B2W Companhia Digital

Avaliações de funcionários da empresa B2W Companhia Digital: Auxiliar de Logística

Auxiliar de Logística57 avaliações

Encontramos 57 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.653 avaliações

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Trabalhei na empresa por quase três anos e me sinto satisfeita por ter tido essa experiência, sinto me grata pela oportunidade que me deram mesmo sem ter tido experiência anterior, aprendi muitas coisas.

Prós

Refeição no local, associação para compras lojas americanas.

Contras

Pelo menos na minha época tinha muita fila tanto para o almoço qto para saída, visto que todos que saem são revistados pela vistoria .

Empresa adorável de trabalhar voltaria de novo

Amei trabalhar, foi um dos melhores lugares que trabalhei na minha vida. Não teve um dia se quer de eu falar assim: AFF nao queria trabalhar hoje! Não aconteceu isso eh adorava fazer oq eu fazia lá. Estou em outro estado se eu pudesse trabalhar aqui eu voltaria sim.

Prós

Equipe unida

Contras

Refeitório as vezes não era boa a comida

Percepções sobre a empresa B2W Companhia Digital

Empresa desmotivadora

A empresa pega pessoas empolgadas e dispostas a aprender e trabalhar.E acaba com o ânimo delas.Dão aval pra pessoas "puxa sacos" e desvalorizam as pessoas que realmente trabalham.

Prós

Tinha refeitório no local e a comida era sempre boa

Contras

Não tinha onde descansar, não tinha equipamento pra trabalhar.

A empresa b2w na minha opinião .Foi ótima para mim trabalhar. Uma empresa correta.

Seu ambiente é agradável. E tem oportunidade para seus funcionários subirem de cargos.

Prós

Contras

Nada à questionar .

Otima empresa so sair pq o contrato acabo

Otima empresa líderes super gentil tudo resolve na base da conversa se for pra volta voltaria numa boa

Prós

Refeição horrível

Contras

Refeição ruim só isso

Empresa dinâmica e agradável de trabalho.

Empresa de grande porte, onde se preocupa com o melhor atendimento ao cliente.

Prós

Contras

NÃO fornece vale refeição

Boa, um pouco corrido mas uma ótima convivência. No blak frindey tem bricadeiras competição de grito de guerra entre setores.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Banco de horas

Lá é bom vc trabalhar porque vc muda de setor e aprendi muitas coisas

Gostei muito de trabalhar lá eu era pra ficar como auxiliar de operacional mas depois fui para o recebimento e aprendi batente coisa

Prós

Contras

Não tem vale refeição

Recebimento e conferência de mercadorias

Ótima empresa insentiva o crescimento dá oportunidades para os colaboradores

Otimo trabalhar nessa empresa

Uma ótima empresa para se trabalhar ,vários benefícios , almoço e café da manhã,onibus fretado ambiente bom , refeitório bom

Amei trabalhar lá gostaria de outra oportunidade se assim achando vagas eu entrei na campanha e por isso não tive a oportunidade de continuar pela b2w . Esperarei por uma resposta estou desempregada tenho aluguel pra pagar tenho experiência na área de estoque ,validar o produto,conferente

Lugar bom

Só precisa valorizar os Bons Funcionários que por Ali está !

É tranquilo trabalhar na B2W, apesar de alguma demora em relação há algumas coisas, ainda assim foi bom trabalhar lá.

A empresa é boa, um pouco lenta em relação aos atendimentos, encaminhamentos mas em relação ao trabalho é tranquilo.

Empresa colaborativa justa e dinâmica de Trabalahar

A empresa é dinâmica a equipe em sim e colaborativa e acima de tudo justo com todoa e com os funcionários sem experiência tem paciência em ensinar tudo certinho sempre conversa sobre as regras da empresa tem reunião diária para melhor trabalho do funcionário os instrutores são educados e muito paciente com todos sem fazer restrição com ninguém fui muito bem vinda e abraçada pela empresa.

Foi boa

Uma 3mpresa Boa d e trabalhar mas te altos e baixos,Tem mt cimpetividade entre os funcionários,liderança nao está preparada pra lindas com tanta gente.

Gostei muito de ter trabalhado na B2W, uma ótima empresa e gostaria muito de poder voltar. Sinto falta de lá.

Apesar de um clima de metas a ser alcançada uma ótima empresa.

Uma empresa onde as regras sao rigidas pra assegura a integridade física de seus colaboradores. Porem uma empresa boa de se trabalhar.

Prós

Refeicao no local. Espaço garantido.

Contras

Falta de oportunidades de crescimento na empresa.

Boa empresa para trabalho otimos profissionais dedicados.

Otimo

Ótimo trabalha na B2w , impresa de grande porte !

Prós

Sim otima

Empresa ótima.

Empresa muito estruturada, funcionários eficientes e pessoas muito gentis. A área de logística me propôs mais conhecimento e experiência profissional, curti bastante a empresa e hoje em dia tenho muita consideração por ela.

Empresa boa para trabalhar

Eu gostava de trabalhar na B2W pena que não tem estabilidade .

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "B2W Companhia Digital". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa B2W Companhia Digital com

• B2W Companhia Digital