Logotipo - Auto Viação 1001

Avaliações de funcionários da empresa Auto Viação 1001

Encontramos 326 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 327 avaliações

Exelente empresa so acho que deveria dar oportunidades para manobrista se tornar motorista

Boa empresa mas infelizmente nao oferece promoção de manobristas para motoristas

Contras

Bons benefícios e chances de crescimento. Funcionários capacitados, refeição no local, ótimo plano de saúde, vale transporte, descontos em passagens para viajar

É uma empresa boa Para trabalhar recomendaria Para os meus melhores amigos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sāo muito organizado em tudo que faz Para os funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Escala é um pouco confusa não tem muita diferença das demais empresa de ônibus. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho é muito bom .Como é um dia típico para você na empresa?Fazer as viagem em que está escalado

No geral , satisfeitorio em relação as demais empresas.

Em Ralação as nossas atribuições diária, satisfeito com satisfeito com o desenvolvimento de cada dia , Mesmo sabendo que podemos melhorar sempre , acredito que logo vamos alcançar uma melhor posição no mercado de Transporte de Pessoas.

Prós

Salários em dia .

Contras

Muito pouca oportunidade Para nós Es-Funcionarios.

Empresa de grande porte no ramo rodoviário

Olá prezados(a),Quero dizer que foi uma honra fazer parte dessa respeitosa companhia e indico para quem quiser fazer a parte e ser tornar um profissional de e extrema importância no mercado rodoviário.Boa sorte a todos.

Percepções sobre a empresa Auto Viação 1001

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar pagamentos em dia ferramentas de trabalho de última geração.

Prós

Contras

O chefe supervisor do operacional deixa muito a desejar, não leva em consideração a sua boa conduta de bom profissional

Excelente empresa

Exemplo de empresa sem reclamações com relação a qualidades

Ótimo assessor

Quero da o melhor da minha capacidade. Pra empresa.

Contras

Foi bom enquanto durou enquanto estive lá eu fui profissional comprometido com o trabalho

A principio foi dificultoso mas quando a pessoa é compremetida com o dever ela tira de letra e assim. Eu sou? Obrigado

Prós

Restaurante

Contras

Eles não pagavam periculosidade

Uma empresa agradavel

A empresa em si é ótima, apenas alguns funcionários da parte administrativa que não condizem com o perfil excelente da empresa.

Prós

Boa refeição

Contras

Não encontrei algo que possa ser contra

Excelente casa

Infelizmente nem tudo é perfeito, muito "chefe,que não condiz com o dinamismo da empresa.

Prós

Preocupado com o bem estar do profissional

Contras

Liderança

Gostaria muito em poder voltar a trabalhar.na auto viacao 1001

Uma empresa ótima para se trabalhar , gostaria muito de nova oportunidade p trabalhar nova mente com vocês . Quando eu fui dispensada fiz de tudo p isso não acontecer nunca cheguei atrasado ajudava em tudo que precisava mas fui dispensada em justamente.

Prós

Refeições na empresa

Contras

S nada p relatar

Eu gostei muito quem trabalha lá gosta empresa muito dinâmica

Muito boa de trabalho gostei muito ferramentas de trabalho novas sempre muito bem conservados e limposl

Prós

Sim tem refeitório e alojamento otimo

Empresa boa, porém alguns dos administradores deixa muito a desejar

Empresa boa, porém alguns dos administradores péssimo, acaba por estragar o ânimo do funcionário. Opinião do setor em que faço parte

Excelente , pois e uma empresa de oportunidade

Uma empresa onde da oportunidade de aprender e tem vários benefícios

Auto viação 1001

Empresa sólida com os melhores carros para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro. Justa nós salários e comissões. Seja turismo ou nas vendas de bilhetes. Das cinco empresas de transporte coletivo que trabalhei aqui no Rio,essa ganha de disparado. Parabéns!!!

trabalhei na auto viação 1001 em 2008 e sai em 2015, so temho a agradecer pela oprtunidada otima empresa voltaria com certeza a trabalhar na empresa .

Ótima empresa trabalhei na auto viação 1001 em 2008 a 2015, aprendi muito nessa empresa so tenho a agradecer .

Prós

otimo refeitorio

Contras

hoje não sei como funciona

Bom ambiente de trabalho

Ótima empresa Valoriza o funcionário e da oportunidades de crecimento

empresa com altos padrões.

Trabalhar na auto viação 1001, sempre foi um sonho, e acho que é para quase os profissionais do transporte rodoviário ,eu particularmente realizei o mesmo passar, e continuar na empresa.

Uma empresa muito boa de trabalhar muito responsável com seus compromissos da várias portunidades.

Olá. Trabalhei no período de 1 ano 3 meses uma ótima empresa de se trabalhar só tenho que elogiar com várias portonidades ao funcionário etc...

Empresa boa de se trabalhar.

A 1001 é uma empresa na qual eu gostei muito de trabalhar.Serviço fácil de aprender,basta prestar a atenção em tudo que for fazer,para não se perder,os funcionários são tratados da melhor maneira possível!Vou dar umas 🌟🌟🌟🌟🌟estrelas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Auto Viação 1001". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Auto Viação 1001 com