Logotipo - AUTO VIAÇÃO JUREMA

Avaliações de funcionários da empresa AUTO VIAÇÃO JUREMA

empresa boa de se trabalhar

rotina, sem muito o que aprender, diretoria fraca,

Empresa dinâmica e agradável

Empresa com uma espectativa de fazer o funcionário crescer junto com a mesma assim tonar o trabalho muito bem agradável pra ambas as partes

Prós

Café da manhã

Contras

Não fornecer fale refeição

Empresa que cumpre as suas atividades dentro da lei um ambiente agradável e de harmonia entre o pessoal do RH , todos os seus funcionários da empresa

Uma empresa que durante muito anos vem fazendo parte em mobilidade no transporte urbano e turismo tendo um conceito confiável cumprindo sempre as normas e regulamentos dos transportes coletivos estabelecido dentro da lei, por outro lado tem uma grande credibilidade perante seus passageiros que são transportados por profissionais qualificados e atenciosos trazendo a todos os passageiros uma viagem confortável com harmonia e paz durante todos os dias em suas jornadas de trabalho .

boa e agradável de se trabalhar

meu dia típico de trabalho era tranquilo. o relacionamento com colegas era do mais alto nível. assim como: gerência e supervisão. saí da empresa, mais deixando muitos amigos e respeito de colegas de trabalho e dos patroes

Prós

folgas dom. e feriados escala fixa de trabalho etc...

Contras

na verdade o salário ficava abaixo das minhas expectativas, pois não fazia e não recebia horas extras.

A tem nível de organização baixissimo

muito trabalho e pouco recurso ,nada me acrecentou proficionalmente ,muita desorganização, bons colegas de traballho, falta de estrutura, fazer o que se gosta.

Uma empresa muito boa de trabalha.

gostei muito de trabalha nessa empresa, pois aprendi muitas coisa nela e um ambiente agradavel.

Contras

não fornece refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AUTO VIAÇÃO JUREMA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AUTO VIAÇÃO JUREMA com