Avaliações de funcionários da empresa AUTOGLASS - Solução em vidros e peças automotivas

Encontramos 58 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 59 avaliações

Otimo

Uma empresa de oportunidades. Iniciei em uma vaga e em menos de um ano já fui promovida. Apesar de ser uma empresa que trabalha com alta demanda, é um bom local

Empresa muito agitada com as demandas do dia a dia

Uma ótima empresa, bom salário e bons benefícios, não sei ao certo porque fui desligado mas não atrasava salário, muitas experiências pra podermos aprender e tudo, muito difícil ser promovido de vendedor técnico para outro cargo acima e muito complicado em Goiânia quase impossível, porém só tenho a agradecer por esse grande aprendizado

Prós

Tranquila

Contras

Fornece 2 vales alimentações os dois juntos dão um ótimo valor

Empresa mais ou menos

O salário e o tickets são acima da média. Contudo a gestão é péssima, plano de crescimento só se for da panela da gerência, empresa muito focasa em resultado e zero nos funcionários. Horas extras não passam pagas.

Bom!

Cultura de melhores continua. Ótimos benefícios, incentivo a certificado pq área de TI. Fala gestão estratégica para a grande maioria das licenças menores.

bom trabalho

o trabalho é exelente, todos , desde o rh até o dono da empresa, plano de carreiras, salario, gerencia, cultura e os planos e beneficios sao exelentes

Percepções sobre a empresa AUTOGLASS - Solução em vidros e peças automotivas

Boa empresa, benefícios muito bons, premiação, salário adequando. Falta só um vale combustível.Politica de promoção é boa, mas as vezes o promovido não está totalmente preparado. Estilo de trabalho próprio dificultando a contratação de profissionais de outras empresas que nunca se adaptariam ao tipo de serviço.

Ótima possibilidade de ganhos para quem está iniciando como profissional, empresa que se preocupa em capacitar os colaborades

Apesar da alta pressão e demanda do trabalho a empresa remunera de forma digna e presta total assistência ao colaborador. Gerência bastante arrogante uma pena

Muito bom para trabalhar

Lugar bom para se trabalhar, tem muitas oportunidades...gostei muito de fazer parte dessa família muito bom, quem buscar um desenvolvimento na área automotiva esse e lugar.

Empresa tóxica

O salário e benefícios são bons, mas é tudo muito tóxico, e todo mundo sai ou trabalha com crises de pânico e ansiedade. Infelizmente os gestores adoecem os funcionários.

Empresa e boa, mais o q mata são os líderes não sabe de nada, so está no cargo porquê são baba

Prós

Dificil promoção

Contras

Funcionario baba

Empresa que aperta ao máximo seu funcionário sem pensar na vida dele

Gerência e horrível só pensa em subir de cargo cria grupinhos e fofocas sobre outros funcionários , a empresa funciona sobre um sistema de agendamentos que muitas vezes é desumano fazendo com que os funcionários fiquem até as 21 horas e não pagam hora extra muito desorganizada poucos fazendo muito e muito fazendo pouco ambiente tóxico a onde a competição é forcada, a empresa faz seu funcionário mesmo depois de um dia de trocar 10 pára-brisas limparem a loja e aos sábados são obrigados a ficar até mais tarde o ambiente

Ótima empresa para se desenvolver

Empresa muito boa, aposta no desenvolvimento dos colaboradores

Bom lugar para trabalhar

Super recomendo, lugar bom de se trabalhar empresa que investe em seus funcionários, treinamentos que auxilia no desenvolvimento profissional, boa chance de crescimento.

Ótima empresa!

Na unidade que trabalhei, faltou profissionalismo na gerência para dirigir algumas situações internas.

Prós

Contras

Gerência sem experiência alguma

Ambiente bom e empresa com grandes incentivos

O salário é muito bom, além de ter grandes incentivos e um ambiente agradável. Ticket bom e varias oportunidades pra crescer na sua área,empresa muito boa.

Multinacional brasileira e capixaba de grande porte

Empresa com boas condições de trabalho e benefícios, mas sem plano de carreira para alguns cargos.

Prós

Ticket refeição

Contras

Sem plano de carreira

Dinâmica

Muito boa, ser dinâmico e rápido nas atividades e prestativo

Estressante

Empresa grande com liderança pequena! Líderes fracos, perseguem o funcionário.

Só funciona na teoria

A empresa tem um excelente endomarketing, aparentemente é tudo muito correto, mas infelizmente não funciona na prática. Muito favoritismo, comportamentos desonestos e abusivos por parte da liderança.

Empresa boa mas a liderança é muito devagar.

Analizar mais os líderes que colocam pra comandar no perfil que não é dele.Gerência muito travada.

empresa muito boa de trabalhar bem estruturada e que valoriza seu funcionário

me arrependo todos os dias de ter saído desta empresa .

Prós

todas as datas festivas presenteia o funcionário

Contras

difícil contratar quem já trabalhou na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AUTOGLASS - Solução em vidros e peças automotivas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • AUTOGLASS - Solução em vidros e peças automotivas