AURORA ALIMENTOS

Avaliações de funcionários da empresa AURORA ALIMENTOS: Logista

Empresa familiar, com boas oportunidades internas e acima dos padrors atuais em relaçao a salario.
Empresa agradavel, comuniticativa, tive uma experiencia incrivel na area de logistica/faturamento, aprendi muito e tambem gostei muito.
Facilidade em se com trabalho cnh B disponibilidade de lugar e horário podendo exercer outras atividades dentro do grupo
Ótimo ambiente para trabalho individual tanto como em equipe. Aprendi ter gestão de tempo, e cumprir certos deveres no tempo limitado. Ter boa comunicação e também atitude de tomar a frente de decisões necessárias. A dificuldade diária que tínhamos era atender vários telefones ao mesmo tempo,nextel, e acompanhamento dos carros, tudo em só um momento. A parte mais agradável era ao final do dia ter conseguido cumprir as tarefas com sucesso.
Prós
beneficios
Trabalho muito corrido,a hora passa sem ser percebida porém muito bom o ambiente de trabalho.
Prós
Contras
não fornece vale alimentação e plano de saúde é pago.
Meu dia de trabalho era muito bomconsegui aprender muita coisa boa pra minha area profissionalA direção da empresa eu não tinha acessoMeus colegas de trabalhos eram otimosmais dificil no trabalho era quando o sistema caia e demorava a imprimir os romaneios ocasionando atrasosera entregar o trabalho feito dentro do horário determinado
Prós
boa