Logotipo - Aura

Avaliações de funcionários da empresa Aura

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 76 avaliações

Empresa muito boa de trabalhar

Um dia repleto de atividades e aprendizado pois a direção e a diretoria nos instruía muito bem para a realização de uma bom serviço prestado pois não só eu mais meus colegas de trabalho se esforçava para dar o melhor de si;mais como todo emprego tem suas diversidades e dificuldades a mais difícil era de acordar bem cedo mais nada que atrapalhava o dia a dia de trabalho,pois o local de trabalho era bem agradável e divertido.Aprendi muito nesta empresa e agradeço a todos obrigado.

Prós

cafe da manhã

Contras

vale gasolina

Empresa Muito boa para trabalhar

a empresa busca sempre ajudar no aperfeiçoamento do funcionários para ajuda-lo a desenvolver suas habilidade

Is ok place to work

Boss is very strick. He doesn't follow up on his job. But easy place to work. Big on safty. Must always wear ppe. Just doesn't have insurance and Benefits.

Prós

Work 4/10

Contras

Very very strict boss....

Rotina de trabalho-autonomia e liberdade nas decisões

A minha rotina de trabalho é sempre muito intensa e com muitas e diversas tarefas operacionais, tanto administrativas quanto financeiras . Estou na empresa desde 2003 e por mérito próprio conquistei a confiança e autonomia. Sou comprometida e tenho grandes responsabilidades. O convívio com os colegas e gerência é ótima. A parte mais difícil é que, por eu ter muitas informações e detalhes da empresa, sou solicitada a todo momento (ou por telefone ou pessoalmente) e com isso eu perco a concentração e o raciocínio em tudo que estou trabalhando no momento. Sou muito solicitada também porque sou comprometida com o resultado. Gosto de ter liberdade e autonomia para tomar decisões e resolver os problemas. Gosto de trabalhar internamente e no operacional

Contras

não fornece refeição

é uma ótima empresa, tinha um ótimo chefe

foi la em que aprendi a desempenhar novas funções só pedir realmente para sair por causa da distancia da minha casa, mas era um ótimo lugar para se trabalhar

Serviços de arrecadaçoes de doaçoes em dinheiro muita responsabilidade muita cobrança metas a comprir

empresa super empenhada nas doações

de segunda a sabado, aprendi a entender o ser humano de forma necessaria com o auxilio da gerencia, colegas de trabalhos super dinamicos no empenho das doações, no começo achei o mais dificil bater meta diaria, mas com o tempo isso se tornou um objetivo de buscar mais pessoas

Prós

salario bom

Contras

não fornecia refeição, nem vale

Empresa tensa

Lidei com pessoas e situações que me acrescentaram, porém a equipe não é unida, havendo muita disputa e medo. A parte mais difícil foi lidar com a presidente da Associação, que não tem habilidade nem profissionalismo para com seus funcionários, misturando vida pessoal com a profissional. A parte mais agradável foi conhecer pessoas com situações de vida difíceis e movidos por muita esperança. Lidar com situações inesperadas e inconstantes também me trouxe mais experiência e dinamismo para atuar.

Prós

Contras

Desequilíbrio da gestão

Empresa boa para trabalhar

uma empresa agradavél,aprendi que agente não pode ficar se guiando pelos outros, tentar fazer as mesmas coisa que as outras pessoa fazem,as pessoas que trabalham lá não querem saber de ajudar ninguem é cada um por si.

Prós

comissões

Contras

não tinha vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Aura". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Aura com