Logotipo - Ativa Locação

Avaliações de funcionários da empresa Ativa Locação

empresa boa de se trabalhar

ambiente tranquilo, empresa estruturada, salario bom, bons beneficios.

Prós

ambiente de trabalho e estrutura

Contras

gestao

Grandes oportunidades

Uma ótima empresa para poder trabalhar!Empresa com planos de crescimento profissional, salário justo para suas funções, equipe operacional, administração, comercial e gerencial muito unida!Vale muito a pena fazer parte desse time.

Empresa tóxica

Ambiente tóxico, com pessoas que gostam de humilhar as outras, fazem piadas de mal gosto, perseguem uns aos outros.Gestão péssima que fecha os olhos para os acontecimentos, falta organização em todos os processos

Prós

Contras

Tudo

Salário extremamente baixo para a função, pois a demanda é extremamente alta. Fazem pressão psicológica.Os superiores são chefes e não gestores, tem muito que aprender para melhorar

Prós

Vale alimentação bom

Contras

Pressão psicológica

EMPRESA TÓXICA, GESTÃO DESPREPARADA, TÓXICA E ABUSIVO

Os gestores por serem de mais idade, tratam seus colaboradores como se fossem inúteis, aos gritos e insultos, sem respeito pela palavra do colaborador, sem oportunidade de fala! Presenciei vários funcionários sendo maltratados, aos gritos de um você é um bost* até o você não vale seu salário, é triste ver uma empresa do tamanho da Ativa, ter um comportamento de gestão abusiva. Os funcionários afastam por pressão psicológica e quando não, é visível identificar o cansaço emocional e psicológico. Para vocês que pretendem ir para essa empresa, pensem muito bem! E quem trabalhou la, não tem pretensão de voltar para escravidão da Ativa Locação Tóxica.

Prós

Salgadinho na ultima sexta do mês

Contras

Gestão tóxica, escravidão, abuso psicológico

Percepções sobre a empresa Ativa Locação

Local de trabalho divertido

Ótima empresa , pagamento em dia, benefícios são bons

Empresa ruim para se trabalhar

Não tem nenhum tipo de compromisso com o funcionário, tudo que faz é desgastar os funcionários.

Prós

Contras

A gestão é péssima.

Trabalhamos em familia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Reconhecimento na sua área de trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O fato de nos dar cursos para novos aprendizado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São ótimos de longe essa é a melhor empresa que já trabalheiComo é um dia típico para você na empresa?Todo dia uma experiência nova e lá vc se sente animado para iniciar um novo dia de trabalho

Uma empresa muito boa de se trabalhar.

Trabalhei dois anos, equipe maravilhosa. Gestor e supervisor, muito humanos se propõe em ajudar em tudo que precisam. Vários benefícios, sempre consegui conciliar viagens pessoais com meu trabalho. So elogios pra gestão que está na Ativa de Uberlândia.

Prós

Ambiente hamornioso

Contras

Trabalhar nos sábados.

Empresa tóxica

Gestor tóxico e despreparado que descumpre regras da empresa pois para alguns funcionários ele libera produtos da empresa a ser retirado onde a regra é não liberar.descumpre procedimentos e prática assédio constante para que os funcionários possam atingir suas metas e também os vendedores são constantemente assediados a cumprirem metas absurdas comprometendo a qualidade e segurança, aliás segurança nessa empresa nem existe

Prós

Não tem como destacar

Contras

Não fornece respeito

Empresa muito estressante e abalo emocional

Pessoalmente vi funcionarios se machucar e a empresa não presta nenhum tipo de atendimento...o colaborador cortou a mão e o gestor pegou um pano sujo enrolou na sua mão e mandou voltar ao trabalho..isso é a cultura da ativa...vários acidentes graves acontecem e eles minimizam..na minha opinião o ministério do trabalho deveria atuar essa empresa que desrespeita os direitos dos funcionários com metas de produção humanamente impossíveis de atingir..

Prós

Nessa empresa não tem..pois segurança nem existe

Contras

Não fornece dignidade

Bom lugar para trabalhar

Empresa conceituada que procura valorizar o colaborador,foco no material humano

Prós

Remuneraçaobe beneficios

Desestruturação Total Emocional

Empresa só pensa nela, e trata funcionário como um qualquer Arrependimento de ter me disponibilizado por 5 anos

Contras

Trabalhei na empresa e voltaria com certeza .

Empresa excelente . Muito boa de se trabalhar salários sempre em dia

Prós

Ótimo relacionamento com funcionário

Contras

Nao tem

Gestor tóxico

Ter concorrência entre vendedores é normal, disputar com o gestor é duro...

Prós

Plano de saúde e auxilio refeições e combustível

Contras

Ambiente horrível

Empresa tranqüila

No período no qual trabalhei fiz boas amizades tive bom relacionamento com superiores e recebi premiações por desempenho.

Prós

Treinamentos

Contras

No período que teabalhei varios incentivos financeiros para estimular produtividade.

Empresa dinamica

Empresa paga em dia , mas a gerência e complicada.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao fornece convenio.

Otima

Otima organização, trabalho satisfeita com que busco.

Excelente empresa,bons parceiros de trabalho,gestor mega educado e prestativo.

Excelente empresa,pessoas gentis,gestor super educado.

Prevaricante

Uma empresa que tem tudo pra crescer só precisa para de prevaricar.

Grande empresa

Ótimo ambiente de trabalho equipe qualificada e bem treinada com ótimos equipamentos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ativa Locação". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ativa Locação com