B2W Companhia Digital

Avaliações de funcionários da empresa B2W Companhia Digital

Encontramos 1.539 avaliações relacionadas à sua busca.
Gerência
Boa empresa para se trabalhar. Faça sua inscrição no site e quando abrir a vaga as pessoas são chamadas .
Prós
Refeição não era Boa
Contras
Muitas mudanças de cozinheiro.
Gerência
Excelente empresa para se trabalhar ,paga direito tem cultura de crescimento profissional ,bem organizada ,tem clareza com sua metas por parte dos coordenadores muito bem organizada.
Prós
Otimo ambiente para trabalhar
Contras
Nao tenho.
Gerência
Bom .Trabalhei na companhia 07 anos e 09 meses . eu gostava muito de trabalhar láFui bem tratado pelos meus companheiros de trabalho também pelos gestores. é um bom local para aprender Muitas coisas e enrriquecer mas o currículo.o salário e rasuavel e a localizacao muito bom pra quem Mora na região.eu índico a empresa para quem quiser ingressar lá. Obrigado
Gerência
Empresa com bom ambiente para trabalhar...supervisores sempre por perto para dar suporte.
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Salario muito baixo
Gerência
Gostei muito de trabalhar nesta empresa apesar de não ter muitos benefícios e na época o salario não ser tão bom , gostei muito de fazer parte da equipe e sempre que posso indico a empresa pra alguém pois tem uma politica de trabalho excelente.
Prós
A comida as vezes era boa
Contras
Nao fornece uma cesta basica, e como faleu pelo salario ser abauxo, na minha epoca nao dava pra manrer todas as contas do mes
Gerência
O maior problema dela é que após vc sair ela priva até às terceirizadas de contratar ex funcionário
Prós
Convênios
Contras
Hierarquia falha
Gerência
O trabalho é desgastante, a responsabilidade cai toda sobre os operadores, a gestão não se preocupa em conhecer os problemas da operação. A gestão escolhe os funcionários a serem promovidos de acordo com afinidade, e os que são demitidos de acordo com avaliações extremamente pessoais.Péssima empresa. Desorganizada, exploradora, paga mal, não paga benefício e muda os horários de serviço constantemente.
Prós
Contras
Carga de trabalho, tratamento para com os funcionários, pouco benefício, baixo salário, gestão se isenta de responsabilidade.
Gerência
Primeiro: uma empresa sem pessoas qualificadas para serem líderes ou gerentes, contratam as pessoas por um contrato de apenas 2 meses. Para obter plano de saúde leva:9 meses para obter o plano, alimentação no local porém de péssima qualidade muito triste ter que avaliar uma empresa que tem um potência maravilhosa mal mas se continuarem assim vão conseguir o titulo de pior empresa para se trabalhar. Os líderes levam tudo para o pessoal infelizmente falta bons profissionais porque a empresa tem um bom potencial,mas precisa ter mais empatia com os colaboradores eles são os mais importantes.Trate sempre os seus funcionários exatamente como quer que eles tratem os seus melhores clientes.Stephen Covey
Prós
Tem bons colaboradores
Contras
Benefícios e Gerenciamento.
Gerência
Se você gosta de trabalhar o dia inteiro sobre preção, você está no lugar certo. Se gosta de trabalhar com indicadores para tudo que você possa imaginar, está no lugar certo! A empresa tem indicadores para tudo e se você for um gestor, boa sorte. Você ira responde por indicadores que nem são pertinentes e a sua aria. Vida social não existe mais, muito trabalho e pouco reconhecimento. Para se manter na empresa vc tem que ser p.u.x.a s.a.c.o! Empresa não oferece nenhum beneficio, só oferece o almoço no local ( que de direito), convenio medico após 9 meses.
Prós
Salário é depositado no ultimo dia do mês
Contras
Empresa não oferece nenhum beneficio, convenio medico após 9 meses.
Gerência
Lideres competentes, treinamento , chance de crescimento.
Prós
Ótimo
Contras
Fornece vale transporte, certinho
Gerência
Sai de lá apenas porque apareceu um emprego para ganhar o dobro na época.
Prós
Tudo lá e otimo
Contras
Não vejo nada de errado com a empresa
Gerência
A empresa deveria ser melhor ,deveria ter todos os ares condicionados funcionando e elevador
Prós
A empresa tem ótimos benefícios
Contras
Empresa mal estruturada
Gerência
Ótimo amei trabalhar na empresa. Foram 5 anos de trabalho. Empresa muito boa de se trabalhar.
Prós
Otimo
Contras
Otimo
Gerência
Aprendi muita coisa, ajudei em vários setores para poder aprimorar meu conhecimento, tive muitas oportunidades de aprendizagem .
Prós
Empresa muito boa
Contras
Demora para aporrunidades
Gerência
Empresa, fiel com seu funcionários horários bons para trabalhar gostei da minha experiência a vontade é de trabalhar lá novamente
Gerência
Eu só saí por que uma moça achava que mandava na equipe nós desentendemo e como ela estava mas tempo lá eu tive que sair.
Prós
Trabalho em equipe
Contras
Todo mundo quer ser chefe ainda mas se tiver muito tempo na empresa.
Gerência
Visam muito a produtividade sem se importar com o bem estar do associado, muitos vezes nos induziam a produzir mesmo que não houvesse qualidade só pra bater produtividade.
Prós
O horário permitia conciliar com a vida pessoal
Contras
Não possui benefícios
Gerência
A experiência no dia a dia se torna aprendizado. Bom ambiente de trabalho. A empresa possui plano de carreira.
Prós
Ambiente de trabalho sério e acolhedor.
Contras
A empresa está localizada em outro município fora da capital.
Gerência
Aprendi muito com os colaboradores e gestores da empresa.Ambiente bem familiar um sempre ajudando o outro.O mais difícil era quando não tinha comandas para fazer aí ficávamos la esperando chegar para trabalhar.E o mais agradável era quando tinha premiação.
Gerência
ótima de se trabalhar, mas longe de onde eu moro.
Gerência
Se você busca plano de carreira ou estabilidade, essa não é a melhor opção. Salário baixíssimo é carga de trabalho ecessivo.
Prós
Não existe.
Contras
A própria empresa.
  1. Avaliações de funcionários