Avaliações de funcionários da empresa AURORA ALIMENTOS

Encontramos 407 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 409 avaliações

Gostei muito de trabalhar na Aurora, empresa excelente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É poder representar está grande marca de alimentos Aurora! Foi muito bom trabalhar para está empresa, queria poder ser contratado de novo definitivo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tive nem um tipo de problema em relação ao trabalho. Foi muito bom trabalhar para a Aurora.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom, porém bastante corrido, tinha muitos trabalhos para ser realizados.A cultura é excelente,priorisa principalmente todos os alimentos da marca, e pede excelência total no atendimento ao cliente.Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido,eu entrava às 07:00, tinha muitos trabalhos para fazer,mais era muito bom, aprendi bastante na empresa, ê adquiri bastante conhecimento.

Péssima alimentação, jornada de trabalho extensa e cansativa

A comida do refeitório além de ser horrível várias vezes foi achado barata, cabelo, e outras coisas, abate sempre acabava super tarde, transporte da empresa ficava até 1hr e meia ou mais parado esperando até tarde da noite, único benefício era o salário que é bom e os vale alimentação mas quase matam o pessoal da produção de tanto trabalhar sem contar que promovem para monitores pessoas que nem ensino médio completo tem direito, ou que não sabem nem escrever ou falar certo

É oportunidade que bom lugar diferente vida tecnologia mudar novo fica qualidade.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eu muito gosta organizar tudo prefeito empresa bravo é importante trabalho esquipamentos ajudar famílias.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Coop Aurora trabalho muito bom Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura é estimular mais maravilhoso sorriso feliz esquipamentos qualidade boa Como é um dia típico para você na empresa?Eu gosto é higienização vários lugares movimentos mais ajudar bom

Empresa burocrática e sem reconhecimento

Uma empresa engessada e que não reconhece bons colaboradores , na verdade acaba punindo os bons para buscar o resultados dos ruins.Cargos de média chefia são para os que são amigos da alta chefia .

Inspiradora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Um ambiente bom. Benefícios razoáveis, bom salário na função que exerci.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O que foi estressante no período que trabalhei lá, foi parte de aprendizado.É um dessuporte técnico E multiplicador na hora de te ensinarem. Dá a impressão que dizem assim... você foi contratado para essa função, se vira para aprender. Fiquei frustrado com essa ação.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente bom, porém uma cultura de pessoas se sentindo muito dono do grupo, e com isso deixa o ambiente um pouco técnico no tocante treinamento aos novos colaboradores. Como é um dia típico para você na empresa?Igual outras empresas onde trabalhei. Muita correria e adrenalina constante.

Percepções sobre a empresa AURORA ALIMENTOS

Experiência sempre é bom o ruim é quando vc passa ela kkk

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Infelizmente aq não posso fala como é trabalhar lá só trabalhando pra sabe como é.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aq não pode fala mal da empresa que eles não aceita Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O trabalho não é ruim. O ruim é as pessoas mesmo Como é um dia típico para você na empresa?O dia que estraga. Pq normalmente já acaba tarde aí se estragar já era

Empresa no

Empresa boa de se trabalhar , chanchã muito grande de promoções

Remuneração razoável, condizente com o mercado, funcionários são bem tratados, a empresa funciona de maneira correta, ambiente agradável de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa que e organizada e comprometida com seu colaborador.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais que estressa e você trabalhar com colegas que não ouve sua ideia.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?E um ambiente que eles prezam pela a segurança.Como é um dia típico para você na empresa?E uma rotina que gostava de fazer todos os dias.

Empresa em si é ótima

A empresa em si é maravilhosa o problema são as pessoas por que vai em um ninho de cobras meninas que se acham bonitas dão em cima de monitores e meninos das máquinas e fazem o que quer e conseguiram fazer eu sair de lá porque prefiro minha paz mental

Prós

A refeição excelente

Contras

A empresa é Boa sim

Com toda certeza uma empresa organizada, lá as coisas funcionam, lugar agradável de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A EMPRESA OFERECE VÁRIAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO, BOM SALÁRIO, RELATO DE UMA EX FUNCIONÁRIA Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Com toda certeza , trabalhar com pessoas, há muita gente negativa em ambiente de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tolerável, há diversas oportunidades dentro da empresa Como é um dia típico para você na empresa?Normal, pergunta sem foco ,focar no trabalho

A Aurora é uma excelente empresa. Os diretores comerciais são muito profissionais A empresa possui um RH que envolve todas as unidades. Salários acima da média pra cidade onde trabalhei.

Ótimo empresa para se trabalhar

O salário é ótimo, e experiências também, opecado é o ambiente de trabalho não muito agradável, como colaboradores que não trabalham em equipe.

Prós

Ótima estrutura

Contras

Ambiente de trabalho

Pouca oportunidade de crescimento

Empresa com poucas opções de crescimento.Sem treinamentos e investimentos nos colaboradores.Não da oportunidade para mudança de cargos e nem oportunidades para atuar em cargos de chefia.

Muito agradável de trabalhar

Ótima empresa pra trabalhar.Lhe dar todas as oportunidades disponíveis.

E muito bom a empresa aurora alimentos eu sempre quis trabalhar la

Eu amei de fazer isso porque porque eu também tinha dúvida aí eu já resolvi

Prós

É muito bom

Contras

Acho que foi o melhor primeiro trabalho. Talvez mais oportunidade de crescimento ,mas no geral tudo certo. Bom salário , ambiente e colegas compreensíveis .

Empresa ótima, caso eu volte para a mesma cidade eu vou atrás de la.

Avalição: 10Foi Muito bom pra mim ter participado dela

Contras

ótima empresa, bom salario, e muitas oportunidades de emprego

empresa ética, responsável, com uma cultura organizacional acolhedora e responsiva, que envolve o funcionário e o incentiva a crescer e se desenvolver, com bons salários e bons benefícios.

Prós

salário, plano de saúde, plano de carreira, refeição, vale alimentação etc

Contras

trabalhar no sábado, feriado.

péssima lideranca

A pior Liderança que já tive, não sabe ouvir e nem falar com o colabordor, equipe abandonada.

Prós

nada

Contras

salario dos terceiros, e a distinção que fazem entre os efetivos e os terceirizados é gritante.

Bem agradável e comunicativa com os funcionários

E uma empresa que dá vários benefícios para seus funcionários.ajudando eles no crescimento na empresa a evoluir

Prós

Ela fornece alimentos para os funcionários

Contras

Fornece vale transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AURORA ALIMENTOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa AURORA ALIMENTOS com