BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Avaliações de funcionários da empresa BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Encontramos 303 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 308 avaliações

Empresa boa pra se fazer carreira

Empresa que dá oportunidade de crescimento profissional, com a preocupação de atender os clientes de maneira eficiente e resolutiva.

Prós

Oportunidades

Contras

Poucos benefícios

Empresa conceituada,e valoriza o seu grupo de profissionais

Empresa de grande porte em atendimento acreditado internacionalmente,com ótima estrutura e profissionais de peso

Prós

Cursos oferecidos pela empresa aos profissionais

Contras

Não fornece estacionamento aos profissionais

Percepções sobre a empresa BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Empresa agradável e trata muito bem os os colaboradores.

Prós

Refeição na empresa, local de descanso.

Contras

Não fornece cesta básica nem vale alimentação

Sensacional lugar para crescer

Empresa paga bem acima da média de hospitais de Guarulhos

Empresa seria , dinâmica, com boa qualidade de trabalho

Empresa de qualidade, seria , dinâmica com bons colaboradores.

Perfeita , ótimo clima corporativo sempre prontos a entregar aos clientes e colaboradores

A Bp é excelente .

Trabalha na Bp é inspiração de vc querer está ali todos os dias fazendo o seu melhor .

Ótima empresa para trabalhar

Eu me considero trabalhando em umas ótima empresa e não sairia de lá pra ir pra outra empresa.

Prós

Empresa grande na área da saúde

Empresa muito boa, porém as opções de crescimento dependendo da gestão não funciona.

Empresa boa para ensinar. péssima para trabalhar

Ambiente tóxico não recomendo para trabalhar. Existem pessoas antigas na instituições que podam os novos talentos ou seja não possuem meritocracia tão pouco plano de cargos e salários.

Prós

Alguns gerentes que vieram de outras instituições são muito inspiradores.

Contras

Não paga horas extras e o banco de horas é uma dificuldade para desfrutar.

Excelente hospital

Um excelente local de trabalho, excelentes profissionais,nota 10.

Prós

Excelente ambiente para trabalhar

Contras

Nada contra.

Empresa maravilhosa para trabalhar.

Tive uma experiência incrível.Foi muito bom para meu aprendizado pessoal e profissional.

Prós

Kit Natal, vale café, vale alimentação

Contras

O almoço tem um desconto simbólico.

Empresa dinâmica e responsável

Empresa agradável para se trabalhar, eu super indico pra quem me pergunta se é uma ótima empresa.

Prós

Refeição no na empresa

Contras

Fornece vale alimentação

Empresa grande porte salário compatível com o mercado

Empresa boa de gestão ruim onde os mais gabaritados tratam os que tem somente curso técnico com indiferença, benefícios e salários da empresa é ótimo, porém trabalho parece escravo.

ótima empresa

Ótima empresa para se trabalhar, equipes muito engajadas, hospital de referencia, com muita credibilidade no mercado. Impacto positivo e propósito fortes.

28 de Março de 2022
Olá, Obrigado pela sua avaliação aqui no Indeed ! Ela é muito importante para seguirmos evoluindo em melhorias voltadas ao colaborador.Ficamos muito felizes com todas as percepções positivas que você tem sobre a BP, desde nossa credibilidade, forte propósito e referência no mercado, até o engajamento das nossas equipes internas! Caso queira entrar em contato com a gente, fique à vontade de nos acessar através do e-mail: jornadacolaborador@bp.org.br Até mais, Equipe de Recursos Humanos – BP

Empresa honesta e integra para trabalhar.

Trabalhei há 22 anos nesta empresa muito conceituada, oferece chance de crescimento profissional. Equipes médicas com excelência, ambiente agradável de trabalho e valorização junto aos colaboradores.

28 de Março de 2022
Olá, Muito obrigado pelo seu comentário aqui no Indeed! É muito gratificante lermos avaliações positivas como a sua, que nos reconhece como uma ótima empresa para se trabalhar, com oportunidades de desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho colaborativo e equipe médica de ponta ;) Até mais, Equipe de Recursos Humanos – BP

empresa é boa

A empresa é boa , o que atrapalha é a gestão de alguns setores e a falta de tecnologia

