B2W Companhia Digital

Avaliações de funcionários da empresa B2W Companhia Digital: Auxiliar Operacional

A empresa é boa, um pouco lenta em relação aos atendimentos, encaminhamentos mas em relação ao trabalho é tranquilo.
Otima empresa líderes super gentil tudo resolve na base da conversa se for pra volta voltaria numa boa
Prós
Refeição horrível
Contras
Refeição ruim só isso
Gostei muito de trabalhar lá eu era pra ficar como auxiliar de operacional mas depois fui para o recebimento e aprendi batente coisa
Prós
Contras
Não tem vale refeição
Muito bom para quem está entrando no mercado de trabalho!
Empresa otima o seu eu e reconhecido e muito agradavel
Prós
Refeicao no local
Contras
Depende da gestao
Uma empresa que me emsinou bastatnte apredir muito,foi uma boa experiencia.
Empresa onde os funcionarios Sao respeitados e participam diretamente da prudutividade !!!
a empresa é boa , os a diretoria tem bom relacionamento com os funcionarios ,com disposição á entendimento com idéias e sugestões.
Prós
refeição no local, de qualidade
Contras
nada a decclarar
Empresa com bastante demandas Aprendi muita coisa lá... a ter mais responsabilidade mais concentração ser mais madura! A B2w foi uma porta aberta temporária. Porém muito beneficente pra minha vida, foi a porta que eu precisava pra ter mais responsabilidade e obstruir amadurecimento para uma outra oportunidade de trabalho que eu possa possuir em breve.
Prós
Rasuavel
Contras
Não nós fornece nenhum tipo de benefícios
A empresa bem qualificada no segmento de logística, ótima infra - estrutura, foi meu primeiro emprego registrado(quando entrei não tinha experiência nenhuma em logística) mais a empresa mim deu a oportunidade e lá aprendi muito na rotina de logística.
Prós
Refeição
Contras
Banco de horas
Uma otima empresa, oferece refeições no local, vale transporte porém, contrata a maioria das veses por serviço temporário
Prós
Refeições na empresa
Contras
Nao oferece vale refeição
Boa pena q teve essa crise e precisou desligar muita gente,assim como eu mas fazer o que se essa porta se fechou nao so para mim mas para muita gente vou continuar procurando serviço para que deus possa abrir outras portas para mim
Prós
refeição boa
A empresa e boa para receber promocao.porem nao tem estabilidade de emprego e nao tem beneficio.
Prós
almoco no local
Contras
nao fornece vale refeicao
empresa de bom porte com agradavel forma de trabalho,trabalho duro e um pouco cansativo nao muito tirano nem escravo as pessoas ajudam
Prós
salario
Contras
tempo de trabalho
sempre temos força e garra para alcançar nossos objetivos , para isto acontecer precismos uns dos outros para alcançar nossa metas , a vida não e feita por eu , sim por nos , e precisamos de ajuda do próximo, é que sempre nos apoie a vencer nossa netas e objetivos , não posso dizer que foi ruim a a experiencia, aprendi que sempre dependemos uns dos outros , e igual uma comeia de abelha , temos que obedecer nosso superiores independente se esta certo ou errado e es por sua opnião
eu trabalhei nessa empresa, pela click rodo não cheguei nem completa 3 meses, simplesmente me mandaram embora pq eu trabalhava no primeiro turno, me contrataram depois de 2 meses me mandaram embora pq tinha muito funcionário parado, nunca vi isso, contrata depois manda embora.
aprendi muito sobre sistemas, parte operacional, como lidar com pessoas e dificuldade de processos do dia-a-dia de uma empresa
Prós
experiência
Contras
gestão
é a melhor empresa que trabalhei e também a primeira que comecei a trabalhar. Os benefícios contando até com assistência médica no local eram ótimos, o trabalho era bom e também não tive qualquer tipo de incidência ou desentendimento com alguém que trabalhava lá.