Avianca Linhas Aéreas
Avaliação de funcionário da empresa Avianca Linhas Aéreas

Empresa ótima para se trabalhar, está em constante crescimento

14 de Dezembro de 2019
Avalio a Avianca como uma das melhores empresas para se trabalhar e para quem gosta da rotina de um aeroporto internacional, é uma ótima oportunidade de aprender como se é trabalhar numa empresa aérea tão bem avaliada nós últimos anos
26 de Junho de 2020
Agente de Loja (Ex-Funcionário) - Guarulhos, SP
De inicio a empresa apresentou uma proposta de futuro, mas entrou em recuperação judicial.
Prós
Contras
Falência
30 de Setembro de 2017
almoxarifado (Ex-Funcionário) - guarulhos
ex funcionário, trabalhei na Avianca, de junho de 2011 a setembro de 2011, na área de suprimentos técnicos em guarulhos,apesar de ter me desligado da empresa faltando 1 dia para vencer a experiencia, é uma excelente empresa para se trabalhar, Empresa de oportunidade para quem quer crescer.
Prós
a empresa fornece o cartão, que é depositado todo mês, um valor
Contras
fornece vale refeição
5 de Junho de 2017
Gerente Administrativo (Ex-Funcionário) - Guarulhos, SP
Avianca para mim foi e sempre será uma grande empresa sempre tive um bom relacionamento com todos desde o presidente ao dono da empresa, e principalmente com minha equipe que pude conviver nestes anos de trabalho nos aeroportos. O cargo de liderança e confiança exige muito mais que imaginamos aprendi a lidar com todos os momento desde os mais agradáveis até as dificuldades que aparecia, mantiver sempre autoconfiança e autoconhecimento, e pude desempenhar o meu trabalho dia a dia. E com o coração apertado e dever cumprido finalizei o meu trabalho na Avianca. E aqui estou a procura de novos desafios.
  1. Empresa ótima para se trabalhar, está em constante crescimento