Prós

refeicao na empresa

Contras

nao tem muitos beneficios

28 de Março de 2022
Olá, Obrigado pelo seu comentário aqui no Indeed! Ela é muito importante para seguirmos evoluindo em melhorias voltadas ao colaborador.Ficamos muito felizes por você nos avaliar como uma boa empresa para se trabalhar!Sabemos que sempre há espaço para melhorarias, e, por isso constantemente estamos atentos às melhores práticas do mercado e avaliando possibilidades de implantar novos benefícios na BP. Por outro lado, já oferecemos algumas opções, assim como ações direcionadas a Saúde e Bem Estar. Confira abaixo tudo o que temos por aqui!Saúde: Assistência médica e odontológica, desconto em medicamentos, Núcleo de Saúde do Colaborador (consultas com médicos generalistas, agendadas ou de urgência, encaminhamento para especialistas, imunizações, acompanhamento em caso de doenças crônicas ou indicação de procedimentos cirúrgicos, monitoramento dos casos de Covid positivo), Programa de Saúde da Colaboradora (específico para o publico feminino), Programa de Imunização, PAP – Programa de Apoio Pessoal. Alimentação: Vale-alimentação, Vale-refeição ou Refeitório (de acordo com elegibilidade prevista em política), Espaços de refeições caseiras.Proteção: Auxílio-funeral, Empréstimo consignado.Família: Auxílio-creche, Licença paternidade estendida.Transporte: Vale-Transporte, Estacionamento (para posições elegíveis).Bem-estar: Viva 365 (programa que promove qualidade de vida baseada nas 5 saúdes: emocional, social, física, intelectual e financeira), Kit Natal, Parcerias de desconto, SESC, Espaço do Colaborador, Programa Tempo de Reconhecer.Sob a perspectiva de gestão, -

Empresa acolhedora.

Passei 5 anos trabalhando na Beneficência portuguesa e fui muito feliz estando entre os colaboradores. Adiquiri mais conhecimento e diversas lições de vida. Indico trabalhar na BP.

28 de Março de 2022
Olá, Obrigado pela sua avaliação aqui no Indeed.Ficamos muito felizes ao lermos que você nos reconhece como uma ótima empresa para se trabalhar! Depoimentos como o seu que demonstra satisfação em ter se desenvolvido profissionalmente e pessoalmente ao longo da sua jornada com a gente, nos impulsiona ainda mais. Até mais, Equipe de Recursos Humanos – BP

Empresa boa basta ter paciência para ter reconhecimento.

Prós

VA VR

28 de Março de 2022
Olá, Muito obrigado pelo seu comentário aqui no Indeed! Ele é muito importante para seguirmos evoluindo em nosso dia a dia.Ficamos felizes com sua percepção positiva e por nos considerar uma boa empresa para se trabalhar, assim como por reconhecer alguns dos nossos benefícios!Para que nossos colaboradores se sintam cada vez mais reconhecidos, retomamos o programa de Oportunidades Internas que divulga as posições que estão sendo trabalhadas pela área de Seleção para uma eventual movimentação como próximo passo de carreira. Desde a volta do programa em outubro/2021, já divulgamos mais de 150 posições internamente! Constantemente acompanhamos também a nossa Estrutura Organizacional, mapeamos colaboradores para futuras promoções, bem como cuidamos de todas as movimentações de pessoal realizadas, de forma a garantir a equidade interna e externa. Até mais, Equipe de Recursos Humanos – BP

Empresa agradável de trabalhar, promove crescimento pessoal e profissional.

Empresa agradável de trabalhar, promove crescimento pessoal e profissional.

Prós

Refeição na empresa, VT, VA, convênio médico e odontológico.

28 de Março de 2022
Olá, Obrigado pela sua avaliação aqui no Indeed! Ficamos muito felizes com seus comentários positivos sobre nosso ambiente de trabalho, oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional, assim como pelo seu reconhecimento sobre nossos benefícios.Caso tenha interesse em nos acionar, fique à vontade de entrar em contato através do e-mail: jornadacolaborador@bp.org.br Até mais, Equipe de Recursos Humanos – BP

Empresa com valores que contagiam. Faz bem fazer o bem, Credibilidade...

Me sinto lisonjeada, em fazer parte desta conceituada Empresa.

Prós

Benefícios!

Contras

Desconheço

28 de Março de 2022
Olá,Muito obrigado pela sua avaliação e por nos reconhecer como uma conceituada empresa.Ficamos felizes também com o seu comentário sobre os benefícios que oferecemos aos nossos colaboradores ;) Seguimos trabalhando para que a sua experiência nessa jornada com a gente siga sendo positiva!Caso queira entrar em contato, fique à vontade de nos enviar uma mensagem através do e-mail: jornadacolaborador@bp.org.br Até mais,Equipe de Recursos Humanos – BP

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo com