Autoglass

Avaliações da empresa Autoglass sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 69 avaliações

Empresa no geral é muito boa

Em Itajaí a autoglass é um problema enorme, falta muitas pessoas no estoque para suprir a demanda e quando fecham o quadro de funcionários começam a mandar embora e volta tudo de novo.Muitas horas extras todos os dias e finais de semana também. Autoglass em Itajaí é uma piada comparada a outras unidades do país.

Prós

Vale alimentação

Contras

Muitas hora extras

boa empresa

uma empresa boa para trabalhar? mas acho qur pela quantidade de vendas o salário nao é compativel, vende 100mil no mês para receber 2mil reais

Percepções sobre a empresa Autoglass

No geral, boa empresa

Empresa boa e se pudesse voltaria a trabalhar nela.

Melhor Lugar para se trabalhar

A Autoglass é uma empresa muito dinâmica e acolhedora com seus colaboradores, além de ser uma empresa onde o foco é a carreira. Qualifica muito bem os seus funcionários, além de estar sempre procurando pelo conforto deles.

Prós

Refeição na empres, Festiva, Fornece Ticket Alimentação

Autoglass

É um ambiente estressante. As cobranças são altas e o reconhecimento baixo.

Prós

Ticket e plano de saude

Contras

estresse e ingerencia

excelente empresa

me deu a oportunidade de conhecer outro estado da federação São Paulo. trabalhei lá foi uma das melhores experiência da minha vida

Prós

plano de saude

Muito boa

O trabalho faz nós seres humanos crescerem a onde temos que poporcionar alegria ,termos respeito com nosso próximo ,olhar qualidade do nosso serviço e trabalhar no ambiente agradável

Prós

Contras

Não forneceu vale refeição

Empresa boa.

A Empresa boa,só que não dá oportunidades pra novos integrantes pelo site, e sim a empresa funciona mais por indicação, colocando seus peixes, funcionários colocam amigos, familiares..se não fosse isso seria uma empresa excelente.

Prós

Ticket de alimentação

Empresa Organizada e Boa para Trabalhar

Uma empresa que cuida dos seus funcionários e de seus clientes , a empresa deixa claro que o negocio tem que ser bom para as duas partes , clientes e colaboradores .

Prós

Boa remuneração e Benefícios

Contras

Trabalho estressante

Boa.

Empresa é muito boa valoriza bastante o capital humano, porém processos internos para promoções deixam muito a desejar e não tem transparência.

Prós

Oferece vale alimentação

Contras

Processos internos de promoção de funcionario

Agradavel de trabalhar

Ótima empresa com ótimos benefícios. Algumas lideranças não fazem jus a cultura da empresa.

Prós

Beneficios

Muito bom

Empresa de grande porte muito tratamento muito bom funcionário muito excelente

Prós

Contras

Poderia botar um tíquete-alimentação funcionário levar sua marmita

Dinâmica, agradável, preocupada com o bem estar do funcionário

Ótimo lugar para trabalhar. Proporciona crescimento, valoriza o colaborador, ótimo salário e benefícios... Gostaria de voltar!

ja foi uma ótima empresa para se trabalhar

trabalho sobre pressão,carga horária puxada,trabalho braçal.

Prós

salário compatível

Contras

trabalho pesado, não existe plano de carreira

Empresa de oportunidades e crescimento profissional

Minha função era entrar em contato com os cliente e avaliar o atendimento prestado na loja. A parte um pouco difícil era em bater metas, pois tinha que conseguir contato com no mínimo 50 clientes até o final do expediente, mas a maior parte era sem sucesso. A parte mais agradável era quando fazíamos além da meta, assim éramos recompensados e reconhecidos pelo total esforço e dedicação como funcionário da empresa. Empresa com vários benefícios e ambiente climatizado.

Prós

Vale alimentação

Uma das melhores empresas do Brasil

Ótima empresa , CNPJ que pensa em seus colaboradores ... Dá oportunidade de crescimento , salário e benefícios excelentes.

Prós

Tudo a favor

Contras

Viajem

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, reconhecimento e projetos de planos de cargos e carreira.

Prós

reconhecimento

Contras

pressão por meta

Muito boa

Ótima em questão de salário e planos de carreira, deixa um pouco a desejar apenas pela gerência que.mão tem a competência necessária para uma empresa desse porte.

Prós

Salario bom

Contras

Jornada de trabalho muito intensa

Postura profissional

A Autoglass é uma empresa que abraça seus funcionários como alguém de sua própria família, mas sem sair da postura de um profissional. Lá aprendi que as regras ou normas da empresa são tão importante quanto os conhecimentos. Nunca tive problemas com nenhum superior, todos são excelentes profissionais. Não teve parte difícil.

Prós

Ótimo salario, chances de crescimento e benefícios

Contras

Poucas horas extras

Empresa super excelente ,com bons planos de carreira

Por ser uma das melhores empresas para se trabalhar super indico , pois possui uma equipe em sua totalidade abstém-te integrada

Empresa com ótimos benefícios e agradável de se trabalhar.

Empresa muito boa, tem toda uma estrutura para que o colaborador possa se desenvolver e aprender continuamente, pacotes de benefícios excelentes, ambiente agradável.

Prós

Contras

Liderança e oportunidade de crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Autoglass". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Autoglass com