Avianca Linhas Aéreas

Avaliações de funcionários da empresa Avianca Linhas Aéreas: Rio de Janeiro, RJ

Foi uma experiência incrível trabalhar na Avianca, realmente um divisor de águas na minha carreira.
aprendi a lidar com diversos tipos de situações sob enorme pressão, aprendi a trabalhar com prazos e horários ultra urgentes. Rotina diária em atendimento ao cliente no check in,embarque,desembaque,loja. Ambiente extremamente tranquilo com muito trabalho em equipe.
Ramo muito bom e dinâmico e pretendo continuar e conseguir emprego no ramo aeroportuário.
Prós
cartão refeição e alimentação.
Contras
Nada a declarar.
Uma empresa idônea, respeita seus funcionários, chance de crescimento profissional.
Prós
vale refeição e alimentação, plano de saúde, desconto em viagens.
Contras
Falta de infraestrutura aeroportuária.
Empresa com valores corretos, respeito ao funcionário e principalmente aos clientes.
Quarta feira O respeito que a empresa tem por seus funcionários. Uma excelente gerência Ótimo relacionamento com os colegas Quando havia cancelamento dos voos Quando o dia de trabalho foi produtivo em todos os aspectos.
Prós
O tempo de descanso para almoço
Contras
Dificuldade de tirar passagens
Empresa agradável e corrida para viver sem rotina do seu trabalho
Contras
cartões de refeição e alimentação baratos
Empresa boa de trabalhar,só que muitas vezes o profissional é deixado de lado.
Prós
benefícios
Contras
não reconhecer o trabalho profissional
A Avianca foi uma empresa maravilhosa. Era um sonho de menina que se realizou, me tornar comissária de bordo. Aprendi muita coisa, me tornei extremamente responsável e comprometida, especialmente em relação à horários e obrigações. Fiz amigos que tenho certeza que levarei para a vida toda. A parte mais agradável era a falta da rotina, poder estar cada dia em lugar diferente com pessoas diferentes, ter um horário flexível. Porém, após alguns anos, essa também se torna a parte mais desagradável, quando se passa Natal longe da família, ou se perde inúmeros compromissos. Quando se procura uma estabilidade maior. A parte mais difícil é ficar longe de nossa casa e de quem amamos, e foi isso que me fez mudar de ramo. Hoje estou buscando uma rotina, algo mais estável, que seja bom para mim e para aqueles que estão à minha volta.
Prós
Remuneração
Contras
Trabalhar feriados e datas comemorativas
BONS FUNCIONÁRIOS, APRENDI A LIDAR COM CLIENTES E CRESCI PROFISSIONALMENTE, CONHECI MUITAS PESSOAS NOVAS.
Nenhum dia de trabalho é igual ao outro, nunca poderia se considerar um trabalho monótono. A empresa investe muito no conhecimento dos funcionários, cursos ministrados pela própria empresa são constantes para a excelência na produção. A gerência está sempre a disposição para ajudar.
Prós
Bom clima interno e Remuneração em dia
Contras
Baixa Remuneração
Aprendi muito na área de aviônica tudo que eu sei devo e agradeço a oportunidade de fazer parte da equipe de modernização da ANV C 130 da força aérea brasileira .
Empresa muito boa de trabalhar, oferece oportunidades para progresso na carreira profissional, ajuda da melhor forma possível funcionários que estão estudando (no caso cursando uma faculdade), ajustando seus horários de uma forma que fique bom para ambas partes. Colegas de trabalho que procuram trocar informações e experiencias profissionais a fim de manter um grupo mais unido e dinâmico, buscando os melhores resultados, satisfazendo a empresa e crescimento profissional. Oferece cursos de aperfeiçoamento de acordo com as funções desenvolvidas por cada colaborador. Além de vale refeição, transporte, plano de saúde, adicional periculosidade e insalubridade dependendo da função exercida.