Avianca Linhas Aéreas

Avaliações da empresa Avianca Linhas Aéreas sobre Trabalho e lazer

Cultura e ambiente de trabalho maravilhoso. Tive a oportunidade de ministrar aulas, ser chefe de equipe, instrutora de voo e sala de aula e examinadora.
A Avianca é uma empresa que estava bem e de repente eles quebraram a empresa levando à falência e desligamento dos colaboradores sem pagamento dos benefícios.Foi a empresa a qual eu mais gostei pois passei por diversos setores, mas muito mal administrada. Vale ressaltar que eu trabalhava para a Avianca Brasil.
Prós
Vale refeição, vale transporte, seguro de vida e e seguro saúde
Contras
Empresa faliu
De inicio a empresa apresentou uma proposta de futuro, mas entrou em recuperação judicial.
Prós
Contras
Falência
Foi uma experiência incrível trabalhar na Avianca, realmente um divisor de águas na minha carreira.
aprendi a lidar com diversos tipos de situações sob enorme pressão, aprendi a trabalhar com prazos e horários ultra urgentes. Rotina diária em atendimento ao cliente no check in,embarque,desembaque,loja. Ambiente extremamente tranquilo com muito trabalho em equipe.
Enquanto esteve operando , foi a melhor empresa que já trabalhei.
Prós
Contras
Estrutura
Empresa muito boa de trabalhar, bom ambiente, mas com poucas perspectivas de crescimento
A empresa era excelente para trabalhar, chefia sociável, de fácil comunicação, ambiente de trabalho muito bom, salários excelentes. Infelizmente, devido à crise financeira, a empresa entrou em Recuperação Judicial em Dez/2018 e deixou de operar pela Anac em 24/05/2019.
Excelente pessoas que tive um ótimo convívio, foi uma incrível experiência. Uma Empresa que vivia a segurança/qualidade da manutenção dos seus equipamentos.
Avalio a Avianca como uma das melhores empresas para se trabalhar e para quem gosta da rotina de um aeroporto internacional, é uma ótima oportunidade de aprender como se é trabalhar numa empresa aérea tão bem avaliada nós últimos anos
Foi boa enquanto durou. Excelente empresa para se trabalhar, foi primordial para a minha formação profissional e carreira.
Um sistema de trabalho em equipe, boas instalações e posição de trabalho, horário flexível, suporte da supervisão. Uma ótima gestão, plano de carreira,salário e benefícios compatíveis com a função.
Prós
Recebíamos Vale Refeição
Contras
não
Era dinâmica nem todos os dias era iguais. A aviação é imprevisível e em equipe tudo se tornava mais fácil.
Empresa se preocupa com bem estar do funcionário, principalmente com plano de carreira
Empresa excelente de trabalhar,aprendi muito com a aviaçao no meu departamento de almoxarife,aprendi e manusiar as ferramentas e os materiais da aeronave,uma cultura ótima com pessoas que procuravam a te auxiliar todos os dias,um ambiente de trabalho excelente.
segurança de voo, nacional e e internacional, aeronaves A320 para até 165 passageiros.
A empresa no geral é muito boa, benefícios e salário também muito bons, com relação a estabilidade e promoções, no setor que trabalho estou no nível mais alto desde o inicio, estando abaixo do gerente e diretor. Tive dois gerentes no decorrer de dez anos, o primeiro muito bom em todos os níveis, um verdadeiro líder, o segundo pelo fato de estar adquirindo experiencia ainda posso dizer que está num bom caminho.
Prós
Benefícios passagem colaborador
Contras
NA
Desorganização; Power Distance evidente; Cultura do Repport negativo (culpabilidade/punição) Informações desencontradas.
Prós
Funcionários operacionais dedicados e proativos
Empresa ótima, onde se tem ótimos benefícios e o seu trabalho é reconhecido pela gerencia.
É difícil falar da Avianca sem me emocionar, afinal foi graças a ela que consegui me desenvolver como profissional e foi nela que eu descobri pessoas incríveis que me ajudam e me tratam com todo carinho. Conheci pessoas maravilhosas, colegas de todas as partes do Brasil, amigos que levarei para a vida. Agradeço por todo cuidado e atenção de vocês, e pela oportunidade de contar a minha historia de vida e o amor a essa grande Empresa.
Prós
Oportunidade de conhecer vários lugares do mundo
Uma empresa que quem a faz crescer é simplesmente os colaboradores. Aproveitamos do crescimento de 2015 para aprender e desenvolver como pessoa.
Prós
passagens aérea com desconto
Contras
Estamos em RJ