Avaliações de funcionários da empresa B2W Companhia Digital

Brasil1.684 avaliações

Encontramos 1.684 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.693 avaliações

Respeito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário pago sem atraso, refeição no local, era porto da minha casa, eu era respeitada pelo o gestor, tinha liberdade para ser um mesma, Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O salário pago em dia e refeição feita na empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom . Sem preconceito todos podiam ser o que é respeitando o outro Como é um dia típico para você na empresa?De muito trabalho, mas ter liberdade para fazer o trabalho da melhor maneira

Um ótimo lugar para se aprender tudo sobre a operação de logística.

São duas tranquilos em sua maioria. Não existe crescimento profissional em área nenhuma e nem estabilidade se não for "amiga" da gerência e fizer parte das festas particulares. Me referindo á unidade de Seropédica.

Prós

Aprendizado

Contras

Ótima empresa para se trabalhar!

AcolhedorEstou aprendendo muito a cada diaDireção e gerência se preocupa com as pessoasSem nenhum tipo de preconceito, ambiente agradávelA parte mais difícil é apenas em épocas de vendas mais elevadas como por exemplo na Black, pois a demanda de trabalho fica bem alta Mas temos muito suporte.Acho em geral o clima agradável e o fato de ter refeições no local ajuda muito!

Prós

Refeição no local é um diferencial

Contras

Poderia ter um vale alimentação ou cesta básica.

Empresa horrível fiquei 2 anos sem férias, acham que somos escravos

Empresa horrível ambiente ruim não deixa nem tomar água, 2 anos tirei 1 férias, já cheguei a trabalhar 22 dias seguidos sem folga, lei trabalhista não existe, só pra acobertar

Prós

Contras

Tudo

Não vale a pena

Péssima não vale a pena,procurem outra coisa . Não vale a pena

Prós

Contras

Tudo

Percepções sobre a empresa B2W Companhia Digital

Bom lugar pra trabalhar

A empreso é boa e tem vários ambientes de trabalho,

Ótima empresa para trabalhar, acabamos adquirindo muitas experiências em várias área. Recomendo

Prós

Contras

Não tem vale refeição

Dinâmica e agradável

um dia típico de trabalhoo que você aprendeua direção/gerênciacultura e ambiente de trabalhoa parte mais difícil do trabalhoa parte mais agradável do trabalho

Prós

compras no cartão associado.

Contras

Falta estacionamento para os colaboradores.

Empresa dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos são mto bom , os líderes nem se falaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As paletas , organização , o fato de organizar tudo. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bem limpo , e chefes muito disciplinarem Como é um dia típico para você na empresa?Os dias que as lojas estão em promoção , a empresa fica uma loucura, a produção a todo vapor

Empresa

Boa empresa para se trabalhar. Tinha convênio médico e odontológico. Porém o convênio médico era metade empresa metade funcionário.Não tem hora extra, entra como banco de horas .

Ambiente de trabalho entre colegas ótimo , estrutura da empresa deixa desejar

Estrutura do CD deixa a desejar , gestão confusa e bagunçada em algumas áreas preferem Manter funcionários ruins que faltam quase sempre e dispensam os que realmente trabalham e são comprometidos e fazem a operação acontecer , não fornecem luvas de Epi , no demais ambiente de trabalho entre os colegas muito bom

Prós

Ambiente entre colegas

Contras

Gestão bagunçada, estrutura defasada.

Empresa muito satisfatória e boa dr se trabalhar

Bem divertido, em espírito de equipe, colaboração e calmo.

Prós

Muito bom o suporte da refeição na empresa.

Contras

Gostaria de voltar a trabalhar lá

Dinâmica

Está de acordo com a região as horas de trabalho de acordo com as solicitações exigidas por lei...

Empresa muito organizada

Gostei muito de trabalhar nessa empresa , Tudo certo , pagamento tudo certinho , tudo muito agradável

Prós

Sim refeição la dentro

Contras

Nao fornecia

atendimento

Aprendi a trabalhar em diversas funções, porem poderiam dar mais oportunidades sem exigir faculdade

Sempre mudando. Ambiente agradável. Chefia que escuta.

Oportunidade de aprendizado e mudança de área. Pessoal preocupado com adquirir conhecimento e propor mudanças significativas.Esperam que os funcionários sejam comprometidos e dedicados nas suas funções.Mimos quando dos aniversários das marcas.Chefia com trato horizontal e pronta para escutar.

Prós

Benefícios (VR, VT, plano de saúde, auxilio babá, combustível, etc).

Contras

Dificuldade para mudar de unidade. VR com valor baixo para a região.

Uma empresa boa e sem muito questionamento

Na época que trabalhei era muita correria e muitos pedidos que fica em uma área restrita mas gostava de trabalha lá se me chamasse de novo eu iria

Prós

Refeição no local

Contras

Cesta básica

Empresa não oferece recurso , tudo é feito no improviso.

O chamado sub emprego mesmo , só vc estiver realmente precisando muito .

Prós

Desconto no associado

Contras

Tudo

Não tem oportunidade de crescimento

Muito favoritismo, pouquíssimas as chance de crescimento dentro da empresa, horas extras não remuneradas

Prós

Alimentação

Contras

Sao poucos os funcionários que o fretado da empresa pega próximo a casa, liderança ruim.

A empresa eram muito boa, e agradável pra trabalhar.

A empresa é muito boa pra trabalhar. Tinha bons treinos, uma dinâmica legal. Bom pra mim foi uma empresa que pelo a qual aprendir muitas coisas boas, e ruim também. Mais vamos ver só o lado bom. Foi lá que conseguir formar meu filho e da uma vida de qualidade melhor pra meus dois filhos. Hoje eu olho pra trás e vejo como foi importante trabalhar naquela empresa.

Prós

Tinha boas refeições lá sim, café da manhã muito bem equilibrado.

Contras

Se tinha refeição no lugar, então não é necessário o vale.

Empresa boa, mas péssima gestão

Em geral é uma empresa boa, mas atrasa pagamentos transporte, a gestão mistura amizade com profissionalismo. A empresa da mais suporte aos efetivos.

Prós

Incentivo pessoal

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "B2W Companhia Digital". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa B2W Companhia Digital com

• B2W Companhia Digital