AURORA ALIMENTOS

Avaliações da empresa AURORA ALIMENTOS sobre Trabalho e lazer

Empresa que ajuda o funcionário tem como família não como mais um
Prós
Fornece vale alimentação
Contras
Era distante
Tive a oportunidade de aprender tudo sobre o rumo de suínos e aprende com a convivência com pessoas de outra nacionalidade que trabalhar em equipe trazem bom resultados
Prós
Refeição e convênio medico
Contras
Horário
Empresa muito boa salário bom VR, VT não tinha do que reclamar dela
Dom várias oportunidades para os funcionários uma empresa boa que cada dia mais está crescendo no mercado de trabalho crescer várias oportunidades
Prós
Contras
Oferece
O dia de trabalho dentro da minha Profissão teve sempre o andamento rotineiro de atendimento aos clientes com visitas previamente agendadas com negociações e prospecção de novos clientes, acompanhamento das entregas, observação da concorrência e de nossos produtos no PDV, realizações de relatórios, etc...; Levo de bom a organização e bom ambiente de trabalho entre os departamentos onde tem-se a percepção de que o departamento comercial é o carro chefe e os demais devem atende-lo pronta e satisfatoriamente não havendo disputas ou concorrências de grau de importância e creio que seja mérito do proprietário da empresa no êxito da aplicação desta filosofia. Sobre a supervisão regional e estadual sempre foram prontos a darem o suporte necessário. Com relação a gerência nacional de vendas houve certo empecilho, não ficou claro o motivo, quando tentei abrir distribuidores que gerariam atendimentos a pequenos clientes que resultaria em considerável aumento do faturamento mensal. O que houve de desagradável foi a minha demissão que devido ao quadro cambial com a elevação do DOLAR que gerou grande instabilidade comercial e que acarretou em várias demissões, e creio que não foi o desejo do proprietário da empresa.
empresa que oferece oportunidades de crescimento, e oferece cursos .Aprendi muito .
Cultura cooperativa de empresa, onde todos buscavam ajudar uns aos outros. Boa remuneração salarial.
Ótima oportunidade com ótimos planos e benefícios para os funcionários
Prós
Ajuda de custo, vale alimentação, vale transporte
Excelente empresa e ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.
Prós
Otimo ambiente de trabalho
Aprendi muito na empresa Aurora,no começo pra mim foi muito difícil pois tinha mudado completamente de trabalho,mas foi uma experiência muito boa,encontrei pessoas muito boas fiz amizades que levo pra sempre,aprendi muito com a empresa .
Prós
Refeição era ótima
Empresa muito boa para trabalhar, tive a oportunidade de ter meu primeiro emprego através dela.
Uma empresa com valores, que se preocupa com seus funcionários, ótimo ambiente para se desenvolver profissionalmente, muitas oportunidades de promoção.
Prós
benefícios
Empresa boa de trabalhar , só sai mesmo por problemas pessoais. Boa relação entre empresa e funcionários.
Prós
Oportunidades boas de crescimento dentro da empresa e também ótimos benefícios.
Contras
Não tenho nada a descrever neste item
É um boa empresa gostei muito de trabalhar lá é um pessoal com muito reconhecimento e da varias oportunidades para os coloboradores
Prós
Contras
Não da vale brinquedos para as criancas
Empresas de grandes portes com profissionais competentes ótimos ganhos é planos carreira
Prós
Nao
Contras
Sim fornece
A Aurora foi uma das melhores empresas na qual já trabalhei, nela pude crescer profissionalmente e desenvolver habilidades no meio Logístico, aprendi a analise de Gestão de Frete, cadastros de tabelas de fretes, Gestão de transportes, Analises de débitos contra transportadores. O ambiente de trabalho se tornou "pesado" devido algumas decisões gerenciais nas quais muitos funcionários estão desmotivados. A empresa tem grande respeito pelos seus colaboradores, muitos estão à anos colaborando para o seu crescimento, e a cada dia que passa esse desenvolvimento acontece.
Prós
Estacionamento
Contras
Não tem PLR
empresa boa de trabalhar e com boa remuneração inicial.
Prós
cafe da manha na empresa
Contras
distancia da cidade
E uma boa empresa com boms benefícios e com uma boa área de lazer durante o espediente E a pós os horários de trabalho. Com picina quadra campo .....ente outros.
Prós
os benefícios q são ótimos
Contras
o orario
Empresa familiar que necessita profissionalizar a Gestão. Gestão de TI com baixo nível Profissional, não tem vivência de mercado, não possui experiência em tratamento de pessoas.
Prós
Contras
Gestão de TI
Empresa ótima para se trabalhar, diversos benefícios e oportunidades de crescimento.
Empresa com o espírito cooperativo, ambiente agradável de trabalho, oferece cursos de capacitação frequentemente, gerência e direção sempre "abertos" para diálogos e sugestões. Deixam a desejar somente na falta de plano de carreira.
Prós
Refeição na empresa, estacionamento, participação nos lucros
Contras
Plano de Saúde Co-participativo