Avaliações de funcionários da empresa Auto ViaÇÃo UrubupungÁ Ltda

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A Empresa e de excelência no modo geral Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Atendimento ao Público relacionamento com pessoasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Valores de pessoas ,reconhecimentos profissional ,e excelência em treinamentos Como é um dia típico para você na empresa?Muito bom , bem descontraido, correria do dia dia com Coletivo

Ótimo 👍

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é po dia do pagamento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?E o horário de pico,muito trânsito aí e estressante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom todos q trabalha na garagem, muito sorriso e muita comunicação um com outros.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia na empresa e normal ,e como estivesse em família

Estresse em sua pura essência.

Sem muitos comentários apenas ,estresse e má administração.

Prós

Sem prós.

Contras

Duas pegadas, dupla função, horários insignificantes, plantonistas mau educados e sem respeito nenhum com os colaboradores, a não ser que seja "PEIXE" deles ...

Decepção.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Próximo a minha residência...No ramo de transporte coletivo, tem outras empresas melhor, sobretudo, no quesito principal: valorização de mão de obra (pessoas, motoristas) e não ferramentas; os veículos...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobra dupla função dos motoristas (dirigir e cobrar) e não quer pagar mais por isso. Na visão da gestão da empresa, 415,00 reais a mais por dupla função é muito dinheiro; todavia, esse valor não dá nem pra almoçar com a família em um restaurante no fim de semana. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?No que diz respeito ao relacionamento interpessoal acho muito bom. Mas sou daquele que pensa que é você que faz o ambiente. Se não está mais satisfeito, saia...Como é um dia típico para você na empresa?Fazer o meu melhor sem estresse para voltar pra casa e discansar em paz...

A empresa não remunera bem seus funcionários

Lá dentro você não tem oportunidade de crescimento a não ser que seja próximo a algum supervisor ou diretor

Prós

Não pagava passagem

Contras

Salário baixo

Percepções sobre a empresa Auto ViaÇÃo UrubupungÁ Ltda

• Ambiente solidário

Uma empresa agradável e positiva

Empresa muito boa salário compatível com o mercado todos os benefícios pagamento sem atraso todos carros novos etc

Contras

Sim fornece

Entra perdido e saí profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tudo, empresa excelente e séria, o que mata são alguns funcionários que não merecem o cargo que exerce, mais recomendo, não é porque deixei de trabalhar que a empresa não presta, pelo contrário muito boa pra trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A estrutura da empresa, muito bem estruturada muito bem organizada.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Depende do setor que vc trabalha, mais pra quem quer oportunidade de crescimento esse e o local certo.Como é um dia típico para você na empresa?Muito aprendizado, muito responsabilidade e muita cobrança também

Grato pela oportunidade, se pudesse voltaria

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Perto da minha residência, bom relacionamento com a chefiaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Um pouco rigorosa, mais nada fora do normalComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo, muitas palestras para conscientização nois motoristas Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, empresa bem estalada

Não vale nada

E uma empresa,cheia de puxa sacos, é definido da como muito ruim de trabalhar

Prós

Nao

Contras

Tudo

Empresa boa quem não é bom e os que comanda a garagem.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Está dentro do ônibus que vc se distrai o resto todo mundo panelinha.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na hora que vc chega e tem que se humilhar pra consegui uma linha boa pra trabalhar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa entre si e boa quem não é São os que comanda as garagem Como é um dia típico para você na empresa?Chegar pegar a folha placa do ônibus e ir fundo para o trabalho

Empresa boa de trabalhar, trabalha com um público mau educado!

É preciso não levar em consideração todas as reclamações de passageiros, pois muitos fazem reclamações sem fundamento, simplesmente para poder punir de alguma forma o funcionário, sendo que acaba criando um péssimo relacionamento entre a empresa, o funcionário e os passageiros!

Prós

Benefícios relevantes

Contras

Salário defasado

Uma empresa boa para trabalhar, com vários cursos para sermos um profissional melhor a cada dia.

Empresa boa para trabalhar, tudo o que eu conquiistei devo a urubupunga.

Prós

Cesta muito boa

Contras

Punições as vezes injustas

Empresa era boa...depois ficou ruim

Ambiente toxico e péssimo de trabalhoA empresa visa apenas o lucro e esquece das relações pessoais com os funcionários

Prós

Cesta básica, VR e crachá

Contras

Péssima administração

Empresa já foi boa

Hoje está abaixo do mercado já foi uma ótima empresa hoje só honra com seus compromissos e só não reconhece mais os bons funcionários

Prós

Paga em dia

Contras

Demora para reconhecer

Uma boa empresa

Foi bom trabalhar nessa empresa, e ela readimiti os ex funcionários.

Transparência

E uma otima empresa considera no mercado e referências nada a reclamar

Foi uma experiência muito produtiva na minha carreira.Só tenho que agradecer pela oportunidade.

Empresa muito boa de se trabalhar,paga certinho! Exigente!

Uma boa empresa,paga certinho,tem benefícios, porém rígida ao extremo,se vc fizer menos é punido,se vc fizer 100% não faz mais doque sua obrigação!

Muito boa

Gostei muito de trabalhar lá,não tenho que falar da empresa

Estavel

Uma empresa estável,onde que os colaboradores têm que seguir as normas e metas

Prós

Não tem refeições

Contras

Boa de se trabalhar b ambiente de trabalho

Ótima Boam ambiente de trabalho chefia sobre disposta a ajudar

Prós

Bom descanso

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Auto ViaÇÃo UrubupungÁ Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Auto ViaÇÃo UrubupungÁ Ltda com

• Auto ViaÇÃo UrubupungÁ Ltda