Avon

Avaliações de funcionários da empresa Avon

Brasil1.624 avaliações

Encontramos 1.624 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.829 avaliações

Ambiente saudável para trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar um excelente ambiente.Profissionais bastante envolvidos.

Responsabilidade e humanidade

A Avon e uma empresa de grande porte. E muito fiel em sua política de segurança e qualidade e respeito ao colaborador.

Percepções sobre a empresa Avon

Muito bom para se trabalha

Uma empresa muito boa para se trabalha, eu recomendo para todos que queira fazer parte de uma grande empresa.

muito bom

incrível ótima experiência recomendo a todos sem excessão

10 mim

Empresa está de parabéns os livros estão de parabéns os funcionários estão de parabéns

Prós

Voltarei

Contras

Estão de parabéns

Empresa com uma sinergia boa, uma dinâmica de gerenciar os colaboradores incrível.

Uma empresa incrível.Eu indicaria com certeza algum amigo.

Prós

Valorização do colaborador

Contras

Sem

Empresa respeitosa e de grande diferencial!

Todo trabalho se torna prazeroso quando se tem espírito de equipe e muita fé em Deus!

empresa ótima p trabalhar

equipe e liderança bem treinados O ambiente bem adequado para exercer as atividades.

Prós

refeição de boa qualidade

Contras

não tem cesta básica

Foi bem tranquilo o pessoal foi bem atencioso.

Recomendo para os amigos, é uma ótima empresa para trabalhar.

Excelente empresa amo avon

Uma empresa excelente de trabalhar lá eu tive oportunidade de crescer a liderança sempre motiva e colegas de trabalho excelente e uma união sempre no intuito de cada vez melhorar mais amo avon

Prós

Boa qualidade

Contras

Empresa dinâmica ótimo para desenvolver uma carreira profissional.

Trabalhei 12 anos e tive ótimas oportunidades de crescimento, muito transparente com os funcionários e preocupada com o bem estar dos seus colaboradores.

Prós

Ótimo plano de saúde, refeitório na empresa e vale alimentação, também coparticipação nós lucros.

Contras

Desconto em instituição de ensino.

Empresa tem valores que significam os funcionários.

A empresa presa a excelência em todas as áreas.Dar muitas oportunidades para desenvolver e atuar em outras áreas.

Prós

Rota na porta de casa no embarque e desembarque nas ruas principais, refeitório no local, participação nós lucros da empresa.

Contras

Salário incompatível com a categoria.

Empresa que zela pelo bem estar do funcionário. Ótimos benefícios.

Ótima empresa para trabalhar. Valoriza sempre a segurança do funcionário, Voltada para igualdade social.

Prós

Empresa com padrões familiar e colaborativo e cooperativo, clima amigável e competitivo.

Fui funcionário Sazonal mas tive todo tratamento que os demais colaboradores e todos os benefícios a empresa sempre voltada para o bem estar dos colaboradores tanto no pessoal quanto ao profissional, E engloba esses cuidados aos familiares dos colaboradores, treinamentos e dedicação para com os colaboradores antigos e novos.

Prós

Todos os benefícios que uma grande empresa pode apresentar para os seus colaboradores .

Contras

Um pouco mais de oportunidade para a efetivação dos temporários.

Eu gostavam muito ser executiva pois trabalhavam diretamente com pessoas e sonhos, um trabalho que não tem rotina.

Foi uma experiencia que me ajudou muito trabalhar com público em geral e ter empatia com as pessoas, saber ouvir e ajudar mulheres , pois as executivas não apenas vai capitar vendas ou reativar vendedoras, nós também ajudamos mulheres a ter expectativas de vidas a se amar, entre aspas somos um tipo de psicologas rsrs...Parte mais difícil na época eram lidar com gerente, pois ela eram muito rígida isso as vezes traziam bloqueio e medo rsrsrs...Outra parte difícil que eu não gostava eram colocar pedidos sem autorização da revendedora, pois nós eram obrigadas indiretamente pela gerencia da equipe, já um costume de praxe entre as executivas e a gerente, mas é algo desonesto e chato. Portanto, me ajudou muito meu crescimento como profissional e pessoas trabalhar na empresa Avon.

Prós

Ajuda de custa como vale refeição e transporte, pois ajudaria muito executivas de vendas, é uma área que a empresa Avon devia dá mais valor as executivas de vendas.

Contras

Não fornecem nenhum tipo de ajuda.

Agradável de trabalhar lá.

Gostei muito do trabalho!fiquei insatisfeita com os gestores.

pessima empresa clima pesado

clima pesado na area fabril gestores incompetentes pessimo clima para se trabalhar

Avon é uma mãe, muito boa de trabalhar Avon.

A empresa em si é ótimo mas as pessoas que não são, muita gente macetosa que não gosto de trabalhar,mas miguem enxergar isso não,gosta é desses , eu fiquei muito feliz em trabalhar lá,era um diferencial.

Contras

Empresa ótima para quem quer trabalhar com o que gosta

Excelente empresa de grande porte e um ótimo negócio. Para quem procura trabalhar com o que gosta sem sair de casa e conquistar o público alvo de maneira rápida e fácil

Prós

Prêmios extras

Contras

Não entrega em zona rural

Ambiente de trabalho excelente

Adorei trabalhar lá, dinâmica de trabalho muito boa, ambiente da equipe gostoso.

Trabalhando

Local... muito ser comunicacao. Sem orientação e atividades da equipe. Produção e PCP sem comunicação de processos e metas...Pessoal com muito dificuldade de trabalhar e etc.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Avon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Avon com

• Avon