Avianca Linhas Aéreas

Avaliações de funcionários da empresa Avianca Linhas Aéreas: Agente de Reservas

4,2
Trabalho e lazer

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 475 avaliações

Nada a declarar, excelente ambiente, ótima empresa até entrar em RJ.

uma empresa que não teve ética com os funcionários quando estava decadente

No final, quando a empresa já não suportava o sistema que ergueu, enganou clientes e funcionários, para ganhar tempo e obter o máximo que podia das pessoas. Não foi ética quanto a sua real situação financeira no mercado.

Prós

não lembro

Contras

falta de ética

Excelente ambiente de trabalho

Excelente ambiente para trabalhar, e uma ótima gestão.

Empresa muito boa para trabalhar, ambiente agradável.

Não tenho nada a reclamar da empresa. No momento a empresa esta passando por uma recuperação judicial e isto esta gerando uma certa insegurança nos colaboradores.

Prós

Muito boa com todos benefícios

Contras

Apenas a situação atual da empresa. RJ

Um bom ambiente de trabalho

A Empresa de grande porte valoriza seus funcionários, sempre se preocupando com seu bem estar.

Ótima Empresa

Um dia típico : Sempre bom Aprendizado :Código de ética e atendimento com excelência Gestão muito competente Colegas com postura muito satisfatória Parte difícil momentos de instabilidade no site Parte agradável cálculo e simulação da venda

Prós

Todas as questões acima citadas

Contras

Carga horária 6 x 1

Empresa muito boa para se trabalhar

Atuar como agente de reservas na Avianca me agregou muito conhecimento. Minha rotina na empresa, me ensinou a lidar com situações inusitadas quanto a procedimentos de voo, bagagem, embarque, bordo e afins. Minha função era prestar atendimento telefônico, esclarecer dúvidas, vender passagens aéreas, remarcação, entre outros, era bastante agradável, pois eu tinha uma equipe excelente, onde um dava suporte ao outro quando necessário, e se não fosse possível, podíamos sempre contar com nossa supervisora.

Prós

Respeito ao funcionário, e ótimos benefícios.

Contras

Não tem muito reconhecimento, e dificulta promoções.

ótima empresa

Gostei muito de trabalhar na avianca fiz processo seletivo interno e fui promovida dentro da empresa o que me motivou. A empresa oferece oportunidade de crescimento

Otimo

Ambiente agradavel, amigos, aprendi toda a estrutura juridica, atenciosos, minha gerencia adoravel e competentes.

Dinâmico

Apesar do salário baixo a empresa faz com que você aprenda o segmento de aviação.

Prós

Contras

Salário Muito Baixo

Ótima empresa para se trabalhar.

Para quem procura crescimento profissional é uma boa empresa.

Ela e boa e também tranquila para se trabalhar não existe pressão no ambiente.

um dia em que uma senhora ligou em dia do embarque e solicitou transporte de petc (cachorro/gato) este serviço e solicitado com 48 horas antes ao voo e tem que ver se tem disponibilidade de lugar ou seja e permitido um cão ou gato por voo e no voo dela já tinha um petc confirmado, foi informado isto para a passageira ela entrou em desespero mencionando que ela estava de mudança e não tinha como deixar o cachorro dela com ninguém neste momento eu vi se no dia teria outro voo com o mesmo destino isto também tem que ver se a classe de tarifa do bilhete da passageira e o mesmo para o próximo voo pelo menos a tarifa continuava a mesma agora era a parte mais difícil ligar para outro setor e solicitar o serviço fora que deveria confirmar para o próximo voo esta parte entra o trabalho em equipe ou seja a pessoa do a outro setor já era uma colega de serviço que tinha trabalhado no meu setor a algum tempo e tive um atendimento ótimo quebrando as regras ela me confirmou embarque no próximo voo da passageira logo passai as informações para a cliente ela no dia seguinte já encaminhou um e-mail para o SAC mencionando que o atendimento da impressa era ótimo e me parabenizando por ter solucionado o problema dela; e para finalizar fui ate minha supervisora e contei que tinha quebrado as regras mas ela educadamente respondeu que não tinha problema e me autorizava a fazer algumas alterações para satisfazer o passageiro, o agradável era que chegando com algumas ideias de mudanças para a supervisão, eles avaliavam e aprovavam na maioria das vesses e o único difícil acredito que era não conseguir -

Prós

vale refeição, alimentação e farmácia ótimo.

Contras

plano de sude muito caro, áreas de lazer e sem planos de promoção.

um lugar agravel de se trabalhar, otimo clima e dinamismo de trabalho

o clima entre os funcionarios e otimo, o recebimento para funcionarios novos nao e visto como uma ameaça
Ver mais avaliações da empresa Avianca Linhas Aéreas
Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Avianca Linhas Aéreas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4