Avianca Linhas Aéreas

Avaliações de funcionários da empresa Avianca Linhas Aéreas: Guarulhos, SP

Avalio a Avianca como uma das melhores empresas para se trabalhar e para quem gosta da rotina de um aeroporto internacional, é uma ótima oportunidade de aprender como se é trabalhar numa empresa aérea tão bem avaliada nós últimos anos
De inicio a empresa apresentou uma proposta de futuro, mas entrou em recuperação judicial.
Prós
Contras
Falência
ex funcionário, trabalhei na Avianca, de junho de 2011 a setembro de 2011, na área de suprimentos técnicos em guarulhos,apesar de ter me desligado da empresa faltando 1 dia para vencer a experiencia, é uma excelente empresa para se trabalhar, Empresa de oportunidade para quem quer crescer.
Prós
a empresa fornece o cartão, que é depositado todo mês, um valor
Contras
fornece vale refeição
Avianca para mim foi e sempre será uma grande empresa sempre tive um bom relacionamento com todos desde o presidente ao dono da empresa, e principalmente com minha equipe que pude conviver nestes anos de trabalho nos aeroportos. O cargo de liderança e confiança exige muito mais que imaginamos aprendi a lidar com todos os momento desde os mais agradáveis até as dificuldades que aparecia, mantiver sempre autoconfiança e autoconhecimento, e pude desempenhar o meu trabalho dia a dia. E com o coração apertado e dever cumprido finalizei o meu trabalho na Avianca. E aqui estou a procura de novos desafios.
Empresa muito competente no que diz respeito aos seus clientes e pessoas envolvidas em seus processos.
Prós
Bom atendimento ao cliente
Contras
Pouca experiência da Gerência no Departamento de Cargas, o que gera grande rotatividade de fincionarios.
A empresa é excelente! Se um dia eu tiver oportunidade, que voltar a trabalhar nela! Sai dela por diferença pessoais com uma supervisora, mas nada em que abale a união da empresa, que é melhor que uma família, na minha humilde opinião.
Prós
Tudo
Contras
Dia-a dia muito corrido, aprendi muito. Quanto a gerência tive pouco contato,meus colegas foram maravilhosos, sempre prontos em me ajudar. A parte mais difícil do trabalho era muitos atendimentos na mesma hora, serviçõs que eram para tres pessoas faziamos sozinhos,e a parte mais agradável era estar perto da tripulação,do depacho operacional em si próprio.Amo o que faço
Prós
CONHECIMENTO
Contras
COMO TRABALHAVA-MOS SOZINHOS, NÃO PODIA ACONTECER NENHUMA EMERGÊNCIA
realizar as tarefas . como toda empresa ,seguir suas o procedimentos. a chefia esta´ali para orientar,ajudar e cobrar o serviço. os colegas são agradaveis,fora as excessoes. o começo do expediente ,depois sem crise. quando é reconhecido pelo seus superiores.
Prós
meio periodo.
Contras
poucas folgas.
Me proporcionou a oportunidade de poder conhecer mais da área de logística ampliando mais os meus conhecimentos em relação aos modais logísticos, tive também a oportunidade de demostrar minha capacidade de liderança, onde conseguimos resultados positivos e aumentando a receita anual da Cia. A parte mais difícil do trabalho era de unificar todas as bases a fim de que todas colaborassem com as informações exigidas para que todo o processo de logística funcionasse corretamente. A parte mais agradável era saber que todos da equipe trabalhavam em pró de um resultado e que todos trabalhavam com muita alegria.
Prós
Contras
Falta de oportunidade no plano de carreira