Avianca Linhas Aéreas

Avaliações de funcionários da empresa Avianca Linhas Aéreas: Agente Aeroportuário

ótima empresa em todos os sentidos, passageiros, ainda hoje a elogiam, apesar de ter encerrado as operações
Prós
pagamento em dia
Contras
nada
Empresa de excelente qualidade em visar seus clientes internos adequando em reciclagens e cursos para melhor atendimento e incentivando sempre para progressão.
Prós
Relacionamento Geral com funcionários
Contras
Empresa grande é complicado o reconhecimento quando precisa ser feito uma avaliação
Empresa com alta capacidade de subir na carreira , séria no que faz , organizada...
Uma empresa idônea, respeita seus funcionários, chance de crescimento profissional.
Prós
vale refeição e alimentação, plano de saúde, desconto em viagens.
Contras
Falta de infraestrutura aeroportuária.
Empresa com valores corretos, respeito ao funcionário e principalmente aos clientes.
Quarta feira O respeito que a empresa tem por seus funcionários. Uma excelente gerência Ótimo relacionamento com os colegas Quando havia cancelamento dos voos Quando o dia de trabalho foi produtivo em todos os aspectos.
Prós
O tempo de descanso para almoço
Contras
Dificuldade de tirar passagens
Empresa do ramo de avaliação que da suporte aos seus funcionários, com ótimos benefícios e pagamentos em dia. Ambiente e pessoas agradáveis para se trabalhar em equipe, que tem na sua liderança o seu ponto forte.
Prós
planos de saúde e oontológico, vale refeição e alimentação.
Contras
atraso no envio de novos uniformes.
Empresa boa de trabalhar,só que muitas vezes o profissional é deixado de lado.
Prós
benefícios
Contras
não reconhecer o trabalho profissional
Na aviação quando se atua nos aeroportos, não há um dia típico de trabalho, é um ambiente dinâmico, onde você aprende a ser flexível e mutável para poder se adequar as situações que surgem sempre buscando uma solução rápida e eficaz. Os gestores possuíam uma liderança com foco no fator humano, o que atraía os colaboradores para si, unindo a equipe nos momentos de crise. Como em todo ambiente de trabalho, onde há uma grande equipe, ocorre as divergências de personalidades e ego, porém era bem administrado pelos gestores e neutralizado pelos colegas que possuíam inteligência emocional. A parte difícil era lidar com os imprevistos de horários, colocando em alguns momentos , o lado pessoal em segundo plano, porém aceitando-o com profissionalismo e maturidade. Eu aprendo a gostar de tudo que me proponho a fazer.
Prós
Oferta de benefícios ( vale refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio creche e seguro de vida)
Um ótima empresa para trabalhar e que possibilita o crescimento profissional dando oportunidade de promoções.
Prós
Crescimento profissional garantido
Contras
Estrutura na base com poucos aeronaves, deixa a desejar
Sendo uma empresa em processo de crescimento ,que cresceu muito acima da média do mercado nos últimos três anos, oferece uma infraestrutura ainda precária por falta de investimento e corte de custos.A cada dia um novo aprendizado operação dinâmica diversas situações ,principalmente lidar com clientes diretamente em questões de conflito. A chefia em si , com disponibilidade a sugestões deram sempre liberdade pra execução das tarefas e demostraram sempre muito profissionalismo e humanismo.
Prós
Passagens aéreas grátis para funcionários
Contras
falta de incentivo ao funcionário
No geral as empresas aéreas trabalham com turnos e escalas. Esta seria a parte mais difícil. Cada turno com 6hr diárias, tendo dias de atraso de voo. Na Avianca chegam até 12hr, mas as horas eram compensadas em folgas. Nos turnos da noite e madrugada, havia transportes rotativo, contratado pela empresa. Foi na Avianca que realmente aprendi a importância do trabalho em equipe, o respeito pelos colegas de trabalho. A direção e a Gerência local, sempre estão por perto tentando atender sempre que possível as necessidades dos seus funcionários. A parte mais agradável, seria a variação de acontecimentos e aprendizados diários. Nessa área é muito difícil manter uma única rotina.
Prós
Vale Refeição, Vale alimentação(sexta básica), Plano de Saúde, Plano Ondontológico, Vale Transporte.
Regime de trabalho por escala 6 por 1 (seis dias trabalhados 1 folga), 1 domingo mensal , e folga agrupada um mês sim outro não. Aprendo todos os dias , até mesmo com os passageiros mesmo trabalhando em aeroportos durante 7 anos, Meus colegas de trabalho em exclusividade Avianca trocamos experiências diárias(segunda-família)..Meu gestor é o pai dessa família. A maior dificuldade de trabalhar em aeroporto , é deixar a família no final de semana para trabalhar, mais já faz parte de rotina. Costumo falar que meu trabalho é uma diversão faço o que eu gosto no momento que colo meu uniforme começa meu divertimento. Adoro sempre o que eu faço.
Prós
Faço o que eu gosto, temos diversos benefícios
Contras
Final de semana
Tive a oportunidade de fazer diversos Cursos como Artigos Perigosos, peso e Balanceamento de Aeronaves, Sala de Crise em Acidentes Aéreos, Atendimento e Postura Profissional.
Prós
relação com passageiros e colegas de trabalho (equipe)
Contras
trabalhar aos domingos e feriados
Trabalho dinâmicoRelações diárias com pessoas diferentesGerência proativaColegas profissionais
UMA BOA EMPRESA PARA TRABALHAR.DIA TÍPICO DE TRABALHO, CORRIDO E DINÂMICOA SUPERVISÃO É DO TIPO AUTORITÁRIA, A GERÊNCIA, É BOA E EQUILIBRADA;OS COLEGAS DE TRABALHO, SÃO ÓTIMOS NO TRABALHO EM EQUIPE, ÁGEIS E DIVERTIDOS;A PARTE DIFÍCIL FOI LIDAR COM A AUTORIDADE E A CENTRALIZAÇÃO DE TAREFAS POR PARTE DA SUPERVISÃO;A PARTE AGRADÁVEL FOI LIDAR, COM AS PESSOAS, OS CLIENTES, OS FUNCIONÁRIOS E TAREFAS IMPREVISÍVEIS E DIVERSIFICADAS.
Prós
trabalhar em rítimo acelerado e pro ativo
Contras
supervisão insegura com controle excessivo das funções e tarefas