Avianca Linhas Aéreas

Avaliações de funcionários da empresa Avianca Linhas Aéreas: Porto Alegre, RS

Empresa excelente de trabalhar,aprendi muito com a aviaçao no meu departamento de almoxarife,aprendi e manusiar as ferramentas e os materiais da aeronave,uma cultura ótima com pessoas que procuravam a te auxiliar todos os dias,um ambiente de trabalho excelente.
É difícil falar da Avianca sem me emocionar, afinal foi graças a ela que consegui me desenvolver como profissional e foi nela que eu descobri pessoas incríveis que me ajudam e me tratam com todo carinho. Conheci pessoas maravilhosas, colegas de todas as partes do Brasil, amigos que levarei para a vida. Agradeço por todo cuidado e atenção de vocês, e pela oportunidade de contar a minha historia de vida e o amor a essa grande Empresa.
Prós
Oportunidade de conhecer vários lugares do mundo
Um dai tipico. Onde tudo acontece como esperado. Aprendi. O porque e como lidar com as pressões corporativas. A direção/Gerencia. Sempre próxima dos colaboradores. Os colegas. Verdadeiros amigos. Parte mais difícil. Não conseguir acabar o trabalho em virtude de fatores alheios a minha vontade. Parte mais agradável. Ter certeza que o equipamento estava seguro para assumir a sua função em virtude da minha colaboração.
Prós
Remuneração e demais benefícios.
Contras
Escala de trabalho.
Gostei bastante do tempo em que trabalhei nessa empresa. o pessoal do grupo de trabalho era bastante agradável trabalhava em harmonia apesar das dificuldades principalmente em se tratando da falta de alguns equipamentos e ferramental para auxiliar no serviço.