Avianca Linhas Aéreas

Avaliações de funcionários da empresa Avianca Linhas Aéreas: Mecânico de Manutenção

Foi boa enquanto durou. Excelente empresa para se trabalhar, foi primordial para a minha formação profissional e carreira.
trabalhei durante 1 ano e 8 meses no aeroporto do galeão no atendimento de pista,abastecimento de aeronaves,troca de motores,inspeçoes e checks.
Prós
vale transpore, plano de saude, plano dentario, ticktes refeiçao
Contras
nao paga vale combustivel e estacionamento
Um dai tipico. Onde tudo acontece como esperado. Aprendi. O porque e como lidar com as pressões corporativas. A direção/Gerencia. Sempre próxima dos colaboradores. Os colegas. Verdadeiros amigos. Parte mais difícil. Não conseguir acabar o trabalho em virtude de fatores alheios a minha vontade. Parte mais agradável. Ter certeza que o equipamento estava seguro para assumir a sua função em virtude da minha colaboração.
Prós
Remuneração e demais benefícios.
Contras
Escala de trabalho.
Excelente empresa,cumpre com as obrigações. realiza muitos cursos e treinamentos, etc
Gostei bastante do tempo em que trabalhei nessa empresa. o pessoal do grupo de trabalho era bastante agradável trabalhava em harmonia apesar das dificuldades principalmente em se tratando da falta de alguns equipamentos e ferramental para auxiliar no serviço.