AURORA ALIMENTOS

Avaliações de funcionários da empresa AURORA ALIMENTOS: Pinhalzinho, SC

Precisa se identificar, trabalhar seriamente com responsabilidade.
Trabalho no turno da madrugada que começa as 00:00 horas até as 8:00 da manha La aprendi muita coisa como por exemplo como fazer conferencias de estoque, saber aonde esta o produto e ver se ta integrando certo no sistema para não a ver problemas futuros.
Prós
Trabalhando ali eu aprendi a valorizar as pessoas,Os meus superiores me mostraram q ninguem é melhor do que ninguem, todo o trabalho é importante.Com meus colegas aprendi muito, e tambem ajudei e ensinei oque poderia ensinar. A parte mais dificil foi acostumar a trabalhar nos domingos e feriados, mas em 2 anos aprendi. Oque mais gostei foi dos amigos que fiz que concerteza serão para sempre, e tambem nao vou esquecer de tudo oque aprendi, que concerteza irei levar essa experiencia sempre comigo.
Prós
oferecer refeições na empresa.
Contras
pensar só em lucros e produções, e nao pensar nos funcionários
Aprendi muito com a convivencia dentro de uma industria, o dia-a-dia, as correrias, tudo isso faz amadurecer e aprender cada vez mais.A parte mais díficil foi acostumar com os horários, sempre trabalhei das 00:00h às 07:50h, horário bem cansativo, e tbm sempre estudei, e isso complicava ainda mais.Agradável o aprendizado, a convivencia e amizade com os colegas que com certeeza ficará p uma vida inteira.
Prós
salário bom
Contras
horários sofridos
Oferece treinamentos,plano de saúde,material adequado para o trabalho.
Prós
oferece plano de saúde
Contras
não oferece transporte