pela alta demanda de atendimentos, algumas vezes ficava tenso, no caso de ocorrências que aconteciam, e acontecia geralmente mudanças de processos e regras. Havia constantes treinamentos para melhoria na forma dos atendimentos e atualização das regras e processos. A supervisão era bem legal e isso nos ajudava a ter um ambiente descontraido.

Boa para se trabalhar. Paga em dia. Plano de carreira. Convênio médico e odontológico. Va evr.

Prós

Escalada

Contras

Não há

Uma ótima empresa

Empresa dinâmica e agradável de de trabalhar.Paga tudo certinho,tem muitos benefícios.

Prós

Muda de setor a qualquer momento.

Contras

Plano de saúde para os adicionais fica muito caro.

Empresa que tem a preocupação com seus funcionários

Empresa em que possibilita crescimento profissional e a formação do funcionário

Prós

Clima agradável

Dinâmica e agradável

Empresa da treinamento de uso de equipamentos como enceradeira, trabalho em equipe e liderança confiável

Prós

Vale refeição, vale transporte em dinheiro

Empresa boa de trabalhar

No geral, a cultura empresarial é muito boa, possibilidade de crescimento aos que se empenham, apoio da gerência e bons benefícios. Os ponts não tão positivos que eu percebia é que às vezes nós atendentes dávamos sugestões de melhora em algumas coisas e quase nunca era absolvido e o trabalho era cansativo mentalmente falando, mas não invalida a experiência final.

Prós

Benefícios, local de trabalho equipado

Contras

Trabalho em si é desgastante

Bom pra quem não tem experiência

Bom pra adquirir experiência, porém o trabalho é estressante e o que a empresa paga, não vale o desgaste mental.

Prós

Contras

Valor baixo VR

Recomendo a Atento

Não tenho o problemas com a Atento e nem com o cliente que trabalho hoje, porém minha insatisfação é com a gestão contratada pela Atento para gerenciar a equipe do cliente onde trabalho.

Prós

Estabilidade e pagamento em dia

Contras

Nepotismo para promoções

Empresa e boa

Atento e um escola da vida. Lá você conhece amigos pra toda a vida. Mas o que mais tem la e supervisor nariz em Pe.que se acham melhores que os outros. A cobrança e muito grande apenas 20.minutos p um almoço tem que ter paciência. Agora os melhores amigos vem de um call center

Prós

Amizades

Contras

Refeição 20 minutos cobrança da supervisão

Empresa agradável de trabalhar

Empresa excelente Sem discriminação nenhumaSalário bom

Local excelente com relação a pagamento e benefícios de acordo com a categoria gestor maravilhoso mas supervisores com pouca preparação para liderar aliás uma supervisora do meu produto se destaca, excelente supervisora e ser humano assim como o gestor.

Empresa que não ajuda em nada no crescimento do atendente

Em resumo, é um ambiente estressante e ngm ajuda..

Prós

Bastante café

Contras

Você não tem o suporte necessário

Empresa oferece boas condições para trabalhar

Um ambiente limpo e agradável de realizar a carga horária com satisfação. Os benefícios oferecidos são muito bons.

Prós

Ticket refeição e alimentação

Ambiente muy agradable, y instalaciones adecuadas a sus empleados

Me agustado estar con atento, la pulitica de empresa es muy considerable, el ordem y emmpatia hacia uno siempre con mucho respeto.

Prós

Ganancias, beneficios medico y dental, transporte ara levar y traer, sueldo siempre al dia.

O ambiente é agradável e os supervisores muito humanos.

Minha insatisfação é com relação ao salário e benefícios, muito ruim.

Motivadora, dinâmica e resiliente

Trabalhei por mais de 3 anos nessa Empresa, que foi na época um divisor de águas positivo na minha vida Sou muito grata a Atento Brasil S/A pela oportunidade de ter sido inserida no mercado de trabalho, por todo aprendizado e desenvolvimento através de sua Gestão.

Prós

Inúmeros benefícios

Contras

Mais oportunidades no seu Banco de Potenciais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atento". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Atento com

• Atento