Atlas Schindler.

Avaliações da empresa Atlas Schindler. sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Atendimento

Auxiliar de Atendimento38 avaliações

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 352 avaliações

Gostei muito da empresa e avaliei com uma empresa ótima para trabalhar.

Uma ótima empresa para trabalhar, tem uma equipe muito boa para o campo de trabalho.Suporte muito bom para os técnicos e equipamentos de segurança.

Prós

Vale transporte, ticket de alimentação, planos de saúde, participação no final de ano do lucro da empresa.

Ótima empresa para trabalhar

Ambiente amigável, boas pessoas, muito profissionais envolvidos num mesmo objetivo

Prós

Salário em dia, ambiente agradável para trabalhar

Contras

Toda empresa sempre tem

Percepções sobre a empresa Atlas Schindler.

ambiente de trabalho bom, porém o plano de carreira não funciona

muitos usam como emprego passageiro, paga religiosamente em dia

Prós

beneficios

Contras

ficar profissionalmente estagnado

Empresa boa, gerência e plano de carreira fracos, falta valorização do setor de manutenção que é o que alavanca a empresa e traz mais retorno financeiro, carência de gratificações e incentivos financeiros para manter o funcionário motivado. Boa estrutura física, bons produtos, sálario inicial e benefícios bons,

Prós

Estabilidade, experiência adquirida.

Contras

Plano de carreira com desenvolvimento lento.

Carga de serviço intensa

Grande volumes de serviços e poucos funcionários baixa possibilidade de crescimento ou aumento de salário, carga diária de trabalho muito excessiva e estressante,

Empresa ok

Empresa boa para quem estiver buscando uma oportunidade no ramo de manutenção de elevadores.

Prós

Oferece oportunidades para que não possui experiência

Contras

Dificuldade em ter aumentos de salário

No geral é uma empresa boa com bons benefícios.

No geral a empresa é boa de se trabalhar. O problema é que toda a semana temos que fazer um minuto de silêncio devido a morte de funcionários.

Prós

Contras

Serviço perigoso e mal remunerado, não paga periculosidade e nem salubridade. Tem muitas baixas.

empresa otima de se trabalahr

para quem deseja se estabilizar na carreira profissional a empresa e otima para quem pensa em plano de carreira e crescimento profisional a empresa ja não tem demanda para todos os colaboradores

Prós

não para periculosidade

Contras

plano de carreira nao segue como combinado

Empresa sólida e justa na retribuição

Empresa estável que remunera de forma justa, e equilibrada em relação ao mercado,possui bons benefícios e ótima estrutura interna suporte a prestação de serviços

Prós

beneficios de boa qualidade

Contras

Lentidão no processo de desenvolvimento de carreira

boa empresa

uma boa empresa para se trabalhar, bons benefícios e horários fleciveis

Prós

bom plano de saude

Empresa estável e reconhecida nacionalmente.

Melhor empresa que conheci e trabalhei. Bons benefícios. Avaliações constantes e cultura de segurança.

Prós

Ambiente agradável, constantes avaliações de competência.

Contras

Pressão interna intensa.

empresa dimânica e agradável de trabalhar

fazer manutenções e atender chamados de elevadores parados com troca de peças.aprendi quase tudo de elevadores estes muitos anos de trabalho .a gerência poderia ser melhor no sentido de melhorar a carreira dos técnicos.fiz excelentes amigos neste trabalho amigos que levo comigo para sempre onde cada um juntos fizemos a diferença como equipe .a parte mais difícil e trabalhar final de semana sem horas extras,só com folgas na semana ..pelo menos na filial brasília.a parte mais agradável andar na rua indo em varíos prédios fazer manutenções.

Prós

participação nos lucros da empresa

Contras

plano de carreira muito lento

Otima empresa

Otimo Ambiente de trabalho ,com investimentos nos seus funcionários .. Só saí da empresa quem esta com objetivo diferente

Prós

beneficios

Contras

plano de saude

otimo

bom ambiente trabalho manutenção de elevadores e seus equipamentos um grande suporte e orientação técnica todos compromissados nas tarefas do dia manutenção preventiva nós elevadores regulagem das portas de pavimento

Prós

tick alimentação

Contras

efetivo

Excelente ambiente de trabalho

Excelente empresa para se trabalhar eu recomendo bons benefícios e bom suporte técnico

Prós

bom ambiente de trabalho e bons beneficios

Contras

promoção e aumento muito dificil de conseguir

Empresa oferece estabilidade de emprego.

O trabalho era basicamente a manutenção preventiva de elevadores. Quando havia problemas técnicos complexos, consultava os mais antigos, e se não resolvesse, pedia a ajuda mesmo. Minha liderança imediata era aberta ao diálogo, estava satisfeito com meus resultados, interviu por mim numa dificuldade que me envolvi e pediu um aumento para mim devido às metas alcançadas.

Prós

Assistencia médica odontológica, ppr

Contras

Plano de carreira longa e burocrática. Sem horas extras.

Empresa boa,mas o que desanima é o plano de carreira e o salário .

De certo modo é uma empresa boa, aprendo cada vez mais a cada dia. Não tenho o que reclamar dos meus colegas de trabalho,trabalho num ambiente agradavél e espírito de equipe muito bom ! Acordo um pouco cedo,mais não é problema ,pois é muito bom trabalhar ,pois digno é o trabalhador do seu salário !

Prós

empresa multinacional, difícilmente manda embora; aprende bastante na area técnica .

Contras

plano de carrera ruim, a maioria só vai a junior e o salário é defasado, muito baixo em relação a outras empresas; e não tem periculosidade.

Mais avaliações por Auxiliar de Atendimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atlas Schindler.". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Atlas Schindler. com