B2W Companhia Digital

Avaliações de funcionários da empresa B2W Companhia Digital

Brasil1,616 avaliações

Encontramos 1,616 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,625 avaliações

Empresa agradável de se trabalhar

É uma empresa agradável de se trabalhar mas, não conte em subir de cargo pois as chances são baixíssimas, e falta uma estrutura melhor que atenda à todos.

Prós

café da manhã, almoço/jantar e ônibus da empresa

Contras

Só fornece vale transporte, e não possui um lugar adequado para o horário de descanso

Uma das empresa que adorei ter trabalhado. E se no caso estiver uma nova oportunidade iria né ajuda mas ainda .obrigado b2w saudade... nota 100000

Umas das empresa que adorei ter trabalhado...Queria muito outra oportunidade. Nota 10000

Prós

Muito boa pontua não tenho que reclamar. Saudades.

Contras

Isso mesmo não fornece vale refeição. Mas adoraria uma oportunidade.

Muito em que mudar

Senhores gestores mudem o jeito que vocês promovem as pessoas, pois promover quem fica já volta e não agrega em nada é fácil né. Dêem oportunidade pra quem realmente merece pois isso é muita falta de consideração por quem trabalha super bem

Prós

Alguns colegas e os motoristas do fretado

Contras

Falta de respeito com os colegas, sem julgamento justo, sem ética alguma e sem chance de crescimento sem ser por pura puxa saquice

O ambiente até era bom, mas...

Não ofereciam recursos, nem treinamentos suficientes para que nos batessemos a meta, que era arduamente cobrada, outra, treinamento fiz uns 5 todos falavam a MESMA coisa, alguns arrogantes, alguns legais, enfim a cara da b2w.

Prós

Perto de casa.

Contras

Não tem vale alimentação, nem plano de saúde

otimo lugar para ser trabalha

meu serviço foi temporário mais foi um ótimo lugar para ser trabalha ótima comunicação entra os funcionários e seus colaboradores

Empresa não valoriza o associados

Não tenho muito o que falar, pois foi uma empresa que não me adaptei devido não terem ética.

Prós

Não tem pois a empresa nao tem Benedito algum

Contras

O convênio e por idade ou seja que tem idade avançada o valor e um absurdo.

Muito boa , pelo menos quando estive lá

Tive muito boa recepção, entre os líderes eo coordenadores, até mesmo a gerente.

Prós

Não tenho o qur reclamar

Empresa bagunçada

Organização interna ruim, muito retrabalho, falta de equipamentos adequados ou que funcionem corretamente, falta de planejamento, produtos que ficam em algumas ocasiões no meio de muita poeira, inadequado para pessoas alérgicas.

Prós

Refeição

Contras

Organização ruim, transparência zero, arrogância de algumas pessoas, falta de material para trabalho, falta de feedback, instabilidade.

Dinâmica e agradável

Empresa de grande porte, que dão várias oportunidade de trabalho.

Prós

Trabalho operacional

Contras

Contratação temporária

Muito bom.o trabalho Pessoas incríveis Dinâmica perfeita Fácil.acesso

Prós

Refeição no local

Contras

Não tem plano de saúde

Boa empresa.

Ótima empresa com oportunidades para crescer profissionalmente.

Prós

Refeição na empresa e vale transporte

Contras

Não fornece benefícios melhores os planos de saúde é a partir de 9 meses e o odontológico 3 meses.

Não tenho dó que reclamar ótimos anos .

Sempre temos que exercer seu apel e ao cargo destinado

Prós

Tudo muito bom

Contras

O bom que tem como crescer

Um pouco baixo pois sai de lá insatisfeitaMas pode melhora dando atenção aos funcionários

Uma empresa muito boa de trabalhar , o salário e pago certinho todos os meses, a única coisa ruim que pessoas novas não tem tanta oportunidade e confiança lá dentro .

Empresa boa de trabalhar, porém nO tem nenhum tipo de benefício

Local muito quente, é pela segurança dos produtos.sao acolhedores

Prós

Empresa que acolhe todos sem nenhuma discriminação

Contras

Falta de benefício

Empresa boa só de estar trabalhando já é uma maravilha

Agradeço todos os dias em estar com registro em carteira obrigado Jesus por me dar saúde e paz para trabalhar.

Prós

Contras

Nao devo pois Tenho o suficiente para.me.manter feliz.

A empresa é agradável e aconchegante

Gostei muito de trabalhar nessa empresa ,se eu pudesse voltaria trabalhar de novo .Eles não dificultam para contratação a entrevista é bem calma .O ambiente de trabalho é bem agradável ,os chefes são todos bacana ajudam vc aprender o serviço a alimentação é excelente

Prós

Refeição da empresa é maravilhosa

Contras

Não sei dizer um contra

Dinâmica e agradável.

Gosto de trabalhar na B2W.E recomendo aos amigos.

Prós

Refeitório e fretado.

Contras

Não fornece adiantamento.

Empresa nao voriza os funcionários

Empresa não valoriza os funcionários muito estressante se trabalhar.Gestores Péssimos só ficam em uma sala conversando.Mais nada enquanto os atendentes ficam na linha de frente.Salário baixo não tem benefícios,a única coisa boa é o aprendizado e os superiores que te ajudam o resto.

Prós

Os compnaheiros de trabalho

Contras

Salario Beneficio Gestores Ambiente

Empresa com grandes chances de crescimento profissional.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Trabalhei na empresa por quase três anos e me sinto satisfeita por ter tido essa experiência, sinto me grata pela oportunidade que me deram mesmo sem ter tido experiência anterior, aprendi muitas coisas.

Prós

Refeição no local, associação para compras lojas americanas.

Contras

Pelo menos na minha época tinha muita fila tanto para o almoço qto para saída, visto que todos que saem são revistados pela vistoria .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "B2W Companhia Digital". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 1,625 avaliações