Auto Viação Catarinense

Avaliações de funcionários da empresa Auto Viação Catarinense

Empresa muito boa pra trabalhar

Uma das melhores empresas do Transporte Rodoviário de Passageiros.

Prós

Refeição e Salário em dia

Ambiente muito bom pra trabLhar

Na minha área senti muita falta de reconhecimento e valorização, tal.motivo que me fez sair..

Prós

Vale alimentaçao ou refeiçao

Contras

Programa de cargos e salários

Liberdade para trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar. Valoriza o bom funcionário.

Prós

Horario flexíveis

Contras

Plano de saude muito caro.

Empresa com ótimo segmento do mercado. Sempre se renovando, para manter-se competitiva no mercado.

No período em que trabalhei nesta empresa, havia uma equipe bastante comprometida com os resultados e também havia uma cooperação permanente entre os Departamentos.Quando entrei havia uma Diretoria bastante competente e comprometida com sua Equipe, depois quando mudou o Diretor sem saber o motivo fui desligado da Empresa. Gostava muito de trabalhar nesta empresa, mas muitas vezes decisões sem razões podem vir a prejudicar o andamento de suas atividades.

Prós

Refeitório na Empresa / Academia.

Contras

Processo de desligamento sem estrutura das causas.

Otima empresa para se trabalhar

Uma empresa muito boa de se trabalhar Onde existe a oportunidade de se aprender muitas coisas com os colegas e nas áreas que se tem contato

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Viagens constantemente

Trabalhei cerca de 4 anos nessa empresa, e foram anos de muito crescimento profissional.

Empresa ótima

Empresa faz parte do grupo jca um grupo ótimo para trabalhar

Um grupo com inovaçao humanitaria aplicada para seus colaboradores

No teste prático seja calmo mostre que tem experiencia não nervosismo. Na entrevista passe segurança e verdade em suas respostas, seja cauteloso com o que diz , falar demais pode te prejudicar, na ralação em grupo no treinamento se ofereça as atividades mostre interesse em participar

Prós

Local de trabalho familiar

Contras

Nao poder morar no onibus kk

Ótima,

Trabalhei até maio de 2020,fui dispensada com coração partido. Empresa ótima, gestores sempre disponíveis pra esclarecer nossas dúvidas.

Empresa boa , treinamentos também são bons, salário pago em dia

Prós

Carros novos

Contras

Muita gente dando ordens

uma excelente empresa mas com alguns defeitos como qualquer uma.

Uma das empresas que mais me identifiquei a trabalhar, colegas de trabalhos, gerências, encarregados, tinha um publico meio complicado, mas trabalhar com publico é isso mesmo, tem seus dias altos e baixos.

Prós

excelente equipe de trabalho em meu setor

Contras

porem a corda sempre arrebentava no lado mais fragil

Excelente e satisfatória empresa de se trabalhar

NÃO tenho em palavras para descrever como gostava de trabalhar lá, lamento muito essa PANDEMIA ter me afastado da empresa, assim como muitos funcionários foram tbm afastafos pela crise que estamos vivendo! Mais é a melhor empresa que já trabalhei em toda minha vida!!!

Contras

Absolutamente nda.

Uma das melhores que trabalhei

Foi muito bom trabalhar na empresa voltaria novamente

Excelente empresa para se trabalhar.

Tenho muito orgulho de de ter feito parte. DO GRUPO JCA.

Muito boa

Foi muito boa a experiência de trabalhar na auto aviação catarinense porém com essa pandemia do covid 19 foram muitos os motoristas dispensados por que não tem como operar os ônibus. Então estou tentando uma vaga para poder sustentar minha família..será um prazer e poder fazer parte da empresa desde já agradeço a oportunidade de estar aqui .fiquem com Deus

Boa empresa para se trabalhar

Boa a empresa. Trabalha secem equipe. Um pouco injusta devido a estar mos enfrentando uma Pandemia a primeira atitude foi dispensar os Motorisras. Enquanto outras empresas tomaram atitudes mais solidárias e inteligentes para com seus funcionários.

Prós

Paga se razoavelmente bem

Contras

Serviço é puxado e nao tem horário trabalha no período noturno e diurno.

Muito bom..

Uma empresa muito talentosa prestativa com os funcionários e Leal com os colorados no seu dia a dia...

Positiva

Uma excelente empresa para trabalhar, trabalhamos com as melhores e mais modernos equipamentos do mercado.

Empresa de ponta.

No minimo ótima, infelizmente por alguns pontos pessoais que fez a minha retirada do quadro de funcionários, mas uma empresa pontual nos seus pagamentos, logística exelente com tecnologia de ponta, veículos atuais de última geração, recomendo.

empresa tranquila de se trabalhar

ambiente de trabalho tranquilo e acolhedor,com colegas de trabalho que te ajudam a se desenvolver.

Já foi melhor

Empresa faz de td para não se ter hora extra viaja dia e noite e adicional noturno pagam uma miséria

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Auto Viação Catarinense". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• Auto Viação Catarinense