autonima

Avaliações de funcionários da empresa autonima

Otimo

Eu achei maravilhoso esse email E pretendo arranjar meu primeiro emprego

Prós

Na empresa

Contras

Nao dava vale

Gosto de trabalhar aqui pk não atrasa o pagamento

Boa eu gosto trabalhor aqui pk não atrasa o pagamento

Contras

Percepções sobre a empresa autonima

Encantos decoraçes

Fazia meu proprio horario, porem o lucro era pouco,foi um aprendizado e uma boa experiencia,

Prós

Nao tinha uma renda fixa.

Contras

tinha tres refeicoes.

Trabalho indepedente

Ótimo poder levar aos cientes novidades da moda faze los se vestirem e estar bem.

Prós

A satisfacao do cliente

Contras

A inconstancia dos recebimentos

Autônima

Boa tarde! Trabalhei como autônima, tive maior habilidade de lidar com idosos, aprendi na prática de como agradar o paciente. Dar alimentação na hora certa , remédio, atenção, carinho e higiene, foi a melhor coisa que fiz para a desenvolver minha prática.

Eu trabalhei lá por 6anos não tive nem problema com meu patrão só sai porque está falindo e não está dando pra me pagar,era uma doceria aonde fazia doces bolos caseiros e cuscuz e lavava tabuleiro ,o ruim é que não assinava carteira ,

Prós

Eu tinha direito ao décimo terceiro

Contras

Não tinha direito as ferias

Muito agradavel de se trabalhar

Gostei deste trabalho, pois trabalhava em casa, tinha mais tempo disponível, pude conhecer várias pessoas.

Dinamica

Gostei muito..... empresa eu gostava muito onde eu trabalhava no mercado

Prós

Otima

Contras

Ok

Muito bom

O trabalho é a sustentabilidade do ser humano, para o seu sustento e garantias diárias e melhor ainda quando a empresa for direcionada para adinâmica e sendo assim agradável para se trabalhar garantindo o sucesso de todos.

Prós

todos os direitos de acordo com a Lei garantindo a satisfação do trabalhador.

Contras

A desvalorização do profissional .

Empresa maravilhosa.

Local de trabalho respeitador,alegre. Cada ensinamento levarei eternamente. Gerente muito legal,sempre disposto a ajuda no que fosse preciso. Colegas maravilhosos. Mas não registrava,um lugar ótimo;

Prós

Contras

Vale-alimentação

ambiente bom de trabalho colegas agradeveis

ambiente muito bom de trabalha,amigos e colegas companheros,ser profissional,ter dedicaçao profissional.

Prós

sim seria bom

Ótimo serviço,fazendo assim meu horário de trabalho.

Dias cansativos ,mas que compensaram para vender,vendia só,não tinha colegas,a parte mais agradável é que eu adoro vender e para mim não havia algo ruim,só não tinha capital para continuar..

Prós

Refeição em casa

Contras

Não tinha uma garantia (carteira assinada)

muito boa de trabalhar

pessoas maravilhosas,agradaveis um otimo ambiente de trabalho

Prós

bom

Contras

na epoca o horario

Ser Diarista é agradável de trabalhar, porque conheço pessoas novas e ambiente novos.

Prós

Refeição na Empresa

trabalho pra mim mesma com confecções.

e um trabalho encerto ; sem renda fixa.trabalho pra mim mesma preciso de um emprego que eu possa ter um salario fixo sem preocupação de quanto irei ganhar no mês.

O emprego de babá é um serviço que li quer muita atenção, mas é um ótimo serviço.

Um dia tipico de trabalho era quase sempre a mesma coisa.Aprendi a prestar atenção nas pequenas coisas.Minha patroa era uma ótima pessoa me ajudou bastante no tempo que trabalhei para ela.Me dava muito bem com a empregada domesticá, sou uma pessoa que faço amizades muito fácil, me dou muito bem em trabalhar em equipe.A parte mais difícil do trabalho é a pressão do patrão.Saber que tem um trabalho bom e descente, fazer amizades, aprender cada dia mais no serviço com as pequenas coisas.

agradavel

boa de se trabalha tem peças de ótima qualidades .trabalhar com humilde desenvolvimento um produto de qualidade e fidelidade a clientela

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "autonima". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • autonima