Avaliações de funcionários da empresa AUTO VIAÇÃO OURO VERDE

Empresa boa pra trabalhar

Apesar de lidar com muita gente durante a jornada de trabalho o serviço prestado é tranquilo

Prós

Cesta básica e vala refeição

Contras

Temos que levar marmita

Local de trabalho insatisfatório

empresa razoavelmente boa. funcionários não tem benefícios bons. funcionário e chefias disputam um com o outro, não tem plano de carreira. refeitório longe, chefe não tem boa comunicação com os funcionários, não sabem conversar direito, não sabem o q passam para os funcionários novos.

Vagas de Emprego - AUTO VIAÇÃO OURO VERDE

Feedback

Bom, fiz uma entrevista para jovem aprendiz a experiência foi até que boa, mas eles não dão feedback isso deveria ser o mínimo para uma empresa tão grande e prestigiada.

NEM uma

Não tem ambiente de trabalho não dá valor aos funcionários principalmente os velhos de empresa é MUITO DIFÍCIL PRA TRABALHAR NO GRUPO

Na época em que comecei a trabalhar, as linhas de ônibus eram poucas, fui crescendo com a organização.

Percepções sobre a empresa AUTO VIAÇÃO OURO VERDE

empresa otima para trabalhar

empresa boa para trabalhar ela da oportunidade para voce crecer .

Empresa séria.

Empresa séria e muito boa, sempre pensando no funcionário.

Trabalhei por 12 anos na empresa como cobradora de transporte coletivo, tive outras experiências na mesma como telefonista e atendimento ao público, suprindo férias de funcionários. Oportunidade para quem quer ser motorista de ônibus.

Trabalhei 08 anos e

Trabalhei 08 anos e gostei muito gostaria de ser recontratados de novo

Empresa dinâmica e bons relacionamentos com amigos

Trabalho como cobradora e um trabalho que lida diretamente com o pulico e dinheiro sempre com uma experiencia nova com novas pessoas temos muito contato com outros funcionários e quase nenhum com a gerência um ambiente que sempre gostei de lidar com o publico e sempre uma experiencia novas com os próprios passageiros o que era difícil era quando o ônibus quebrava e demorava o socorro e com os atrasos de salario mais sempre gostei do meu trabalho como já disse gosto de licar com o publico

Prós

Fornecia vale refeição

Contras

Não tinha um horário certo para se alimentar

e uma empresa muito boa para se trabalhar

eu trabalhei um dia na linha de transporte rodoviario de americana campinas achei muito bom. aprendi a lidar cada dia mais com as consequencia que surge no trabalho.. a direçao da empresa é muito conpetente e capaz de faze-lo crecer cada dia mais.. e sao legais e compreensivos. em fim estou lutando pra consegir voltar ha trabaslhar nela outra vez...

Prós

na empresa tinha sim refeiçao mas eu nao utilizei por que fazia parte do periodo da manha

Contras

´nada comtra pois tudo que me prometeran foi cumprido..

Empresa boa para exercer funções

Rotina, funções administrativas, gerência exigente, empresa familiar, não havia dificuldade nas funções, fáceis de exercer, os colaboradores.

Prós

Vale refeição, Convenio médico, cesta basica, VT

Contras

Horário de serviço

Bom e agradável para se trabalhar

Pouca segurança. .as trabalho cm qualidade e muita atenção. .

Prós

Refeição no local

Contras

Fornecia cesta básica

Empresa boa para trabalhar

Sem comentários sobre a empresa mas tem bons exemplos lá

Empresa Estavél

A Ouro Verde é uma empresa estável, atuando há bastante tempo em seu ramo. Possui excelentes benefícios e incentiva o crescimento dentro da empresa.

Prós

Vale Refeição e Isenção de Passagem

Contras

Assaltos Frequentes

Empresa Razoavel

Os dias de trabalho eram bastante corridos,com muitos clientes para serem atendimentos (presencial e via telefone),atendimento a empresas,lidando com conflitos e duvidas vindas dos clientes. No tempo em que trabalhei na empresa aprendi a realizar um bom atendimento ao publico,a solucionar problemas sem precisar sempre recorrer a gerência,fluxo de caixa,atendimento a funcionários. O ambiente de trabalho era agradável e de companheirismo. A parte mais dificil do trabalho era lidar com o fluxo de clientes,pois eram muitos tanto presencial,quanto telefônico. E lidar com os clientes irritados e os conflitos causados pelo estress. Era agradavel o convivio com os colegas,o ambiente de trabalho e o serviço em si tambem era agradavel.

Prós

Refeição na empresa, PL

Contras

Convenio Medico

Empresa não usou minhas qualificações

Empresa me demitiu sem motivos e sem resposta só disse passe no RH e eles conversa com você......Correria auxiliar tráfego e ver os pedestre e ver sua segurança,,,Responsabilidade e cuidado com as Pessoas ,,,,Gerenciamento sem visão e não confiável ,,,nada de cultura,,,,,a difícil é lidar com pessoas ,,,a parte agradável era todos horários sem atraso,,,,

Prós

não vi nada pró por empresa me demitir sem explicação

Contras

Empresa não mostrou respeito em dizer a verdade de me demitir

Agradável de trabalhar

Muito aprendizado, empresa muito boa para se trabalhar. Funcionários atenciosos.

Prós

Contras

Carga horaria extensa

Empresa boa para trabalhar

Boa empresa para trabalhar, ótimos benéficios, em geral tudo bom

Empresa muito agradável.

Empresa bastante tradicional, com ótimo ambiente de trabalho. Oferece boas condições de trabalho para atingirmos nossos objetivos profissionais.

Prós

Ambiente

Contras

Nada que desabone

empresa familiar excelente contato com gerentes e diretores

mesmo sendo uma empresa familiar, tinha uma excelente administracao, por trabalhar longo periodo nessa empresa conhecia grande parte do processo, isso facilitava o suporte para gerentes e diretores

Prós

empresa familiar estruturada

Contras

divergencia entre diretores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AUTO VIAÇÃO OURO VERDE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa AUTO VIAÇÃO OURO VERDE com