Avianca Linhas Aéreas
Avaliação de funcionário da empresa Avianca Linhas Aéreas

25 de Maio de 2020
Apoyar al líder en el área de selección aeropuerto el dorado nacional coordinando y enviando el equipaje a las posiciones controlando y operando tiempos. Conocimiento del área de tráfico de equipajes mediante el sistema Amadeus manejando y modificando el traspaso de equipajes por cambios de itinerario de vuelos domésticos o de conexiones según el pasajero. Ejecutar la logística para el cargue, descargue y alistamiento de las aeronaves atendidas por la compañía y sus aerolíneas clientes desempeñando la selección de equipajes, movimientos de aeronaves y rampa.
9 de Abril de 2021
Agente de aeroporto (Ex-Funcionário) - Cumbica, SP
ótima empresa em todos os sentidos, passageiros, ainda hoje a elogiam, apesar de ter encerrado as operações
Prós
pagamento em dia
Contras
nada
14 de Fevereiro de 2021
Coordenador de Aeroportos (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
A Avianca é uma empresa que estava bem e de repente eles quebraram a empresa levando à falência e desligamento dos colaboradores sem pagamento dos benefícios.Foi a empresa a qual eu mais gostei pois passei por diversos setores, mas muito mal administrada. Vale ressaltar que eu trabalhava para a Avianca Brasil.
Prós
Vale refeição, vale transporte, seguro de vida e e seguro saúde
Contras
Empresa faliu
20 de Julho de 2020
Agente de Reservas (Ex-Funcionário) - Praça da República, SP
No final, quando a empresa já não suportava o sistema que ergueu, enganou clientes e funcionários, para ganhar tempo e obter o máximo que podia das pessoas. Não foi ética quanto a sua real situação financeira no mercado.
Prós
não lembro
Contras
falta de ética
  1. buen ambiente de trabajo, tenia alimentación podía viajar en los días de descanso por unos tiquetes que la empresa nos brindaba