Logotipo - Avon

Avaliações de funcionários da empresa Avon

Brasil1.657 avaliações

Encontramos 1.657 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.080 avaliações

.Minha gratidão ao meu supervisor HUGO AMARO, que tive a honra de conhecer,

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa harmoniosa, que valoriza os colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A cobrança devido a metas do dia a diaUns fazem mais outros menosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente depende muito do setor que vc entra, SDA ( UNIAO TOTAL)MAS CHECK(uns querem ser melhor que os outros)Full case unido alguns casos a parte.Como é um dia típico para você na empresa?Corrido ,demanda alta, metas a setem alcancadas

Empresa acolhedora e unida em relação a todas as equipes.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa me ofereceu oportunidade de crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A pressão intermitente para cumprir os prazos era bem desgastante e a falta de treinamento de alguns líderes ao lidar com os colaboradores.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Uma busca pelo acolhimento e engajamento da equipe com palestras ou eventos.Como é um dia típico para você na empresa?Rotina diversificada e correria para cumprir as metas.

É a melhor empresa para se trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa excelente de grande reconhecimento no mercado de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fechamento contábil mensalmente

Local produtivo

Empresa que paga o mercado, mas com problemas internos a respeito de liderança que usa o cargo como um meio de coagir as pessoas e serem bajulas. Um ponto a melhorar

Só é bom para primeiro emprego.

Para quem está precisando muito é mito boa, e quem é qualificado não vale a pena.

Percepções sobre a empresa Avon

Local de trabalho muito bom

No geral foi uma ótima experiênciaLugar de trabalho muito bom ,colegas de trabalho também Gostei bastante de trabalhar lá E voltaria de novo se precisasse

Ambiente de trabalho dinâmico, gerenciamento super tranquilo

Uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre produtos comesticos, ter uma renda extra ,fidelizar clientes, horários flexível, empresa com ótimas oportunidades

Regular

O que estragam é as gerente e as executivas com equipes maiores ...muita pressão ...e humilhação por parte das colegas .na época até caixa em nome de vendedoras colocavam

Empresa que apoia as mulher, com desenvolvimento e crescimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótimo ambiente. Ótimos benefícios, empresa que proporciona o crescimento e desenvolvimento profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Em alguns momentos o volume de trabalho sobrecarrega, mas nada que possa ser administradoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente receptivo para os novos colaboradores. Apoio as mulheres Como é um dia típico para você na empresa?Agendas de reuniões, muito dinâmico

Ótimo

Ótimo muito bom empresa grande com chance de crescimento da os benefícios vale passagem plano muito bom bom bom bom pessoas são receptivas e amigáveis

Trabalhar na avon é muito cansativo, corrido, estressante, agitado, mas também é uma empresa que tem transmite conhecimento em outras áreas, que dá oportunidade de efetivação pra pessoas temporárias uma empresa que você conhece pessoas de perto mas também pessoas de longe, ótima rede de apoio pois tem ambulatório, sessão para terapia, fisioterapia e muito mais! Uma ótima empresa mas com uma gestão ruim!

Prós

Vale alimentação

Contras

Refeição péssima

Ambiente muito humano, mas totalmente hierárquico. Prepare-se para se deparar com líderes que não sabem te apresentar um plano de carreira estruturado e ainda ter dificuldade de participar de reuniões de alto nível.

É uma ótima empresa para trabalhar, podendo flexibilizar o seu horário de trabalho, os produtos e soluções são excelentes e possui um ambiente onde é possível aprender novos conhecimentos.

Prós

Flexibilidade

Contras

Sem benefícios, salário váriavel

Ótima empresa, total apoio aos vendedores.

A Avon está cada vez melhor em capacitar os vendedores com workshop e acompanhamento. Os gerentes de setores então sempre empenhados em ajudar no crescimento e lucro dos vendedores

Uma excelente empresa

Aprendi coisas novas, da oportunidade de crescimento, benefícios muito bom, empresa que valoriza o funcionário so tenho a agradecer a oportunidade que tive de fazer parte dessa multinacional

Prós

Contras

Nada contra

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O companheirismo e as oportunidades de crescimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As máquinas sem uma manutenção adequada quebrava sempre Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente familiar e respeitoso Como é um dia típico para você na empresa?Chega e cumprir as tarefas com segurança

Muito bom de trabalhar na empresa. Voltaria com toda certeza. Organizada e valoriza os funcionários.

Prós

Refeição, transporte fretado

Contras

Empresa muito boa para se trabalhar

Salário e comissão muito boas, valoriza o funcionário, promoção , plano de carreira .

Prós

Ticket Alimentacao, combustível, variável

Empresa totalmente voltada a importância do funcionário,ótima cultura e relacionamento aos seus propósitos

Amei trabalhar lá,se tivesse a oportunidade de volta seria o lugar que mais me,indentifiquei.

Prós

Contras

Ser temporário

Uma boa empresa, e a experiência desses 4 anos e meio lá marcou minha vida

Era uma empresa muito boa de se trabalhar, lá possibilitou bastante meu desenvolvimento, tinha possibilidade de promoção para os fucionario.

Prós

Tinha promoções de carreira, plano de saúde e odontológico

Contras

A natura&co após ter comprado a maior parte da empresa está mudando tudo

Empresa dinamica e muito boa para se trabalhar

Cultura e ambiente de trabalho com muita liberdade e confianca para realizar grandes resultados.

Prós

boa politica de incentivos e renda variavel

Contras

excesso de demandass

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Avon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Avon com