Auto Viação Catarinense

Avaliações de funcionários da empresa Auto Viação Catarinense

Empresa ótima para se desenvolver

Local muito bom de trabalhar, preocupados em realmente ensinar e capacitar um funcionário sem experiência. Sinto- me feliz em saber que realmente é uma empresa que cumpre com o que se promete, com o que é passado como visão e valores.

Prós

Ambiente bom

Contras

Estrutura antiga

Ambiente competitivo e com abuso de autoridade

Era comum ver gerentes fazendo piadas de conotações indevidas com homens e mulheres casadas do setor de limpeza terceirizado. Gerentes padrão antigo onde você tem que ouvir e ficar quieto se quiser se manter no emprego.

Prós

Salário não atrasa.

Contras

Vários.

Percepções sobre a empresa Auto Viação Catarinense

Ótimo

Empresa boa e justa paga em dia pega as pessoas sem experiência pq e uma empresa rica e n tem medo de nada coisa que muitas empresas tem

Empresa nota 10

Empresa ótima que reconhece o trabalho de seus funcionários

muito bom de trabalhar os funcionarios trabalham unidos formando um otimo ambiente de trabalho

empresa muito boa de trabalhar aprendi muito sobre peças de onibus pois nao tinha muito conhecimento nessa area o trabalho em equipe funciona muito bem foi muito bom trabalhar nessa empresa e recomendaria para um amigo

Prós

refeiçao na empresa e academia

Contras

nada contra

Sem ética, sem respeito pelos funcionarios

Horrível, ambiente antigo , gente que não sabe trabalhar , uma empresa negativa

Prós

Contras

Tudo de errado

Ambiente muito bom pra trabLhar

Na minha área senti muita falta de reconhecimento e valorização, tal.motivo que me fez sair..

Prós

Vale alimentaçao ou refeiçao

Contras

Programa de cargos e salários

Empresa muito boa pra trabalhar

Uma das melhores empresas do Transporte Rodoviário de Passageiros.

Prós

Refeição e Salário em dia

Empresa boa pra trabalhar porem nao estao valorizando os profissionais com esses contratos intermintente

Empresa boa pra trabalhar, excelentes carros ( onibus) porém não valorizando os profissionais contratados em serviço intermitente,Pois não tem segurança alguma de salario a receber .

Prós

Nao

Contras

Alguns horarios sim fornecem, outros nao.

Liberdade para trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar. Valoriza o bom funcionário.

Prós

Horario flexíveis

Contras

Plano de saude muito caro.

Empresa com ótimo segmento do mercado. Sempre se renovando, para manter-se competitiva no mercado.

No período em que trabalhei nesta empresa, havia uma equipe bastante comprometida com os resultados e também havia uma cooperação permanente entre os Departamentos.Quando entrei havia uma Diretoria bastante competente e comprometida com sua Equipe, depois quando mudou o Diretor sem saber o motivo fui desligado da Empresa. Gostava muito de trabalhar nesta empresa, mas muitas vezes decisões sem razões podem vir a prejudicar o andamento de suas atividades.

Prós

Refeitório na Empresa / Academia.

Contras

Processo de desligamento sem estrutura das causas.

Otima empresa para se trabalhar

Uma empresa muito boa de se trabalhar Onde existe a oportunidade de se aprender muitas coisas com os colegas e nas áreas que se tem contato

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Viagens constantemente

Trabalhei cerca de 4 anos nessa empresa, e foram anos de muito crescimento profissional.

Empresa ótima

Empresa faz parte do grupo jca um grupo ótimo para trabalhar

Um grupo com inovaçao humanitaria aplicada para seus colaboradores

No teste prático seja calmo mostre que tem experiencia não nervosismo. Na entrevista passe segurança e verdade em suas respostas, seja cauteloso com o que diz , falar demais pode te prejudicar, na ralação em grupo no treinamento se ofereça as atividades mostre interesse em participar

Prós

Local de trabalho familiar

Contras

Nao poder morar no onibus kk

Ótima,

Trabalhei até maio de 2020,fui dispensada com coração partido. Empresa ótima, gestores sempre disponíveis pra esclarecer nossas dúvidas.

Empresa boa , treinamentos também são bons, salário pago em dia

Prós

Carros novos

Contras

Muita gente dando ordens

uma excelente empresa mas com alguns defeitos como qualquer uma.

Uma das empresas que mais me identifiquei a trabalhar, colegas de trabalhos, gerências, encarregados, tinha um publico meio complicado, mas trabalhar com publico é isso mesmo, tem seus dias altos e baixos.

Prós

excelente equipe de trabalho em meu setor

Contras

porem a corda sempre arrebentava no lado mais fragil

Excelente e satisfatória empresa de se trabalhar

NÃO tenho em palavras para descrever como gostava de trabalhar lá, lamento muito essa PANDEMIA ter me afastado da empresa, assim como muitos funcionários foram tbm afastafos pela crise que estamos vivendo! Mais é a melhor empresa que já trabalhei em toda minha vida!!!

Contras

Absolutamente nda.

Uma das melhores que trabalhei

Foi muito bom trabalhar na empresa voltaria novamente

Excelente empresa para se trabalhar.

Tenho muito orgulho de de ter feito parte. DO GRUPO JCA.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Auto Viação Catarinense". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Auto Viação Catarinense com