AURORA ALIMENTOS

Avaliações de funcionários da empresa AURORA ALIMENTOS: Jovem Aprendiz

Empresa com uma ótima visão cooperativista, sabe valorizar seus funcionários criando um bom clima para trabalhar e se desenvolver.
O tratamento entre os funcionários é excepcional, assim como a gerência. Ambiente tranquilo e equilibrado. Porém, na maioria das vezes, pessoas não qualificadas são promovidas no lugar de outras mais preparadas. Até injustamente, e por ligações familiares.
Prós
Refeições na empresa
Contras
Quadro de funcionários extremamente restrito, e nem sempre o mais qualificado é promovido.
Equipe maravilhosa, atividades desenvolvidas que eu pude aprender muito.
Aprendi como funciona uma grande empresa, desde arquivar até como me relacionar com pessoas em diferentes cargos.
Cheguei na empresa com pouca experiência profissional e sai com uma grande experiência, a convivência com meus colegas de trabalham era a melhor possível e o clima em sala era muito bom, trabalhos em dupla, trio, em equipe eram realizados e sempre eram bem planejado e bem sucedido. O trabalho não tinha pontos difíceis só algumas tarefas que exigia um pouco de calma para ser bem realizado.
Prós
Contras
Fornece vale transporte
NO SETOR TRABALHADO TODOS NÓS TINHAMOS UM ÓTIMO RELACIONAMENTO DIARIAMENTE. APRENDEMOS A CONVIVER COM AS DIFERENÇAS DOS OUTROS E TAMBÉM A RESPEITAR AS IDEIAS E OPINIÕES DO PRÓXIMO. ENFERMEIRA CHEFE MUITO COMPETENTE E ATENCIOSA NO COTIDIANO DO AMBULATÓRIO.
Prós
EMPRESA COM VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Contras
EMPREGO TEMPORÁRIO COM DURAÇÃO DE APENAS 1 ANO
Bom eu valio a empresa Aurora Alimentos como um ótima empresa para se trabalhar, na época eu possuía apenas 14 anos e pude ter a minha primeira experiência profissional, eu pude aprender muitas coisas, como ter boas relações na empresa, um bom atendimento ao público, e tive um ótimo crescimento como pessoa e profissional nos meses que fiz o curso que eles ofereciam pude ter noções básicas sobre administração aux. administrativa e nos seis meses da empresa pude por em prática oque aprendi, os meus supervisores eram muito bons sempre me auxiliando e ensinando, tinha uma ótima relação com meus colegas sempre os tratando com respeito, acredito que a parte mais difícil foi me adaptar, pois era meu primeiro emprego, a parte mais agradável foi que pude ter um crescimento pessoal e profissional e formei amizades que tenho até hoje.
Prós
Forneciam prêmios conforme assiduidade.
Contras
Não forneciam lanche.
Uma empresa que valoriza e revê seus valores buscando a melhoria contínua, com uma equipe bem treinada e motivada produz alimentos de qualidade.
Prós
colegas de trabalho acolhem e ensinam o que sabem, a estrutura muito boa e organizada
No período em que trabalhei na Aurora, obtive muitos conhecimentos na área de Faturamento. Aprofundando tudo que via no curso, colocando em prática no setor. A responsabilidade era muito grande, pois qualquer erro de dados poderia ocasionar os problemas fiscais futuramente, tornando o trabalho lá cuidadoso, mas com os colegas de trabalho que tive, esse fator não ficou tão crítico, pois sempre me ajudaram e me orientaram.
Prós
Amizade e Compromisso dos Funcionários
Contras
Distância entre os Setores
Não tinha dificuldade em entender e fazer as coisas pois meus, colegas me explicavam com muita clareza. aprendi muitas coisas nesse tempo além da experiencia profissional aprendi a lidar e entender pessoas diferentes, sempre pude contar com meus chefes para qualquer problema.
Prós
refeição na empresa, vale compras entre outros benefícios.