Logotipo - Avilan Transportes

Avaliações de funcionários da empresa Avilan Transportes

Trabalho de alta exigência física

Trabalho para quem precisa realmente. Seja sol ou chuva os produtos são entregues.

Prós

Acabou as entregas vai embora

Contras

Não paga horas extras ou não paga variável se exceder a carga horária

Muita exigência em parte dos chefes

Trabalhar na Avilan parece como época da escravidão, pede pra subir muitas escadas se caso você termine suas entregas mais cedo tem que ir ajudar outra equipe que esteja passando por alguma dificuldade tipo subir escadas, rampas etc..

achei muito interessante

gostei muito da empresa, tem alguns detalhes que poderia ser melhor.

Muito boa

Bom dia , um a ótima empresa , fui bem recebido , um ótimo ambiente de trabalho , eu indico para os meus amigos ....gestores são ótimos, Rh tbem ..segurança do trabalho rígido e dedicado com os seus colaboradores..

Dinâmica e agradável de se trabalhar

Excelente local para aprender e se desenvolver com políticas bem estabelecidas.

Pouca diciplina para administraçao

Boa a empresa mas podia mudar pois não tem qualidade de vida para com seus funcionarios .e mau adinistrada pelo pessoal da logistica

Prós

Contras

Sim cartao alim.

agradavel

ótima empresa presta um bom atendimento rodoviario

Prós

sim

Contras

forneece

Empresa competente e responsável de transporte.

Uma empresa que tem compromisso com o consumidor e funcionários. Correta com os pagamentos e direitos de cada pessoa empregada. Dinâmica, organizada e com ótimo ambiente profissional.

Prós

Fornecia vale refeição e pagava de acordo com a folha de pagamento.

Contras

Não fornece vale transporte.

Empresa muito boa

A empresa muito boa,com TDs benefícios Empresa de carga e descarga q fazia serviço para a ambev

Prós

Dedicacao ao funcionario

Contras

Pena nao estar mais la

Em alguns pontos era boa.

carga e descarga. aprendi a trabalhar em equipe eram pessoas compreensíveis legais descarregar dirigir

foi bom trabalhar

local bom de trabalhar visa o crescimento do funcionario mas apenas os horarios nao compensao o esforço.

Prós

ruim

Contras

fornece refeisul

sim

uma empresa boa para se trabalha, exceto pelo fato deles descontarem vales de produtos com defeitos.

Prós

cartão alimentação

Contras

descontavam vale do nosso salario

Ótima empresa.

trabalho agradável, com mercadorias boa de entregas. Aprendi muito com clientes, amizades conquistadas que faz a diferença no dia dia de trabalho. A direção da empresa com suporte necessário ao agregado. colegas de trabalho, como em todos os lugares e setores, alguns com mais afinidades que outros. a parte mais difícil do trabalho na área de entrega é nos dias de chuva. E por fim, a parte mais agradável do serviço é quando é atingida a meta estipulada pro dia e o retorno em segurança até a chegada na empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Avilan Transportes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Avilan Transportes com