Atri Fiat

Avaliações da empresa Atri Fiat sobre Trabalho e lazer

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 22 avaliações

Ótimo!

Excelente administração, aprendi muitas coisas da área administrativa, a gerência ótima, ambiente super harmonioso e limpo, equipe maravilhosa, a parte mais difícil era muita correria, o que também era ótimo, pois estávamos sempre ocupados, e a parte mais agradável eram os feedbacks que normalmente os gerentes nos davam.

Prós

nos forneciam a cozinha para almoço

Contras

não fornece vale refeição

fui auxiliar de Mecânico, era um ambiente razoável.

Prós

Contras

baixo salário

Percepções sobre a empresa Atri Fiat

• Ambiente solidário

Empresa maravilhosa sinto muito por te saído infelizmente por motivo de saúde do meu pai mas gostei muito do tempo que trabalhei lá

Empresa dinâmica e boa para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar, me deram oportunidade para crescer profissionalmente, convivência de trabalho boa com todos.

Prós

Oportunidade de crescimento profissional

Contras

Não fornecem vale refeição

Booa

ótima empresa para se trabalhar o clima é bom e os benefícios são bons.

Empresa razoavel de trabalhar

Meu dia na empresa as vezes é cansativo pelo fato das ligações a clientes. Eu aprendi a ser mais responsável, pois qualquer erro é uma cobrança depois. Os outros empregados da empresa são bem comunicativos, é boa a convivência com eles. Esse trabalho me ensina a como lidar com certas situações, já olhando pra outro lado, chega a ser ruim mais pelo fato do salário que é pouco e a muita reclamação de clientes em relação a atendimentos e outras coisas.

Prós

Odontologia

Empresa boa

Empresa agradável de trabalhar , apenas precisava de uma melhor organização da gerencia .

Uma empresa dinâmica e boa pra trabalhar.

Uma empresa onde tenho uma jornada de trabalho de oito horas por dia, sendo de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 desenvolvo trabalho administrativo realizado entradas de notas fiscais de mercadorias, e atualização de planilhas. A gerencia muito excelente desenvolve seu trabalho com muita competência, e a organização acredito que não existe uma parte difícil porém tudo aquilo que é novo é bem vindo, e ajuda em nosso conhecimento.O ambiente de trabalho é muito agradável, os funcionários a equipe de cada setor trabalha com agilidade, competência, e companheirismo.

Prós

refeição na empresa.

Contras

não ajuda com desconto em faculdade e cursos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Atri Fiat". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Atri Fiat com