Logotipo - Auto Viação Vera Cruz

Avaliações de funcionários da empresa Auto Viação Vera Cruz

Encontramos 88 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 91 avaliações

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Na minha opinião é uma excelente empresa, tem suas normas o que para mim não foi um problema.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É uma empresa ótima nunca atrassou o salário,sempre foi e será uma empresa séria.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é o que se espera de uma empresa de ônibus, uma empresa sempre preocupada com a segurança dos seus colaboradores.Como é um dia típico para você na empresa?É uma empresa para quem gosta de trabalhar.

Empresa dinâmica que honra seus compromissos, inclusive com os seus funcionários!

A empresa honra com seus compromissos mais também exige que os funcionários cumpram com o seus papel. Empresa muito disciplinada! Quem tem problema em cumprir ordens e metas, pense bem, pois da mesma maneira que eles horam todos os seus compromissos, eles cobram as metas exigidas dos funcionários.

Prós

Refeição na empresa para funcionário interno e vale refeição para todos os funcionários!

Vagas de Emprego - Auto Viação Vera Cruz

Empresa boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia!limpeza,os ônibus são bons!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrar a média de passageiros pagantes; pq as gratuidades para eles não conta!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom,com muita disciplina ! E ensina a fazer a média de passageiros e óleo!Como é um dia típico para você na empresa?Não estou mais lá.os dias eram normais para transportar passageiros.

Excelente empresa, exigente porém muito correta.

Em 3 meses de empresa aprendi muito, focada em direção defensiva, condução econômica e produtividade só tenho elogios.

Prós

Ticket alimentação e horas extras

Contras

Não tem um plano de saúde acessível valor alto.

Locai de trabalho produtivo, porém com muita cobrança

Até a saída dos cobradores era uma ótima empresa.pena que piorou,mas teve um período que foi muito satisfatório trabalhar nela pois dava o direito que o trabalhador precisava para exercer a função

Prós

Pagamento em dia

Contras

Cortes de alguns benefício

Percepções sobre a empresa Auto Viação Vera Cruz

Bom local de trabalho

Funcionários dão o suporte que você precisa pra começar, pagam direitinho, tem que trabalhar com atenção. Ponto negativo é a dificuldade de subir de cargo ou ser efetivado (caso seja jovem aprendiz)

Empresa rigida mais leal

A auto viação Vera Cruz, no ramo do transportes urbano de passageiros, é uma excelente empresa para se trabalhar, uma empresa rígida com suas regras e treinamentos, mais com pagamentos em dia recolhimento de FGTS e folgas, o que tem muitas do ramo que não cumpre com esses requisitos básicos. A dica é que é melhor pra quem mora mais perto da garagem porque a condução antes das 04:30 E depois das 22:00 e difícil sem contar os dias de palestras e treinamento pra quem mora longe

Prós

Salário em dia, tikt alimentação

Contras

Condução para ir pra casa ou chegar no trabalho em horário extremos

Eu gostava de trabalhar na empresa

Um ambiente muito bom fiz muitas amizades por lá e tenho até hoje os pagamentos em dias tudo certo pagavam as horas extras se trabalhavam na folga eles pagavam a folga a carga horária era 8 horas o que passava era horas extras o ambiente de trabalho excelente gostei muito de trabalhar lá sair por que tiram todos os cobradores é essa era a minha função e é isso obrigada

Uma das melhores empresas do RJ

Uma das melhores empresas do Rio de janeiro se não for a primeira, pagamento em dia, férias em dia, tudo muito bem organizado. Hora extra em dia, dobra pagamento no mesmo dia. Recompensa por média de óleo.

Prós

Pagamento sem atraso

Empresa Boa

Empresa Boa, nao atrasa pagamento, honra com o INSS E FGTS, so que e muito rígida em aplicar punições

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Uma empresa rígida mais justa cumpre com as suas obrigações com seus funcionários pagamento sempre em dia que faz o seu funcionário complicações obrigações na sua casa

Contras

Fornece ticket alimentação

Otima

Foi minha primeira empresa, e a melhor que já trabalhei até hoje. Me formei como profissional e pessoa só tenho a agradecer essa instituição ( Vera cruz) tenho amigos lá até hehe... E se tiver uma oportunidade voltaria a fazer parte desta empresa com maior orgulho.

É uma empresa realmente seria de trabalhar.

Tem algumas regras mais ajuda e se melhor que dia no trabalho.

Prós

Premiação mensal

Contras

Cesta básica

Empresa dinâmica e agradável...

Empresa com um bom ambiente de trabalho., presta meus serviços a esta empresa me serviu de um ótimo aprendizado.

Muito boa top de mais

E umas das melhores empresas que eu trabalhei.hj me arrependo de te saído da empresa

Prós

Ótimo

Tive oportunidade de fazer parte do grupo Alto viação Vera Cruz mais tive que volta para minha terra Natal. Eu estaria trabalhando na empresa

Muita disciplina

Trabalharia lá novamente, muito rigorosa porem nao precisa se preocupar com os vencimentos.

Prós

Valoriza o colaborador

Contras

Meta de combustível

Otima empresa , sempre dando oportunidades aos colaboradore

Otima empresa pra se trabalhar , dando sempre oportunidade para seus colaboradores

Prós

Tranquilidade

Contras

Nao fornece almoco

É uma empresa que se preocupa com a segurança do seus colaboradores

Uma empresa que se preocupa com a segurança do sseus colaboradores é de seus usuários com os seus passageiros

Prós

Faz um excelente treinamentos com seus motorista

Contras

Deveria valorizar mas seus funcionários

Falta de respeito

Total indiferença e falta de respeito com os colaboradores

Foi uma empresa boa de trabalhar

Minha avaliação é boa visto q contratempos haviam mas nada q pudesse atrapalhar o andamento do trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Auto Viação Vera Cruz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Auto Viação Vera Cruz com